Lilypie

sexta-feira, fevereiro 24

Estou em estado de choque!

A minha semana está a terminar da pior maneira!
Quando a minha TEC foi cancelada liguei para o hospital para marcar nova consulta. A enfermeira que me atendeu disse-me que só poderia ser no dia 21 de Março. Ainda tentei que me antecipassem, mas como o hospital está com muito serviço, ela disse-me que era impossível. Apesar de não ser tão cedo quanto eu queria, rezignei-me. Até aqui tudo pacífico. O problema vem agora...... acabaram-me de me informar que eu faltei à consulta!! Devem estar a pensar como é possível. Pois bem, ligaram-me a dizer que a consulta foi no dia 21 de FEVEREIRO!!!!!! Eu ainda estou incrédula. Depois de tudo o que se passou, eles acham que eu ia esquecer uma coisa tão importante? Tentei falar com a enfermeira que me atendeu na altura, mas ela não estava. Falei com a que a está a substituir que confirmou que na agenda estava para Fevereiro. Eu tenho a certeza absoluta que a outra me disse Março. Já telefonei para a minha mãe, que estava presente quando liguei para o hospital, e ela confirma que eu quando desliguei lhe disse que só tinha consulta em Março. Conclusão, a minha médica ficou furiosa a pensar que eu faltei e agora sabe-se lá para quando terei nova oportunidade. Estou completamente desorientada.....

22 Comments:

Blogger Alexandra said...

Âmiga, nem sei que te diga...é claro que só pode ter sido engano, não ias esquecer algo tão importante...tem calma, tenta falar com a médica...para ver se pode ser mais cedo...
Tem calma...
Beijinhos

2:32 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Blogger Unknown said...

Ai meu Deus...e será q elas não reconhecem q se podem ter enganado??? Q raio de País é este???
Amiga, vai lá fazer barulho!!! Não deixes este mal entendido ficar assim!

Se precisares da minha ajuda, diz qq coisa!
Beijinhos
Alexandra

2:45 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Blogger Clara said...

Caramba...

Fosse o que fosse! O importante é resolver! O quanto antes! Fraca sorte...

Tem lá calma que mais cedo ou mais tarde há-de ficar resolvido... tenta falar com a médica...enfim...

beijinhos

2:47 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga,

Como é possível isso acontecer? De certeza que houve engano no hospital. Tenta manter a calma e resolver tudo da melhor maneira.
The dream will become true, aconteça o que acontecer.
Beijinhos e um abraço imenso, no teu coraçãozinho apertado.
Lola

2:49 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Blogger ... said...

Oh amiga. Parece que presentias. Bem dizias tu que não estavas bem.

Amiga, liga para o Hospital. Tenta explicar-lhe a situação.

Calma. As coisas vão resolver-se. Insiste com eles. Explica que foi um lapso, e que não foi teu.

Um beijo no teu coração
Bacokinha

2:54 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda, liga para a tua medica e diz lhe o q se passou e de certeza q ela vai entender, em relaçao a consulta marca o mais depressa possivel para começares a tratar do teu proximo ttt , bjs grandes e linda nao desanimes

2:57 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

quem deixou a mensagem de anonima fui eu armatos desculpa esqueci me de assinar bjs grandes e doces como tu gostas

2:58 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Blogger Penélope said...

Ohhhhh, tens de ir falar com a médica, explicar-lhe!!!
Tem calma, tudo se resolve, a médica vai perceber que foi um lapso dos serviços.
Não desanimes, tu sabes e a médica tb vai saber, o quanto é importante para ti iniciar novo tratamento.
Bjs,
Penélope

3:12 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ai amiga isto até me faz nervosso,imagino a ti...tens que insistir pq eles têm q entender q tu não te isas esquecer de uma consuklta desta natureza, por isso eles tb são susceptiveis de se enganarem, e têm que te marcar consulta rapidamente. um bj Grande Tuga

3:33 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Como é que é possível tanta falta de responsabilidade e de sensibilidade para com as pessoas que por si só já sofrem tanto.
Claudinha, porque é que não ligas na próxima terça e falas com a tua médica e expões o assunto, pode ser que ela faça algo por ti.
Até lá vais prometer-nos que vais ter muita força para superares mais um precalço na tua luta.
Bjs e sabes onde me encontrares sempre que precisares
Susana Pina

4:01 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Blogger Bunny said...

Amiga, quem deveria ficar furiosa eras tue nao a medica.
COmo disse no forum, esta gente é mm irresponsavel!
Mas deixa lá, ha-de brilhar o sol...Irra, tb ja chega de azares!!
Um beijinho enorme!!

