Lilypie

quinta-feira, março 16

Aqui estou....

.... depois de vários dias sem vos vos visitar. Estive em formação na capital e só regressei ontem mesmo à noitinha.
Para grande pena minha, não foi possível estar com
esta amiga. Linda, ainda não foi desta, mas já falta pouco para nos encontrarmos em Leiria.
Quero deixar um miminho especial também à nossa
amiga Rita que nos deu uma grande alegria. Soube da novidade já ia a caminho de Lisboa e só hoje a vou poder felicitar. Amiga, a tua princesinha deve estar radiante com a chegada de um(a) maninho(a)!! Muitos parabéns!!!!!!!!
Quero deixar um abraço bem apertadinho uma companheira de luta que viveu na última 6ª feira mais uma grande desilusão. Vana, não desistas de lutar. Lembra-te que a esperança deve acompanhar-nos sempre e é a ela que nos devemos agarrar para continuarmos a acreditar no nosso milagre! Força!
Para a minha amiga Pi quero deixar um beijinho muito, muito especial e desejar-lhe toda a sorte do mundo para a consulta de hoje. Espero que o ninho esteja a ficar bem preparadinho para receber os teus frigobébés (adorei esta tua expressão!!)
Às minhas restantes meninas, um chuak muito doce e cheio de saudades depois destes dias todos sem vos visitar! Mais logo prometo espreitar os vossos cantinhos.
As novidades escasseiam por estes lados, já do trabalho não posso dizer o mesmo.... Quando espreito para a minha lista de assuntos a tratar, só me dá vontade de fugir. Alguém se voluntaria a ficar com uma parte? A gerência agradece :)

14 Comments:

Blogger Musa said...

Amiga, voltaste!!!!!!!!!!!!!!!!
Já estava cheia de saudades!!!!!
Aproveito para me juntar a ti no abraço à Vana (o que aconteceu?...) e na muita muita sorte para a nossa Pi! Amiga, estamos contigo!
à Rita tb já dei os parabéns! Pode ser que seja o início de mais uma onda, que dure pelo menos até junho e nos varra a todas!
Beijinhos muito muito grandes para ti e bom trabalho (como eu te entendo!)!
Musa

8:51 da manhã, março 16, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga, ainda bem q voltáste!!!
Já estavamos com saudades tuas!
Infelizmente não te posso ajudar aí com o trabalho, porque decididamente...não é a minha área! No entanto, mando daqui um grande dose de paciência e coragem para ajudar a enfrentar a pilha de papéis!
Um beijinho
Alexandra

10:15 da manhã, março 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, voltaste cheia de força.
Eu até me oferecia para te dar uma ajudinha, mas estou cheia de trabalho e além disso ando a preparar a festa de anos do meu menino, para Sábado. Imagina 14 diabinhos à solta lá em casa.

Beijinhos
Lola

10:19 da manhã, março 16, 2006  
Blogger Anna72 said...

Que bom ter-te de volta! Já tinha "sódaditas" :)

Amiga, eu até te ajudava mas infelizmente trabalho é coisa que também abunda por estas partes :)

Beijocas

10:48 da manhã, março 16, 2006  
Blogger Bunny said...

Amiga,
se eu puder ajudar, manda aí via e mail :)
Tive mta pena de n poder ter estado ctgo :(
Um beijinho enorme enorme minha querida

11:56 da manhã, março 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga...
Que bom ver-te de volta e com boa disposição...que saudades....

Jinhos

12:59 da tarde, março 16, 2006  
Blogger Unknown said...

Olá linda
Venho sempre aqui dar um beijinho!!!

Vieste a lisboa??? Podias ter dito alguma coisa..

beijinhos

Yamita

1:59 da tarde, março 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que voltasate, fazes muita falta por aqui....

Obrigada pela força!!!!

Amanhã vou trazer boas notícias para vos dar, vão ver!!

Beijos grandes
Pi

2:53 da tarde, março 16, 2006  
Blogger Penélope said...

Hehehehe, voltaste cheia de força, ainda bem!
Bom trabalho.
Penélope

3:19 da tarde, março 16, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Já estavamos cheias de xodades...ora bolas!!!!

No sábado é que vai ser...já te estou a ver a dizer-me....agora sim grande PULO!!!!!Vimo-nos em Janeiro.......e agora é que vai ser!

Bom....o trabalho chama-te e vejo que vieste bem dispostinha:-)

Bjocassssssssssssssssss

4:44 da tarde, março 16, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ai Claudinha,
Eu ate te dava uma maozinha, porque as vezes estou para aqui em casa a "aparvalhar" e so me apetece fugir!
Agora ao menos tenho a minha "estrelinha" para conversar...
Bjinhs,
Rita

7:23 da tarde, março 16, 2006  
Blogger Catarina Agostinho said...

É BOM ESTARES DE VOLTA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

10:32 da tarde, março 16, 2006  
Blogger stardust said...

Amiga

Ainda bem que estás de volta... Já tinha saudades tuas!!!

Qto ao trabalho, n sei bem do q se trata, mas se for alguma coisa de q eu perceba podes contar c a minha ajuda!

Beijinhos

9:18 da manhã, março 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

minha querida
obrigado por t teres lembrado d mim.

um beijinho muito grande
vana

11:39 da manhã, março 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home