Lilypie

terça-feira, fevereiro 7

Estou constipadita......

Pois eu bem que tentei, mas .......estou constipadita! Nem com todo o sacrifício de dormir separada do meu T.(esouro) escapei às fungadelas.
E se uma doença nunca é bem vinda, um princípio de gripe na véspera da transferência dos meus frigobébés muito menos!
Para piorar, comecei com uma tosse horrível que tenho de controlar até amanhã sem falta!
Isto não está mesmo nada fácil! É sofrer até ao fim. Mas com uma ajudinha do Benuron, espero controlar tudo até à transferência.
E por falar nisso......liguei há pouco para o hospital para saber novidades dos meus meninos. A bióloga ainda não começou a descongelação porque a manhã foi muito agitada, por isso só logo à tardinha é que há novidades. Se houver algum problema serei contactada. Caso contrário, a transferência mantém-se às 08h de amanhã.
Torçam por mim!!!!!

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá, Olá!!!!

Os teus meninos estão quase a vir do polo norte, vê lá se eles não se constipam como a mãmã e o papá.

Espero que corra tudo MUITO, MUITO BEM amanhã.

Fico a torcer por ti e pelos friguinhos.

Bjs
Pi

12:44 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Estamos a torcer minha linda! Os teus bebés são uns fortes! Vão estar todos prontinhos para ir para junto de ti! Beijinho grande!

1:06 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger alma said...

Eu torço estou a torcer muito muito! aliás eu e a estrelinha!!
beijinhos enormes e ACREDITA!
cate e estrelinha

1:28 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger Alexandra said...

Vou torcer por ti...mil estrelinhas...para ti...vai correr tudo bem vais ver, logo logo estão juntinho de ti...
Beijinhos e boa sorte...

2:13 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Fartei-me de rir com a peripécia de terem de dormir em quantos separados depois de 3 semaans um sem o outro...olha que realmente!!!Uma coisa é estarem longe mas estarem ao lado um do outro e TEREM que dormir separados....que coisa! mas é por uma boa ...diria...belissima causa!

Vais ver que amanhã tudo corre bem, vais ficar quarta, quinta e sexta em casa?

Vai correr tudo bem e amanhã é o dia em que os teus meninos vão entrar no teu SER!
Muito boa sorte e acredita que rezo, rezarei e torço por ti:-)

Mil beijocas e muito apertadinhas

2:36 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger Penélope said...

Cláudia, já estive no forum ...
A tua mensagem deixou antever o pior cenário … espero, sinceramente, estar errada!
Descansa a cabeça. Tens muito tempo para organizar os próximos passos – nós vamos ser mães, garanto-te!
Penélope

3:18 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger Clara said...

Cheguei ainda a tempo de te enviar muita ****************!!!!

Que tudo te corra bem amanhã!

beijinhos

3:58 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger Bunny said...

Tou c o coração nas maos...
O q se passou amiga??
Pq é q foi cancelada??? :(
Um xi-coração apertadinho

4:04 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Linda Cláudia, nem quero imaginar como deve estar o teu coraçãozinho...
sito mesmo muito e acredita que fiquei mesmo muito triste com a tua notícia.
mas amiga, o que é que correu mal?
Só te posso dizer que estarei sempre para ti, quando precisares, já sabes onde me encontrar.
Bjs muito tristes
Susana Pina

4:32 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, hoje foi a minha vez de te deixar um miminho mto grande no meu blog... Preferia que não houvesse motivos para o fazer, mas espero que saibas que estou aqui para o que precisares...
Um beijinho do tamanho do mundo,
Musa

4:55 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

5:10 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga da minha amiga, minha amiga é.

Já deixei no Blog da Musa um beijinho cheio de energia ++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++
para ti.

Mónica

5:13 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida Claudia,não costumo muito vir aos vossos blogs mas hoje achei que tinha que o fazer pois sei o que sabe bem ouvir palavras amigas quando estamos tristes. Tenho muita pena que as coisas não tenham corrido como esperávas mas se depender daquilo que desejamos para ti, rapidamente alcancarás a felicidade.

5:14 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
lamento muito o que aconteceu. Confesso que fiquei intrigada porque no quadro dos ttt só lá estava uma TEC amanhã, mas pensei q se calhar não tinha visto direito.
Comigo as coisas tb não estão famosas...hoje só me apetece desaparecer.
Um beijinho e fica bem.
Alexandra

5:18 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

´não te preocupes, porque com o frio que está os teus meninos vão querer logo ir para o teu quentinho e ficar aninhadinhos até ao fim do verão. Bjas Tuga

6:09 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, espero que melhores rápido, mas se tal não acontecer não "stresses", pq eu tb estava bem constipadinha aquando da minha transferência e fiquei grávida. :-)
BOA SORTE para amanhã!
Estou a rezar por ti.
Bjs
Diva

7:56 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Acabei de ligar-me ao fórum. Fiquei abismada com a notícia e, mais uma vez, fui apanhada a chorar pelo maridão, que já não gosta muito que eu lá vá, pq diz que eu sofro imenso! Como não sofrer, pergunto eu?
Eu adoro-te e continuo a achar que, em breve, terás o teu sonho realizado.
Eu sofri tantos contratempos que não imaginas e hoje sou feliz.
Quando puderes diz-nos o que se passou.
Bjs cheios de carinho
Diva

8:17 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Anonymous Anónimo said...

amiga claudia

O nosso carinho que te ajude a ultrapassar mais esta desilusão, e faça com que não percas as forças para continuar, a nossa amiga Diva tem razão e se eu tivesse desistido? E se eu após tantos desaires sem explicação não tivesse coragem de lutar contra o destino? Não estaria feliz como me sinto agora. A nossa vida faz-se das nossas opções e depende unicamente de nós. Um beijinho muito grande para ti amiga , cá estarei para te apoiar independentemente da tua desisão.

Bjs
Ana Oliveira

9:37 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger Marta said...

olá linda,

tudo vai correr bem, essa constipação vai desaparecer até amanha, vais ver...

Tou aqui a troxer por ti, que deus te acompanhe e te proteja amanhã... a maior sorte do mundo

Um beijo muito positivo.

Marta

9:52 da tarde, fevereiro 07, 2006  
Blogger criolinha said...

Miga Claudia... Não sei ao certo o que se passou mas parece-me que é apenas um adiar do sonho... nada está perdido! Quando ficas triste, toda a blogsfera é abalada... já percebeste, né?

Beijinhos e abraços com mmmmmuita força!!

12:36 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger sonia said...

Estou aqui a torcer por ti querida!!!
Muita força e pensamento positivo ++++++++++++++++
:D

7:45 da manhã, fevereiro 08, 2006  

Enviar um comentário

<< Home