4:52 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudia, acredita que percebo perfeitamente pelo que estás a passar porque também sou seguida num hospital público e sei bem as confusões que por lá se passam. Por isso reservo-te um conselho de amiga, não desanimes nem desesperes, tenta encontrar a melhor solução para isso que deverá passar por falares com a medica, enfermeiros, directores do hospital, alguém que se responsabilize pela injustiça que te estão a fazer passar. Há-de imperar o bom senso.
Mas acredita que o sol voltará a brilhar.
um grande beijo

5:17 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Blogger Sol said...

Claudia,

Acredito que estejas furiosa pela situação, mas infelizmente é o sistema publico que temos, recheado de pessoas incompetentes que não assumem os erros que cometem, na minha opinião deves ir pessoalmente ao hospital para tentar resolver o erro da melhor maneira.
Calma, não te posso recomendar, porque se fosse comigo eu sei que não estaria calma, e ainda mais estás a enfrentar toda a situação sem o teu T. ao pé de ti, mas pensa em todas as tuas amigas virtuais que estão a troçer por ti e que estão numa corrente de pensamento possitivo que tudo vai entrar nos eixos novamente.

Se morasse mais perto de ti oferecia-te um doce igual ao que fiz esta semana:-).

Uma beijoca doce.

:-)Susana

5:42 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, são os hospitais públicos que temos. Ás vezes, penso que a nossa luta deve começar 1º por aí, por reclamarmos uma mudança de atitude por parte dos profissonais de saúde. Afinal é com a competência deles que contamos para curar as nossas feridas, salvar-nos a vida e realizarmos o SONHO.
Isso tb me aconteceu e ficou resolvido com um telefonema para a enfermeira e, depois, um recado dado pessoalmente à médica.
São barreiras que tens de ultrapassar e TU vais conseguir.
Força, linda e tem um fds descansado.
Bjs
Diva

7:06 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Blogger criolinha said...

Miga... tem calma!
Não podes falar com a médica e explicar-lhe o que se passou?

Espero que tudo se resolva rapidamente.

Beijinhos

7:14 da tarde, fevereiro 24, 2006  
Blogger sonia said...

Que estupidez!!!
E não me digas que agora não assumem que o erro foi de quem te informou e não teu!?!

Tenta ir lá directamente, explicar que essa data era impossível ser esquecida e da mesma forma que tu te podes enganar, a enf. que te indicou a data tb se pode ter enganado e que é mais fácil isso acontecer do que o contrário!

Aiii que nervos!!

beijinhos querida.

8:45 da manhã, fevereiro 25, 2006  
Blogger Summer said...

Volta a ligar para lá e diz que o erro não foi teu. Não é possivel que eles achem que depois de tanto tempo de espera tenhas sido tu a esquecer-te.

De qualquer forma tem calma. Vais ver que tudo se vai resolver.

Beijocas

11:39 da manhã, fevereiro 25, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Querida CV,
Ontem quis-te deixar uma mensagem mas nao tinha palavras para te confortar. Hoje, a mesma coisa, mas so te queria deixar um grande beijinho. Vais ver que a verdade vai ser reposta!
Bjinhs, e bom fds,
Rita

11:50 da manhã, fevereiro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ai... Amiga, vai mas é lá na segunda-feira (ou 4ª) falar pessoalmente com a srª. que te marcou a tal data, não te cales faz uma reclamação pede para escreveres no LIVRO de reclamações para que não volte acontecer e escreve lá bem o nome da "incompetente" nem que seja para ela levar um belo raspanete e que não o volte a fazer com mais ninguém que irresponsabilidae, situação absurda que te está a fazer passar deois de tudo ainda mais esta.
Que nervos me deu tudo isto, qual é o Hospital?
Não deixes passar isto em branco, como é que algum dia tu te irias esquecer de uma coisa tão importante, impossivel á gente mesmo estúpida, desculpa mas estou tão revoltada com o que te fizeram.
Se percisares de reforços diz :))
Beijokinhas
Matilde

7:11 da tarde, fevereiro 25, 2006  
Blogger Pintas said...

Ai amiga, espero que estejas mais calma e que consigas falar com a médica.
Vão ter que te ajudar.
Eu assisti a uma parecida na Mac.
Beijinhos,
Pintas

10:45 da tarde, fevereiro 25, 2006  
Blogger Xana said...

Imagino como estejas. Vais ver que tudo se resolve, não foi erro teu. Não acredito que a medica que te tem acompanhado não saiba o quão importante isto é para ti, Isto não se esquece....
Um grande Beijo e um grande xiiii
xana

1:00 da tarde, fevereiro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, tem calma vais ver que tudo se vai resolver.
Realmente tens passado cada provação!
Fala calmamente com a médica e tudo vai ficar resolvido....
Beijinhos,
Daisy

10:26 da tarde, fevereiro 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home