Lilypie

sexta-feira, março 17

Chegamos ao final......

.......de mais uma semanita de trabalho.....no meu caso posso dizer que foi quase toda para formação! Como sabem, estive no inicío da semana em Lisboa e ontem, quando regressei ao meu “poiso” habitual, tinham-me marcado outra formação (desta vez interna) para a parte de tarde. Posto isto, pouco ou nada adiantei ao meu serviço! Mas chega de tanta lamentação sobre o meu mundo infindável de papéis.....

O facto de ser 6ª feira podia ter ser animador não fosse saber que a minha AMIGA Pi está triste. Infelizmente ela não trouxe boas notícias da consulta....o tratamento foi cancelado! O organismo dela não está a reagir bem à medicação e por isso não foi desta que ela pôde fazer a transferência dos congeladitos. Sei que ela é uma mulher fantástica e como muita coragem, mas não queria deixar passar o dia de hoje sem lhe deixar um miminho especial. Amiga, esta flor é para ti e vai acompanhada com um grande sorriso para que saibas que te quero muito, muito bem. Conta comigo!


Beijinhos doces a todos os meus leitores e votos de um excelente fim de semana......eu vou estar com as meninas.....iupiiiiiiiiii!!!!!

14 Comments:

Blogger amiguita said...

Vim aqui dar uma espreitadela e deixo um beijinho.

1:29 da tarde, março 17, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga, não sabia das novidades da Pi...ela deve estar muito em baixo.
De resto, amanhã lá estaremos de novo para colocar a covnersa em dia!
Beijinhos
Alexandra
PS - o meu blog foi à vida...espero q não seja definitivamente!

2:08 da tarde, março 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Obrigada Cláudia,

Sem o vosso apoio iria concerteza demorar mais tempo a dar a volta por cima.

A minha cabeça já está a pensar no futuro e o que poderei melhorar.

Tenho o fim de semana para pensar...

Obrigada por tudo.

Beijos a todas
Pi

2:13 da tarde, março 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ola amiga
desejo te um bom fim de semana tambem aproveita ao maximo
jinhos grandes

2:47 da tarde, março 17, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, mais uma vez aproveito o teu coração enorme para, também eu, deixar um grande grande beijiho para a Pi e um abraço muito apertado...
Mas é como dizes, a nossa amiga é forte e vai continuar a lutar pelo sonho que nos une!
Sabes a pena que tenho de não ir ter convosco sábado, não sabes?... Fico mto triste mas já não vejo os meus pais há tanto tempo que tenho que aproveitar este FDS sem formação... Enfim, fica para a próxima...
Obrigada pela tua amizade, que me é muito muito querida, e sem a qual tudo seria bem mais difícil...
Um beijinho enorme para ti e um óptimo FDS!
Musa

3:03 da tarde, março 17, 2006  
Blogger Sol said...

um bom fds para ti...

aproveita para descansar...

muitas beijocas

4:00 da tarde, março 17, 2006  
Blogger Clara said...

:(((

Ao menos é fim de semana!

beijos doces...

5:53 da tarde, março 17, 2006  
Blogger Anna72 said...

Bom fim de semana e aproveita para descansar, bem mereces!

Beijinhos doces e até Sssseee...ssseegg...u..u...unda! :)

6:57 da tarde, março 17, 2006  
Blogger Luna said...

bfs para ti tb.
Tb fiquei triste com a noticia da Pi, ela é das mais antigas do forum, ela é uma lutadora uma coisa tenho a certeza, se há uma pessoa merece um positivão ela é um dela, já anda nesta luta há demasiado tempo.
beijocas
Luna

7:23 da tarde, março 17, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

Espero q tenhas um bom fds, tenho pena de n poder ir amanhã p nos conhecermos pessoalmente...

Beijos

9:48 da tarde, março 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá, amiga!
Obrigada pela tua msg no meu bloguito :))
Estou muito felizzzzzzzzzzzz e espero que a tua felicidade chegue depressa... Tudo de bom para ti :))
Beijokinhas
Matilde

5:54 da tarde, março 18, 2006  
Blogger mimi said...

Bom fim de semana querida amiguinha!
Obrigado pelo apoio que nos tens dado. Tudo parece mais fácil quando temos amigas assim. Adoro-te
Beijoquinhas fofas

7:45 da tarde, março 18, 2006  
Blogger Bunny said...

Miga,
tenho muita pena pela PI :(
Nao estava à espera desta noticia.
Mas é como dizes, ela é um amulher fantastica e vai conseguir!!
Umbeijinho carregadinho de ternura para ti minha querida, e um bom domingo!

10:14 da manhã, março 19, 2006  
Blogger Penélope said...

Espero que o encontro tenha corrido bem, só pode!
Feliz domingo e feliz dia do pai.
Bjs,
Penélope

2:41 da tarde, março 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home