Lilypie

segunda-feira, fevereiro 13

E mais um fs que terminou....

......e eu sem vontade de começar uma semana que se avizinha difícil! Mas não quero pensar mt nisso e há que viver um dia de cada vez. O importante mesmo, e que não posso deixar de destacar, é a reportagem “O SONHO QUE COMANDA A VIDA” do jornal Expresso deste Sábado (edição nº 1737).




http://online.expresso.clix.pt/1pagina/artigo.asp?id=24757737

Acredito que foi dado um importante passo na nossa luta e que, juntamente com outras iniciativas (a petição já está em marcha e o nosso mega-almoço está para breve), conseguiremos tocar em algumas consciências e, quem sabe, nos responsáveis do nosso país.
A reportagem retrata as grandes dificuldades que enfrentamos. Não estamos apenas a falar das dificuldades financeiras, mas também, e não menos importantes, das dificuldades emocionais e culturais.
Infelizmente, a infertilidade é vista ainda como um problema inferior, de mulheres incompletas que não são capazes de procriar.

Por isso, amigos leitores, estou certa que em breve iremos ver o problema da infertilidade na ordem do dia e, quem sabe, finalmente encontremos o apoio que há muito procuramos......vamos acreditar que sim!

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"My fingers are crossed!". Estou, tal com tu minha querida, a torcer para que a infertilidade passe a ser tratada com a importância que merece! Para o bem de todas/os nós! Um beijinho grande

10:08 da manhã, fevereiro 13, 2006  
Blogger stardust said...

Acho que sim... Num país onde se vive de rendimentos mínimos e se sabe que a pirâmide populacional está a ficar invertida, é preciso dar atenção a este problema!

Boa Semana, beijinhos

10:37 da manhã, fevereiro 13, 2006  
Blogger Musa said...

Eu também acredito que sim, amiga! E tb já vi que decidimos falar no mesmo assunto hoje nos nossos blogs!... Só podia, não é?...
Adorei a reportagem e gostava que isto fosse o início do rasgar do véu que cobre esta doença há já tanto tempo...
Um beijinho enorme e uma óptima semana para ti,
Musa

10:38 da manhã, fevereiro 13, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Só passei aqui para te dar um beijinho muito grande!
Quanto ao resto, também eu coloquei um post sobre o assunto...vamos a ver se a união faz a força!
Beijinhos grandes e boa semana de trabalho!
Alexandra

10:46 da manhã, fevereiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bom dia, minha amiga!
A reportagem do expresso publicada este sábado foi, para mim, das melhores que já li até então.
Está simples, toca ao coração de todos que o tenham e tem anexado uma série de informação cientifica muito importante.
Eu chorei, chorei e chorei, pq revi-me em cada palavra e por que acompanhei 2 casos nela retratados.
Mas a luta tem de ser pela nossa causa, 10 anos fazem-me pensar que a causa será para sempre minha, tem de ser feita em tons de grito para que nos ouçam bem.
Linda, tem uma boa semana de trabalho.
Bjs
Diva

10:59 da manhã, fevereiro 13, 2006  
Blogger Elsa said...

Acredito e espero que esta iniciativas todas façam acordar a quem de direito possa fazer algo por nós!

Jinhos grandes,
Elsa

P.S. Obrigada por tudo e por seres quem és!

11:34 da manhã, fevereiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi Cláudia,

A reportagem estava espetacular!!!
Adorei.

Falaram de infertilidade de uma forma digna.

Esperemos que a partir de agora seja sempre assim.

Bjs Pi

11:57 da manhã, fevereiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga, concordo com as tuas palavras.Mas também concordo com o que dizes viver um dia de cada vez, é por isso que hoje estou aqui a deixar.te um beijo de apoio
Tuga

12:08 da tarde, fevereiro 13, 2006  
Blogger sonia said...

"vamos acreditar que sim!"

Ora aí está o que é preciso, acreditar!

beijinho mto grande :)))****

12:42 da tarde, fevereiro 13, 2006  
Blogger Bunny said...

Foi mais uma ajuda preciosa para nós!
Vamos manter a chama da Fé sempre acesa!
Um beijinho de todo o coração

3:10 da tarde, fevereiro 13, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Fui agora ver a mensagem q deixáste no meu blog e percebi q tinhas tirado o teu apelido.
Queres q eu tire também o teu apelido do link q tenho no meu blog?

Depois diz-me qq coisa, nem q seja por mail
Beijinhos
Alexandra

5:10 da tarde, fevereiro 13, 2006  
Blogger Anna72 said...

Essa também é a minha esperança. Que esta reportagem sirva para alertar as consciências para este problema.

Beijocas doces

7:20 da tarde, fevereiro 13, 2006  
Blogger Nany said...

Estou mesmo à nora em relação á reportagem, mas aredito que tenha sido bem feita.
Bjks e uma boa semana

1:37 da manhã, fevereiro 14, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Espero que com essa reportagem consigam começar as mentalidades.
E desejo que os vossos desejos se tornem realidade.
Bjs

2:34 da manhã, fevereiro 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home