Lilypie

terça-feira, fevereiro 14

E viva o amor!

Não digo isto apenas porque hoje é dia de S. Valentim, mas porque acredito que sem ele ninguém é feliz...... e eu ao meu jeito posso dizer que sou, apesar do meu feijãosinho ainda não ter sido semeado.
Mas nem assim deixo de acreditar no amor que me une ao homem que escolhi para envelhecer ao meu lado.....
A vida vai ajudar-nos a coroar esse amor e sei que juntos seremos fortes, capazes de derrubar as dificuldade que ela nos impuser.




Quero que comeces o teu dia a sentir todo o meu amor e o meu carinho. Que as boas vibrações do universo te protejam e te guiem neste dia, para que consigas realizar todos os teus projectos.
Como é bom começar o dia a pensar em ti e saber que logo mais estaremos juntos para que eu te possa abraçar e demonstrar todo o meu amor.
Tu fazes com que o meu dia comece assim: CHEIO DE PAZ e é assim que eu quero que tu comeces o teu.
Um beijo da tua
"Candanchu"

13 Comments:

Blogger stardust said...

Boa Amiga!

Isso é q é falar, é bom ver-te com o astral em alta!!!

Gozem bem o dia (e a noite) dos namorados

Beijocas

10:05 da manhã, fevereiro 14, 2006  
Blogger Alexandra said...

Feliz Dia dos Namorados...
Sim, Cláudia é bom amar e ser amado...sem amor nada é possível...
Beijocas...

10:11 da manhã, fevereiro 14, 2006  
Blogger Pintas said...

Lindas as tuas palavras!!

Temos sempre amor para dar e receber.

Feliz dia para vocês!!

Pintas

10:55 da manhã, fevereiro 14, 2006  
Blogger Penélope said...

Vejo que estás muito bem disposta! K bom ;)!!!
Bjs,
Penélope

12:26 da tarde, fevereiro 14, 2006  
Blogger Cláudia said...

Feliz dia dos namorados, aproveita bem todos os miminhos a que tens direito!
Bjs,
Cláudia

12:27 da tarde, fevereiro 14, 2006  
Blogger sonia said...

Um feliz dia para voçês :))
beijinhos

12:55 da tarde, fevereiro 14, 2006  
Blogger Clara said...

Nem mais!

Diverte-te e ama!

2:11 da tarde, fevereiro 14, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Desejo q tenhas um dia dos namorados 5* na companhia do teu tesouro!
Um beijinho
Alexandra

2:23 da tarde, fevereiro 14, 2006  
Blogger Anna72 said...

Lindo!

É tão bom termos alguém ao nosso lado, não é?

Namorem muito!

Beijocas

2:52 da tarde, fevereiro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga!
Aproveita bem este dia, foi fazer o mesmo...
bjs
Guida

2:57 da tarde, fevereiro 14, 2006  
Blogger Susy said...

Feliz dia dos Namorados e Bom namoro!
Jinhos
Susy

4:24 da tarde, fevereiro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

"LOVE is in the Air".....
"LOVE is in the Air".....
Namora muito não só neste dia mas sempre :)))
Vamos aproveitar a onda de boa sorte que está a começar a aparecer...
Tudo de bom para ti, bem mereces :))
Beijokinhas
Matilde

6:42 da tarde, fevereiro 14, 2006  
Blogger Bunny said...

Pronto...
Chu é sempre Chu...nem que seja no fim das palavras :)
Amiga, um beijinho enorme e eu brindo ao vosso amor tambem!
Que ele seja eterno e que trago os seus frutos, de preferencia depressa :))

7:01 da manhã, fevereiro 15, 2006  

Enviar um comentário

<< Home