Lilypie

segunda-feira, fevereiro 6

A minha consulta: take 4

E vamos ao take 4! Depois de uma espera de quase hora e meia, fui chamada para a fatídica sala 5!
Finalmente o ninho dos meus “picachus” está pronto para os receber! Ufa, estava a ver que não!!!
E lá vou eu toda lampeira na próxima 4ª feira, dia 08, receber de braços abertos (não são propriamente os braços a estar abertos, mas fica a ideia.....!) os meus filhotinhos lindos.
Agora só tenho de rezar muito para que os meus anjinhos resistam à descongelação....please, please, please!
Não fosse o meu T.(esouro) ainda estar doentinho, hoje seria um dia lindo!
Beijocas fofas e doces com muita esperança a rechear!!!!

17 Comments:

Blogger Nany said...

Vês já está tudo preparado para os teus meninos. 4ª feira vai ser um dia em grande e vamos ficar a torcer por ti.
Bjks e as meloras do teu T.

1:50 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga Claudia

Ves, está tudo a correr bem!!!

O dia 8 vai ser um grande dia para nós, tu a transferires os teus ninis e eu a ver o meu ja formadinho e de boa saude.

Quero desejar-te que tudo corra muito bem, vai com calminha e verás que será desta!!

Quero ver-te no dia 1 de Abril com uma barriguinha linda!


Beijocas
Ana Oliveira

1:52 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, se os teus frigobébés tiverem metade da tua garra, vai ser a descongelação mais bem sucedida da história da reprodução assistida! Vou torcer muito para que tudo corra bem e para que o dia 8 de Fevereiro fique marcado para sempre no teu coração com uma grande felicidade!...
Muitos muitos beijinhos!
Musa

2:03 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
É caso para dizer, FINALMENTE...
que Deus permita que o dia 8 seja o início de uma gravidez tão desejada!

Um beijinho grande...(eu vou lá amanhã ver o q se passa comigo...isto não tem andado muito bem...)

Alexandra

2:12 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Blogger Alexandra said...

Que bom, ainda bem agora é só esperar até dia 8 e vai correr tudo bem...
Boa sorte e beijinhos
Vou torcer por ti...

2:29 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Linda, que bom, vais ter os teus meninos na tua barriguinha já na quarta.
Vais ver que ainda vamos ser mamãs no mesmo dia, depois de tantas coicidências!!!
Fiquei mesmo muito feliz por ti, ainda bem que tudo correu bem, era só esperares mais uns diitas.
Espero que o teu tesouro melhore até lá, que eu também quero conhecê-lo.
Beijocas muito grandes
Susana Pina

2:40 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cheguei a tempo de te desejar muito boa sorte e que corra tudo como desejas!
As melhoras do marido.

3:18 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Blogger Penélope said...

Boas notícias, é já depois de amanhã - credo, até fiquei nervosa ao ler a novidade, parece que é comigo!
Cláudia, vai correr tudo bem, o meu pensamento em ti vai estar muito ++++++++.
Bjs,
Penélope

3:22 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Blogger Pintas said...

Ainda bem que o teu ninho está preparadinho para receber as estrelinhas.
Dia 8 também vou á consulta para ....
Vou estar a pensar em ti.

Não fiques é doente, logo matas as saudades!!!
Pintas

4:33 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Blogger Anna72 said...

Há-de correr bem!

As melhoras do maridinho.

Jokinhas

5:37 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Blogger babycandy said...

Com todo o teu entusiasmo e empenho, só pode realmente tudo correr bem.

Muitas felicidades
Beijinhos
Bia

7:33 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estás a ver eu bem te dizia que era desta, agora só faltam os miminhos do maridão e os figobébés ficarem bem agarraditos a ti durante 9 meses :)))
BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!Beijokinhas
Matilde

8:47 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia,
Tentei deixar-te uma msg a ti e à Susana Pina no P&B, mais isto hoje está demais, não consigo afixar nada...
Assim aqui vai a msg para a s duas:
Susana Pina e Cvieira, que tudo de bom no mundo se direccione para vocês neste 8 de Fevereiro.
Era tão giro que tivessem o(s) bebe (s) no mesmo dia!!!
Não esqueço nunca que para mim Fevereiro é um mês muito especial, foi no mês de S. Valentim que eu engravidei!
Minhas lindas vamos fazer uma corrente de energia por vocês, estou confiante que é desta.
Muitos beijinhos, carregadinhos de esperança,
Daisy

10:25 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia!
Vou torcer por ti na 4ªfeira, e vai ser desta que tens as tuas estrelinhas a brilhar...
As melhoras para o teu marido, aguenta mais um pouco as saudades...
Estou contigo!
Beijocas
Guida

10:53 da tarde, fevereiro 06, 2006  
Blogger sonia said...

Desejo-te tudo de bom minha querida!
Beijos grandes e as melhoras do teu queriduxo.

7:35 da manhã, fevereiro 07, 2006  
Blogger stardust said...

Olá

Sou nova nestas andanças, estive a ler mais ou menos o tua "história", espero que hj corra tudo bem com os teus bébés. Será q posso saber onde andas a fazer tratamento?

10:33 da manhã, fevereiro 07, 2006  
Blogger stardust said...

Olá

Sou nova nestas andanças, li mais ou menos a tua "história" e espero que hj corra tudo bem.

Será q podes dizer me onde andas a fazer tratamento?

10:35 da manhã, fevereiro 07, 2006  

Enviar um comentário

<< Home