Lilypie

terça-feira, fevereiro 21

Ontem o dia terminou triste.....

.....porque uma amiga de luta ficou magoada comigo. As palavras às vezes são trapalhonas e eu ao escrevê-las não me apercebi disso. Se leres hoje o meu blog, quero que saibas que nunca quis atingir-te, nem tão pouco magoar-te. Espero que com o email que te enviei tenha conseguido dissipar as tuas dúvidas quanto às minhas intenções e que possamos retomar a amizade que recentemente começamos a construir. Gostava muito de poder continuar a contar com ela!
Para culminar este fatídico dia, a TVI passou uma reportagem que me deixou ainda mais em baixo. “Silêncio dos Inocentes” era o título e desde logo me intrigou. Falou dos maus tratos a que muitas crianças estão sujeitas e na passividade das instituições que supostamente deveriam protegê-las. Vivemos numa sociedade hipócrita que prefere ignorar dramas como este, deixando estas crianças indefesas à mercê de trogloditas. Não tenho palavras para descrever a minha revolta. E fico pior quando penso nos muitos casais que lutam, lutam, lutam pela felicidade que só um filho pode trazer a uma casa. Quantos de nós? Infelizmente muitos!

18 Comments:

Blogger Elsa said...

Tens razão miga, estava deitada a descansar e qdo ouvi a reportagem revoltei-me....

Obrigada pela força e pelo carinho,

Jinhos grandes,
Elsa

9:14 da manhã, fevereiro 21, 2006  
Blogger ... said...

Querida Claudia, tu não existes!
Eu ainda não vos tinha falado da abertura do meu blog e que surpresa ao ver lá um post teu. ADOREI.
Ainda não sei o que se passou com a tua amiga, mas concerteza vai entender que não a quiseste magoar.
Um beijinho enorme e obrigada pelo carinho

Bacokinha

9:21 da manhã, fevereiro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha,

Aquela reportagem era mesmo má.
Por isso é que todos os dias peço a Deus, para que o meu menino não caia nas mãos erradas. Como disse uma vez o meu filho "quem não sabe ser mãe, não devia ter filhos".
Um beijinho, com todo o carinho que mereces.
Lola

9:40 da manhã, fevereiro 21, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olá minha querida,

Estou certa que a tua amiga te dará ouvidos, tenho plena consciencia de que por vezes também me expresso mal e tenho tanto medo de ser mal entendida que tento sempre ler as minhas palavras para não ser mal interpretada mas estou certa que tudo se vai resolver, vais ver!

Quanto á reportagem...não vi mas por um lado ainda bem....infelizmente a vida real é esta e neste momento não quero nem pensar.....tanta coisa me revolta.....Meu Deus!

Bjinhos docinho dos que tu gostas:-)

10:48 da manhã, fevereiro 21, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, nem consigo imaginar que sejas capaz de dizer algo que possa magoar alguém. Sempre ouvi de ti apenas palavras sábias e carinhosas e por isso tenho a certeza que a tua amiga vai entender que foi um mal entendido, só...
Não vi a reportagem de que falas (tenho tido uns dias complicados...) e ainda bem: já há demasiadas coisas a deixarem-me triste e preciso é de alegria!!!
Claudita, um beijinho muito muito grande para ti da amiga,
Musa

11:15 da manhã, fevereiro 21, 2006  
Blogger sonia said...

As amizades por vezes tb são relações de amor, pelo menos deveriam ser sempre, e só quem se ama pode ficar magoado com o outro :)
Acredito que o que se passou, se irá resolver querida.

beijinhos grandes.

11:17 da manhã, fevereiro 21, 2006  
Blogger Bunny said...

Agora imagina eu ouvir aquelas atrocidades depois de receber a noticia de um negativo...
Deu-me vontade...eu sei bem do quê...
Um beijinho meu amor.
A nossa hora ha-de chegar!

