Lilypie

quinta-feira, fevereiro 9

Obrigada amigos!

Hoje não posso deixar de dedicar umas palavras aos muitos amigos que se solidarizaram com a minha dor. Definitivamente não estou sózinha!
Um Amigo é como o Sol, pode não aparecer todos os dias, mas sabemos que ele existe...
Obrigado por serem o sol na minha vida...




Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
Não importa a distância,

no coração estarão sempre perto.
Não importam as diferenças,
no coração terão sempre um ponto de acordo.
Não importam as zangas,
no coração haverá sempre espaço para o perdão.
Não importam a circunstâncias,
haverá sempre um ombro para chorar,
mãos para ajudar,
olhos para olhar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.

A verdadeira amizade certamente permanece e a vossa está guardada e será conservada no meu coração!

Beijinhos doces

19 Comments:

Blogger Sol said...

é para isso que nos servimos, nos bons e maus momentos.

um beijo

:-)susana

9:54 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Blogger stardust said...

Olá claudia

Apesar de ser esta a primeira vez que te escrevo, tenho acompanhdo já há algum tempo a tua "aventura".

Estou realmente muito triste que não tenha sido cancelada a tua transferência.

Também tenho problemas, mas ainda não tive coragem de fazer nenhum tratamento (embora já esteja agendado).

Podes dizer-me qual o hospital onde andas a ser seguida?

Beijinhos e muito e que nunca te falte a coragem!

10:06 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Confesso q nunca pensei vir a fazer amizades devido ao problema de infertilidade, nunca tal me passou pela cabeça qd escrevi a 1ª vez no forum! Mas hoje, já não consigo viver sem vocês todas!
Espero q não me aches uma chata :-)
Sabes q podes sempre contar comigo para o q for preciso!
Um beijinho grande
Alexandra

11:11 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Blogger Anna72 said...

Os amigos são para os bons e os maus momentos. É uma frase feita mas não deixa de ser verdadeira.

Eu também nunca pensei criar laços de amizade com tantas pessoas que não conheço pessoalmente e todos os dias me espanto com a solidariedade que se sente.

Mas ainda bem que estamos aqui umas para as outras...é como ter um colinho para onde podemos correr quando a vida nos prega partidas ou saltar quando nos dá alegrias.

Um beijo grande

11:26 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

se algum dia pensares que estás sozinha, olha a volta e procura os teus amigos, se não os vires procura bem eles tão lá, se mesmol assim não os vires ao pé de ti, vem á net porque nós tamos sempre cá para te abraçar.Um grande beijo Tuga

11:29 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga,
E acredita que tu tens sido também um grande sol na minha vida (acho que posso dizer nas nossas) e só espero ir conseguindo retribuir aos poucos todo o carinho que já me deste até hoje...
Sinto-me uma felizarda por te ter conhecido.
Um beijinho enorme,
Musa

12:33 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os amigos estão presentes sempre, quer nos bons, quer nos maus momentos.
Tenho partilhado contigo alguns dos meus momentos piores e melhores, embora nunca te tenha visto, nem tocado e gostaria muito que me tomasses como amiga, pq eu estarei sempre aqui para ti e por ti. Se for necessário tb vou ao Porto!!! :-)
Não agradeças o que é dado com amizade.
Bjs
Diva

( para a semana faço a eco das 12 semanas, depois dou notícias.)

12:53 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, queria pedir-te desculpa por ainda não ter dito nada. Desculpa a "cobardia", mas não tive coragem...Não sei o que dizer nestas ocasiões... Tomo a tristeza como se fosse minha e vou-me abaixo...
Só queria que soubesses que estou aki, sempre que precisares.

Beijo grande
Bacokinha

12:55 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Blogger Nany said...

É para isso que os amigos servem para os bons e maus momentos.
Ainda bem que estás mais animadita.
Bjks fofas

1:51 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Blogger sonia said...

Beijinhos mto grandes e um abracinho apertado!!

:))

2:08 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Blogger mimi said...

A amizade é mesmo assim! Estamos longe, mas tão perto. O aspecto físico não importa, mas sim o afcto que todas nós sentimos umas pelas outras.
Esta luta é de todas! Claro que umas estão à mais tempo que as outras. Para nós é mais fácil saber o que cada uma sente. Há dias bons e menos bons e com esta união será mais fácil ultrapassar esses dias.
Beijoquinhas fofas

2:56 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

amiga

estamos cá para isso, afinal o barco é o mesmo e não há mais ninguém do que nós para compreender o drama que é esta doença.

Eu estou muito feliz mas tambem te queria ver tão feliz como eu.

Beijinhos para ti e não desistas do teu sonho.

Ana
oliveira

3:19 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Blogger Alexandra said...

Existem palavras que não se esquecem...tenho um livrinho...e lá estão as tuas...sinto-me bem quando leio o que escreves...
Obrigada e um grande beijinho...

3:30 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,

O teu post de hoje está radioso e cheio de boa energia.

Beijos grandes
Pi

4:09 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá,

Obrigada pela tua força, tb me tem dado muita, nunca imaginei tanta união.

Beijocas

CC

http://euatuaespera.blogspot.com/

4:15 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Blogger Pintas said...

O teu post hoje é lindo, ainda por cima quando se comemora o dia das amigas.
Realmente sentimos sempre os verdadeiros amigos, nem mesmo a distância nos consegue separar.

Beijos,
Pintas

4:27 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Blogger Susy said...

Querida! Tu és um exemplo, como cada uma das outras meninas que luta por este sonho!
Força e ânimo para TI
Jinhos
Susy

4:30 da tarde, fevereiro 09, 2006  
Blogger Bunny said...

Por tudo o que és para nós, não fazemos mais que a nossa "obrigação" em dar-te todo o carinho e apoio que necessitas agora!!
Beijinhos c mta ternura

9:07 da manhã, fevereiro 10, 2006  
Blogger Unknown said...

Minha kida..

os amigos estão sempre presentes...
Muitos parabens pelos amigos que tens e apoia-te sempre neles sempre que precisares - sem eles nao conseguimos sobreviver!!!!

Tenho a certeza que tu com essa força vais conseguir o SONHO!!!

Apoia-te tb em mim - estou aqui!

Um grande beijo

Yami

10:20 da manhã, fevereiro 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home