Lilypie

sexta-feira, fevereiro 3

A minha consulta: take 3

E lá fui eu para mais uma consulta.... resultado: volto lá na 2ª feira! Já não aguento aquela sala 5!!!!!!
O ninho dos meus frigobébés ainda não está pronto para os receber e por isso mesmo tenho de manter a medicação por mais uns dias. Segundo a médica, não é motivo de preocupação, que devagarinho a coisa vai.
Mais uma razão para querer que o fim de semana chegue e que passe depressinha......assim estarei mais perto do meu T.(esouro) e dos meus nininhos.
Amanhã vou buscar o meu maridinho ao aeroporto. Coitadinho, nem sabe o que o espera! Uma mulher doida, capaz de o comer à dentada :)) As saudades são mais que muitas......isto é que vai ser namorar!!!!!!
Meus queridos, agora vou trabalhar um pouquito.....com estas saídas, tenho andado a mil.

Fiquem bem, namorem muito e sorriam para a vida porque ela também vos vai sorrir!

16 Comments:

Blogger Musa said...

Oh amiga.... Isso está difícil...
Mas tenho a certeza que é para que o ninho fique mais que perfeito! Afinal, os teus frigobébés merecem o melhor! E ainda por cima o teu Tesouro vai estar cá para te apoiar em tudo e assim tudo vai correr muito melhor, vais ver... E 2ª feira cá estaremos novamente a torcer por ti e para que tudo corra bem! Força, Cláudita, já falta pouco, estou convencida...
Um beijinho muito grande e nem me vou dar ao trabalho de te desejar um bom fim de semana porque já vi que vai ser de arromba!.....
Musa

12:16 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger Sol said...

Até a barraca abana...
Quem sabe com os treinos, 2ª feira estás perfeita.

Um gde beijinho

:-)Susana

12:25 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger Nany said...

Devagar se vai ao longe, é o que digo, o teu corpo quer arranjar um ninho todo especial para receber os teus frigobebes, eles merecem o melhor. Sabes, provavelmente também estão à espera do papá para ir com a mamã buscá-los, assim vêm mais contentinhos para casa.
São baby steps, mas de baby step em baby step vem ai uma ou mais estrelinhas.
Bom fim de semana e não te esqueças de passar pela farmácia para comprar tampões para os ouvidos para os vizinhos e 1 kit de 1ºs socorros para tratar das mordidelas do teu tesouro (brincadeirinha.... ;)
Bjks e um fim de semana com muito namorico

12:39 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger Anna72 said...

Com o maridinho por perto vai tudo correr melhor!

Beijocas

12:45 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Caramba...está difícil!
Eu tb vou ao H. Gaia na 3ª feira à tarde...vamos a ver, se calhar ainda te encontro por lá! Estou a brincar...espero q a tua próxima ida ao Hospital(tirando a 2ª feira) seja por melhores motivos!
Um beijinho, bom fim de semana...e desgraçado do teu T.!!!!
Alexandra

1:59 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger Cláudia said...

É só mais um pouquinho...
O teu ninho está quase pronto!
Tem um excelente fim-de-semana!!!
Bjts,
Cláudia

2:35 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

aguenta mais um bocadinho amiga, vais ver q qd o teu ninho tiver prontinho os teus frigobebes até se vão rir de contentes.
Um grande beijo, bom fim de semana
Tuga

2:37 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Antes essas noticias, do que piores, afinal é só uma questão de dias. Beijocas e bom fim de semana!!!

Anna

2:58 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim foste tú que pediste à médica para adiar!!!!! eheheheh
Confessa!

Este fim de semana é que vai ser matar saudades!!

Bom fim de semana.

Bjs
Pi

5:16 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger Alexandra said...

Um grande beijinho e bom fim de semana, cá estaremos para a semana...diverte-te com a chegada do maridinho..aproveitem bastante

5:39 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger babycandy said...

Vais ver que está quase, quase a realizar-se o teu sonho... Um Excelente Fim de Semana recheado de muito, muito... AMOR.

Beijinhos
Bia

6:35 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger Penélope said...

Com o marido ao lado de certeza (absoluta)que vai tudo melhorar, incluindo o 'ninho' dos baby's!
Bom fds,
Penélope

6:43 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hei, cuidado que o maridinho vai-te fazer falta! Nada de "consumir" maridos, ok?

Linda, cada dia que passa parece que um passo atrás, ou que queremos andar e estamos colados ao chão, mas só são poucos dias e mais vale estar tudo impecável que tudo mais ou menos e não correr como desejas.
Tem fé.
Bom fds, mas controlado, olha lá!
Diva

7:36 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger Bunny said...

Minha querida,
tas como eu...devagarinho...bem devagarinho...as coisas vão lá!
Deus te acompanhe!
Um beijinho e um optimo fim de semana de namoro!
Bunny

8:03 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger criolinha said...

Bom fim-de-semana ;>))))

Beijinhos

8:32 da tarde, fevereiro 03, 2006  
Blogger Marta said...

Apesar de ainda não estar no ponto...vai ficar...isso vai ao sitio...
vai devagarinho mas vai...

mt força e um optimo fim de semana...

bjnhs doces

Marta

8:44 da tarde, fevereiro 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home