11:57 da manhã, fevereiro 21, 2006  
Blogger Alexandra said...

Simplesmente revoltante...
Fiquei bastante triste e com um enorme sentimento de raiva...
Beijinhos...

12:13 da tarde, fevereiro 21, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Hummmmmmmmmmm...apetece-te viajar????

Pois então anda daí!
Vamos lá...quem quiser que venha também há lugar para todas!!!!

Vai ao meu blog e terás a TUA viagem! prometo levar-te a lugares lindos e fazer-te esquecer da tristeza deste dia!

4:29 da tarde, fevereiro 21, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Hummmmmmmmmmm...apetece-te viajar????

Pois então anda daí!
Vamos lá...quem quiser que venha também há lugar para todas!!!!

Vai ao meu blog e terás a TUA viagem! prometo levar-te a lugares lindos e fazer-te esquecer da tristeza deste dia!

4:29 da tarde, fevereiro 21, 2006  
Blogger João said...

As palavras são como rosas às vezes cheias de espinhos mas amar também é perdoar

4:36 da tarde, fevereiro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Linda, tb não te estou a imaginar a dizeres algo que possa magoar alguém, mas se o fizeste, tenho a certeza, que não foi com intenção.
Essa reportagem volveu-me o estômago e, para não variar, chorrreeeiii desalmadamente!
Bjs carinhosos
Diva

5:42 da tarde, fevereiro 21, 2006  
Blogger stardust said...

Pois é amiga...

As palavras são ao mesmo tempo as nossas melhores e piores amigas... Mas tenho a certeza que a pessoa em questão vai ponderar e perceber isso mesmo.

Do pouco que eu conheço de ti pareces-me uma pessoa extraordinariamente doce. Foi no teu blog q deixei o meu primeiro comentário porque achei tão bonita a tua história e a forma como a descreves.

Qto à reportagem, ainda bem q n vi, senão chorava "baba e ranho" (é o costume hj em dia, basta q o tema sejam crianças)

Mtos beijinhos doces p ti

5:52 da tarde, fevereiro 21, 2006  
Blogger Anna72 said...

Há cada injustiça! É simplesmente revoltante.

Beijocas e não fiques triste. Tenho a certeza que não magoaste ninguém...acho isso muito difícil :)

6:00 da tarde, fevereiro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá Amiga, já recebeste a resposta da tua amiga que tu achas que estava magoada? Já? e então? Tenho a certeza que já esclareceram tudo e que chegaraam à conclusão que nem uma nem outra escreveram como a outra leu, as vezes isso acontece, o importante é esclarecer as coisas. Além disso, os caminhos sobem e descem-se de mãos dadas e essa tua amiga de certeza que terá sempre a mão estendida á procura da tua!!!! Um grande beijoT Tuga

6:54 da tarde, fevereiro 21, 2006  
Blogger criolinha said...

Oi miga!
Não te preocupes que estou por cá...
Vejo pouca televisão. FFelizmente não vi a dita reportagem mas o que contas não é preciso ver... sente-se e eu sinto muitas vezes uma revolta grande dentro de mim quando me lembro da realidade dessas crianças e jovens e dos animais abandonados e dos idosos despresados.
Quanto à nossa amiga... espero que esteja tudo resolvido.

Beijinhos e até breve...

7:40 da tarde, fevereiro 21, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola' Linda,
Nao fiques triste. Tenho a certeza que a tua amiga, sendo uma verdadeira Amiga, te ira dar a oportunidade de esclarecer o mal entendido. Quanto a reportagem, gracas a Deus, nao vi!
Bjinhs,
Rita

7:47 da tarde, fevereiro 21, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Tb me fartei de chorar com a reportagem...e ainda por cima eu tinha andado a ler um artigo na Notícias Magazine deste domingo q abordava uma questão semelhante.
Q mundo cruel este...pobres crianças :-(
Beijinhos
Alexandra

9:46 da tarde, fevereiro 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home