Lilypie

quarta-feira, fevereiro 22

Para ti Piolhinha!

Hoje só pode ser um dia melhor até porque devo isso a uma AMIGA que atravessa uma fase muito difícil da sua luta por um filho.
Bunny, o meu post de hoje é dedicado a ti. Quero que saibas que não estás sózinha e tudo, mas mesmo tudo, que eu puder fazer por ti, estarei pronta para o fazer.
O teu sorriso vai voltar e com ele a luz que sempre primou na tua vida!
Sei que és uma grande lutadora e que não vais desistir assim tão facilmente. Foste derrubada, mas terás capacidade para te levantar novamente! O tempo será teu conselheiro....
Sente este grande abraço que te deixo com muito carinho.



Que tal, sufcientemente apertado? Fica bem e conta sempre comigo!
Beijinhos doces

7 Comments:

Blogger Musa said...

É isso mesmo Cláudia!
Temos que abraçar muito a nossa Bunnyzita para ela saber que não está sozinha e que estamos com ela neste momento!
Um beijinho muito grande para as duas, que são muito lindas!
Musa

9:01 da manhã, fevereiro 22, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Também me posso juntar ao vosso abraço?
A Bunny é simplesmente uma pessoa única e apesar de tb não a conhecer pessoalmente, tenho por ela os mesmos sentimentos q sinto por ti!
Um beijinho grande a ambas
Alexandra

10:09 da manhã, fevereiro 22, 2006  
Blogger Luna said...

Um abraço mto apertado para a bunny, sei que é dificíl mas acredito um dia todas vçs vão conseguir.
Milhoes de beijos cheios de esperança
Luna

11:24 da manhã, fevereiro 22, 2006  
Blogger Anna72 said...

Sem dúvida que a Bunny vai sentir esse abraço bom!

És especial, sabias?

Beijos para as duas.

11:40 da manhã, fevereiro 22, 2006  
Blogger ... said...

Com o carinho que retribuis à piolhinha, vai ser muito mais facil ela "levantar-se".

Alguem já disse que és especial. Eu subscrevo e assino.

Bjs enorme
Bacokinha

PS: Muito obrigada pelo teu comentário no meu novo blog. As tuas palavras tem o condão de me comover.

2:29 da tarde, fevereiro 22, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Tb me custa saber que a bunny sofre. Ai, se eu pudesse...
Sentes o quentinho, bunny?
somos nós a abraçar-te. :-)
CV, eu adoro-te!
Bjs
Diva

8:15 da tarde, fevereiro 22, 2006  
Blogger Bunny said...

Pronto...ja me arrepiei todinha...xô lágrima teimosa...
Voces são realmente maravilhosas e eu é que tenho que te agradecer...
Só o facto de ouvirmos o calor da voz da outra pessoa no outro lado do telefone da-nos um quentinho no coração.
Amiga, hoje estou bem disposta! Continuo meio perdida, ainda sem vontade de lutar, mas estou a dar um tempo a mim propria, ao meu Xu tb, para que juntos possamos voltar depois em força...lá para o verão que até apetece mais e tudo :) lol
Um beijinho no teu coração!
Adorei, adorei a surpresa!!
Muito Obrigado amiga!

6:58 da manhã, fevereiro 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home