Lilypie

quarta-feira, fevereiro 1

Estou de volta......

E ontem lá fui eu toda catita a caminho da AutoEuropa. Saí do Porto pelas 07h15 na companhia do meu chefe e de dois colegas de trabalho.
A conversa foi animada todo o caminho, mas confesso que me deu uma vontade enorme de tirar uma sonequita. No regresso é que não fui capaz de aguentar e mesmo quando queria dar um “Adeus” à minha Musa, adormeci quase a chegar à Mealhada. Desculpa..... A minha Pi é que não escapou e quando passei em Leiria, não resisti. Amiga, viste?
Infelizmente não foi desta que tive o prazer de conhecer a Bunnysinha. Perdoas-me? Estive o tempo todo presa aos documentos que tive de avaliar e só mesmo no final da tarde pude dar uma vista de olhos às linhas de montagem do Eos e da Sharan.
Fiquei muito bem impressionada com a limpeza e organização da unidade. Parabéns! De facto é uma empresa de referência.

E agora vamos à consulta de hoje.
Pois ainda não foi desta que o ninho se compôs e por isso mesmo a intenção da médica em fazer um ciclo espontâneo foi por água abaixo. Comecei já a tomar o Zumenon e 6ª feira volto lá para ver como isto anda. Andar, andar, não é propriamente a palavra certa. Isto vai devagar, devagarinho e quase parado. O endométrio ainda está fino e por isso preciso de uma ajudinha.
Mas o bom disto tudo é que finalmente conheci a minha linda Susana Pina. Os nossos caminhos finalmente cruzaram-se no hospital. Adorei conhecê-la e finalmente ver mais um rosto por detrás das mtas palavras trocadas. Com ela está tudo bem encaminhado e vai fazer a punção também na 6ª feira. Amiga, toda a sorte do mundo e que finalmente consigas alcançar o que há muito procuras.
Fiquem bem ...... eu estou-me a aguentar!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro que te vi!!!!
Eu estava à beira da auto-estrada com um cartaz a dizer "Bom dia Cláudia!".
também me viste, não viste?

Em relação ao teu endométrio, é normal que num ciclo natural isso aconteça, agora com uma ajuda química vai ao sítio.

Boa Sorte para 6ª feira.

Beijos
Pi

1:53 da tarde, fevereiro 01, 2006  
Blogger Musa said...

Oh amiga, vou torcer muito para que 6ª feira já esteja tudo mais bem encaminhado... Mas olha, sempre ouvi dizer que quem espera sempre alcança, e pode ser que levando as coisas assim devagarinho e com calma, prepares aí um ninho fantástico para colocar os teus frigobébés...
Eu tenho a certeza que estás confiante e cheia de força também, mas se precisares, sabes que estou aqui para ti...

Eu sabia que adormeceste, vi-te passar no carro a dormir... :-)))

Beijinhos mto grandes para ti,
Musa

2:02 da tarde, fevereiro 01, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Lamento imenso...mas é capaz de ser o q a Pi falou (embora eu não tenha experiência no assunto). Naturalmente as coisas demoram o seu tempo...olha para mim, ainda a regularizar o ciclo após quase 1 ano sem pílula!
Mas eu tenho esperança de que esta demora toda vai ser recompensada em breve :-)
Um beijinho muuuuito grande e, já sabes, estou aqui para o que der e vier!
Alexandra

2:20 da tarde, fevereiro 01, 2006  
Blogger Penélope said...

Lamento que não tenha sido «para já». Mas de certeza que está para breve (vá lá ó endométrio, vê se te recompões)!
Bjs,

Penélope

3:09 da tarde, fevereiro 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia!
Adorei o teu blog!Para quem dizia que não tinha jeito para estas coisas, esta lindo...
Finalmente tenho net, já estive a dar uma vista de olhos mas ainda não consegui por toda a conversa em dia!!!
Quanto ao teu ttt espera mais um pouco, não desanimes, vais conseguir...
O meu é em Março, iniciei agora a pilula para controlo e dia 4 de Março mais uma caminhada...
beijinhos e vou estando por aqui...
Guida R

3:20 da tarde, fevereiro 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Paciência! Vais ajudar o teu ninho a compor-se para receber os pintainhos de forma que que eles se sintam tão bem que só queiram sair daqui a 9 meses!:-)
Mantém a fé em Deus.
Já li no fórum as novidades da Sunana, mas ainda não consegui deixar uma msg de apoio.
Parece que só eu é que sou e (serei?) anónima! Buá! Isso entristece-me...nada a fazer! Só desejo que nunca se esqueçam de mim como eu nunca me esquecerei de vocês!
Vai tudo correr bem, desta vez, Cláudinha!
Beijocas
Diva

3:40 da tarde, fevereiro 01, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Claudinha,
não tenho palavras, fico sem jeito com esses miminhos todos.
Eu confio na tua médica, eles sabem o que fazem, só tens que ter mais um bocadinho de paciência, e esperar só mais uns diitas. Pode ser que nos cruzemos na transferência, como eu gostava.
Foi um prazer enorme conhecer-te, o que eu suspeitava, confirmou-se, és uma amiga muito especial
uma pessoa linda de alma.
Bjs muito grandes e boas notícias para sexta
Susana Pina

4:29 da tarde, fevereiro 01, 2006  
Blogger Cláudia said...

Ainda não foi desta, mas estamos a torcer por ti para dê tudo certo na 6ª feira.
Muita força!
Beijinhos,
Cláudia

4:44 da tarde, fevereiro 01, 2006  
Blogger Bunny said...

Amiga, nao sei se desculpo...lol
Podias ter mandado smsm que eu calçava a botita de segurança e lá ia eu à linha ter ctgo!
Tonta!
Ainda bem que gostaste daquilo! Eu tb...sou uma vaidosa com a AE:
Qto à tua consulta...amiga, isso ta dificil...mas vai lá! Tenho muita Fé que isso vai lá!! E é este ano!!
Oh se é!
Beijinhos minha princesa

5:21 da tarde, fevereiro 01, 2006  
Blogger criolinha said...

Andas cá por baixo e não tiras uns minutinhos para ver as amigas?! Aiaiai! Andei hoje por palmela e se calhar ainda nos cruzamos por lá!
Beijinhos e até dia 1 de Abril... pessoalmente!

10:17 da tarde, fevereiro 01, 2006  
Blogger Marta said...

Olá,

não desnimes... é o mais importante... cada pessoa tem o seu tempo... o teu pode é ser maior...só isso

Va la coragem

um beijo cheio de miminhos

Marta

10:46 da tarde, fevereiro 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home