Lilypie

quarta-feira, fevereiro 15

E mais uma vez.....

.....vou-me separar do meu T.(esouro).
Desta vez, a estadia dele foi muito curta e vejo-me novamente sózinha, ainda sem data de regresso. Não é nada que eu já não estivesse à espera, até porque a vinda dele cá deveu-se à minha TEC, que acabou por não se concretizar :((
É difícil, mas tenho de ser boa menina e comportar-me como o meu T. merece. Sei que ele sofre por me deixar e as saudades vão ser muitas, mas.....

....até lá há muito a fazer e que me vai ajudar a ocupar a mente!
A preparação do Mega Encontro Nacional está a aquecer e precisa de tempo......a petição para a AR......os reboliços da mediatização do problema da Infertilidade, enfim.....tanta coisa a acontecer!
A reportagem no Expresso está a dar os primeiros frutos. Fomos contactadas pela RTP e pelo Correio da Manhã para darmos o nosso testemunho. Mais uma iniciativa a não desperdiçar!

Fica aqui o excerto da mensagem que a jornalista da RTP deixou no blog “UNIDAS POR UMA CAUSA”

“Olá, sou a Leonor Alves, trabalho na RTP no sector de pesquisa, e na sequência do trabalho da revista do Expresso, gostariamos de contactar alguém que tenha subscrito a petição e que nos possa dar mais dados ou eventualmente participar numa reportagem para o Telejornal, dando assim viva voz aos vossos argumentos. Gostaria também de saber qual a data de entrega na AR.Para tudo isto deixo o meu contacto da RTP: 21-797.72.17 ou e-mail: leonor.alves@rtp.pt

Agradeço a vossa atenção solicitando a vossa resposta o mais breve possível.“

Eu já contactei a jornalista e disponibilizei-me para o que for preciso!

17 Comments:

Blogger Musa said...

Amiga, eu tb já liguei e disponibilizei-me! Vamos fazer-nos ouvir!!!!!
Mas olha, o n.º de telefone está incorrecto, não está? Eu liguei foi para o 217947217 (tentei para esse mas não conseguia e no fórum estava este...).
Bem, mas isso não interessa nada, o que interessa é que a União faz mesmo a força e nós estamos a ser a prova viva disso!
Beijinhos grandes!
Musa

11:53 da manhã, fevereiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda, fiquei triste por ires ficar de novo sem o teu T(esouro)mas tenho a certeza q e por uma boa causa, em relaçao a jornalista da rtp eu ja falei com ela ontem e ja lhe disse q dava a cara e agora so tenho q esperar por noticias dela vamos ver como corre ,desejo te tudo de bom linda e em relaçao ao teu ttt ja sabes como e q vai ser agora?bjs ferteis armatos

11:58 da manhã, fevereiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida, quero só tentar passar-te um bocadinho de força para passares mais essa separação... E desejar-te muito boa sorte para a tua apresentação de amanhã! Um beijinho grande

12:21 da tarde, fevereiro 15, 2006  
Blogger Penélope said...

Agradeço muito a vossa disponibilidade e coragem (reportagem).
Bem hajam as que dão a cara por todas nós!
:)
Penélope

3:46 da tarde, fevereiro 15, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Linda,
Outra vez??? Mas esse teu T(esouro) e' o que? Caixeiro Viajante ;o) ???
Olha, um beijinho e um abraco bem apertadinhos para ti, ja li que tiveste de cancelar a TEC. Na altura, eu estive sem computador, por isso nao pude apoiar-te.
Quanto ao Mega-encontro, ja nem penso noutra coisa! Ja pedi o carro emprestado a uma amiga minha, a Mia ja' esta' "apalavrada" com a minha Mana e eu la' estarei se Deus quiser!
Bjinhs,
Rita

5:08 da tarde, fevereiro 15, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, quero deixar-te aqui os meus Parabéns!!, és uma mulher cheia de força.

Beijocas
CC

6:01 da tarde, fevereiro 15, 2006  
Blogger Bunny said...

Querida,
já enviei um mail tambem!
Todas juntas conseguiremos!!

6:09 da tarde, fevereiro 15, 2006  
Blogger Clara said...

amiguita, só p deixar 1 beijinho - o blog não fechou, mas sim o endereço: vai pelo profile e continuas a ler-me ;) actualiza só o nome nos links, ok?

