Lilypie

segunda-feira, fevereiro 20

Reportagem do Correio da Manhã

À semelhança do que aconteceu todo este fim de semana, a chuva cai intensamente. Passou-me a ideia louca de ficar na cama e ignorar que era 2ª feira. (In)felizmente esta cabecinha não se deixa abstrair das suas responsabilidades e com muito custo lá me consegui levantar. Se estou pronta para começar mais uma semana? Tenho as minhas dúvidas....
Este Sábado fui ter com três amigas do P&B, a Lola, a Marta e a Alexandra, e não podíamos ter escolhido sítio mais molhadinho....já para não falar na ventania que abanava os sinais de trânsito ao ponto da nossa Martinha colocar a hipótese de chegar ao carro e encontrar um em cima do “capot” (felizmente isso não chegou a acontecer....mas pouco faltou!), ainda tivemos de mudar de mesa porque estranhamente começou a chover em cima da Alexandra. O tempo estava medonho, mas nem assim a conversa deixou de ser bem animada. Dufines para a frente, treinos para trás, reportagens, mega-encontro, enfim, quando demos conta já eram quase 7 horas quando nos separamos. Já se sabe, quando as mulheres se juntam.....mas como sempre, fico com muita vontade de repetir! Venha o próximo.

E não posso deixar de referir a reportagem “Fertlização In Vitro, a mão que embala o berço da ciência” do Correio da Manhã deste Domingo. Mais uma iniciativa que aborda o problema da infertilidade.
Aqui fica o link para quem quiser ler a reportagem na íntegra

http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=191960&idCanal=19

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bom dia Claudinha,
Como tu dizes foi um encontro muito molhado, mas muito quente para as 4. Cada vez que vou a um encontro, sinto-me muito melhor. Deve ser da companhia e da pessoa especial que és.

Beijinhos
Lola

9:20 da manhã, fevereiro 20, 2006  
Blogger Unknown said...

Olá Claudia

De facto este tempo não está com nada!!!

Esses encontreos fazem muito bem ao ego nao é??!!

bejos e boa semana

Yamita

9:59 da manhã, fevereiro 20, 2006  
Blogger sonia said...

:)))
Uma tarde animada e molhada
eheheh

beijinhos e boa 2ªfeira!

10:31 da manhã, fevereiro 20, 2006  
Blogger Clara said...

Vou já lá ver!

Aindabem q o encontro, apesar da tempestade, saiu bem!

Beijocas

12:12 da tarde, fevereiro 20, 2006  
Blogger Penélope said...

Bom dia!
Ainda não tinha lido essa reportagem; gostei de ler, ainda por cima refere a minha médica.
Boa semana, com pouca chuva!
Bjs
Penélope

12:38 da tarde, fevereiro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ncontro molhadinho, mas cheio de carinho...nota-se nos vossos testemunhos.Um beijo e boa semana Tuga

1:13 da tarde, fevereiro 20, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Aqui fica o desejo de que tenhas uma excelente semana...eu compreendo bem que não te apeteça sair da caminha (a mim tb não me apetecia nada...), mas o que tem de ser, tem mesmo de ser!

Um beijinho
Alexandra

2:01 da tarde, fevereiro 20, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Muita pena tive eu de não ir, ainda para mais porque ia achar graça, eu mais o Kiko, de evr a Tia Claudia a dizer....que grandeeeeeeeeeeeee...sim...porque agora estou a ficar pançuda!

mas tinha uma tia minha espanhola aqui e a filha casa em julhoe e ela pediu-me se a levava ao peninsula e ao bom socesso e eu ía dizer que NAO???? É raro dizer não e mais uma evz não consegui dizer-lhe não....tenho um compromisso! Achei que era chato e que as meninas me perdoavam.

Pois é, ja estava morta, mortinha de xodades vossas....caramba...como este mundo contagia!
E agora estou de volta apesar de na proxima semana ter férias, tenho de acabar com os dias que tenho de 2005.....

Um xuto pa ti claudinha...do teu sobrinho.

Mil beijos

AHHHHHHHH...li e comprei o expresso e adorei amei ler a reportagem. agora vou lutar mais por todas nós!

4:30 da tarde, fevereiro 20, 2006  
Blogger Luna said...

Esses encontros são tão bons! o tempo passa rapido e há sempre tanto para conversar.
adoro esses encontros estou em pulgas para do 01/04
beijocas e bfs
Luna

4:33 da tarde, fevereiro 20, 2006  
Blogger alma said...

Linda, so para te deixar um beijao enorme cheio e um xi muito muito apertadinho!
Esta nossa luta vai dar frutos, tenho a certeza!!!
e olha a tua estrelinha está quase quase a chegar! força linda
cate e estrelinha

6:49 da tarde, fevereiro 20, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, tive muita pena de não poder estar presente mas era por uma boa causa... AInda não li a reportagem, mas estou ansiosa!...
Beijinhos mto grandes e boa semana,
Musa

8:34 da manhã, fevereiro 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home