6:21 da tarde, fevereiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda vamos a luta e adorei falar ctg bjs ferteis e grandes e boa sorte para amanha armatos

6:54 da tarde, fevereiro 15, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia!
Hoje é só boas noticias!O nosso problema esta a «tocar» mt gente, espero que nós continuem a ouvir e compreender.
És uma mulher de luta, tens sido uma boa ajuda...
bjs
Guida

9:19 da tarde, fevereiro 15, 2006  
Blogger Summer said...

Agora é aproveitar o interesse que a reportagem do expresso levantou e falar o máximo sobre o assunto.

Também estou ansiosa pelo mega encontro. Vou adorar conhecer-vos a todas.

Beijocas

10:36 da tarde, fevereiro 15, 2006  
Blogger sonia said...

Fico tão feliz por saber que a noticia do expresso está a dar frutos!!!
Muitos beijinhos linda, muita força e tudo de bom!

12:26 da manhã, fevereiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga
deixo-te aqui uma cópia da mensagem q te deixei no forum pq não se consegues ver. Espero que compreendas, gostava de ta enviar por e-mail, mas como não o tinha aqui vai

olá Cláudia
como sabes tenho estado um pouco afastada, mas hoje decidi fazer 1 ronda p aki. Vi q há + jornalistas interessadas na nossa causa e em aprofundar esta questão (seja os ttt, seja os exames ou mm a petição), quer dizer q neste caso fez alguma "mossa". É mto bom q mexam no assunto e q mostrem ao mundo q há muitas mulheres a sofrer p/a ter algo que é suoosto ter-se através de 1 dom. Pois bem , eu já vi q já decidiram quais os casos + significativos q vão se abordados, e concordo q se foquem apenas os + demonstrativos,mas tb vi q numa das tuas mensagens (se percebi bem, vamos lá ver se não há mal entendidos)perguntas se podes facultar a lista onde figuram as histórias de cada 1 e dos casos q existem aqui. Eu NÃO QUERO QUE DIVULGUEM O MEU NOME, até porque penso q o q importa não é o nome da pessoa ou a cara da pessoa, mas sim q essa pessoa existe e sofre. Tal como disseste tb esta decisão é um decisão familiar e eu não quero arranjar mais motivos de discórdia, já me basta as tristezas que este assunto da infertilidade me trás. De qualquer modo, há casos muito mais significativos que o meu , por isso penso que se sempre decidirem divulgar a lista dos casos , retirarem o meu nome da lista não fará grande diferença.
Espero que não haja mal entendidos e que compreendam a situação, bjs Tuga

10:28 da manhã, fevereiro 16, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Ontem andei aqui numas correrias e acabei por nem vir aqui deixar um comentário, mas querias q soubesses q me lembrei de ti e q estou aqui, hoje, a mandar-te um miminho!
Espero reencontrar-te no sábado (apesar de não saber muito bem onde fica o café dos "és") e desde já agradeço a tua boleia para o encontro de 1 de abril. Fico mais descansada se não tiver que conduzir grandes distâncias, mas quero q saibas q desta vez sou eu q paga as despesas!!!
Beijinhos
Alexandra

10:43 da manhã, fevereiro 16, 2006  
Blogger Anna72 said...

Que pena ficares novamente sem o teu maridito :(

Eu sei que não é grande consolo, mas já sabes que tens aqui estas amigas todas contigo.

Fiquei muito contente por saber que a reportagem do Expresso deu frutos. Parece que estamos a ver uma luzinha ao fundo do túnel.

Beijocas e um xi-coração.

3:04 da tarde, fevereiro 16, 2006  
Blogger Pintas said...

Sem o maridinho??
Espero que seja por pouco tempo.

Aeportagem pareçe que abriu os olhos a meio mundo.

Beijinhos,
Pintas

7:11 da tarde, fevereiro 16, 2006  
Blogger Xana said...

es um anjo.... Espero que tenha corrido tudo bem na tua apresentação(??) hoje.
Tenho mesmo muita pena de não poder ir este sábado..se correr tudo bem em abril lá estarei eu...
Obrigado..
Beijos xana

11:59 da tarde, fevereiro 16, 2006  

Enviar um comentário

<< Home