Lilypie

domingo, fevereiro 5

E finalmente chegou o meu T.(esouro)!

Eram quase 18h30 de Sábado quando se abriram as portas de desembarque do aeroporto Sá Carneiro e tu, meu amor, chegaste!
Depois de uma abraço bem apertado apecebi-me que não estavas bem e foi quando me disseste que te estavas a sentir doente. De facto os teus olhos não enganavam e a tua carinha também não.
Antes mesmo de chegarmos à nossa casa fizemos um desvio até ao médico (vantagens de ser ter um na família!). Diagnóstico: gripe com princípio de amigdalite! Toca a comprar antibiótico e ficar na caminha durante uns dias.
Buaaaaaaaaaaaaaa! E querem saber o pior (pelo menos sob o meu ponto de vista!)? Não podemos dormir juntos enquanto a febre não estiver controlada. Como estou a poucos dias de fazer a transferência não podemos arriscar a que eu também fique doente! Parece impossível, depois de mais de 3 semanas longe um do outro, temos de dormir em quartos separados! Para quem estava com muitas ideias de namorar....forget!
Mas o importante mesmo é que agora estamos juntos e, já que não podemos namoriscar, posso pelo menos fazer uns miminhos para o ajudar a recuperar depressa.

Amor, estas palavras são para ti, por seres o melhor marido do muuuuuuuuuundo!

Quando olho para ti,
Sei que é amor...
Quando sinto o teu cheiro,
Sei que é amor...
Quando penso em ti,
Sei que é amor...
Quando sinto aquele friozinho na barriga,
Sei que é amor...
Quando às vezes o meu olhar se perde,
Sei que é amor...
Quando uma música me traz lembranças,
Sei que é amor...
Sei que é amor o tempo todo,
pois o tempo todo vivo para ti.
Quando penso em algo para te dizer,
Só me vem à mente algo que me é tão certo,
Sei que é amor... definitivamente.


E mais um fim de semana que se aproxima do fim e uma 2ª feira que se avizinha sorridente :) Pelo menos assim o espero!
Beijinhos doces aos meus leitores...

10 Comments:

Blogger sonia said...

As melhoras rápidas para o teu amorzinho :)))

beijinhos grandes!!

7:34 da tarde, fevereiro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida, isso é que é azar!
Nem as saudades podes matar! Livra!
Mas acho que fazes bem não arriscares a ficar doente agora que falta tão pouco para a transferência... tem paciência!
Boa sorte para a tua consulta de amanhã e as melhoras do 2º melhor marido do mundo. O meu é que é o melhor! :-))))))
Bjs
Diva

7:34 da tarde, fevereiro 05, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ohhhhhh!!!... :((( Isto está dificil, mas amanhã já terás o teu ninho prontinho e pensamento POSITIVOOOOOOOOO++++++++++++++
Acho que não deves arriscar em ficar doente, por mais dificil (quase impossivel) nem consigo imaginar-me nessa situação :(((
As melhoras do teu maridão e (chega p´ra lá) por enquanto :))) "treinos" adiados...
O que conta é a presença dele agora nesta hora ao teu lado mesmo doentinho...
Beijokinhas
Matilde

8:59 da tarde, fevereiro 05, 2006  
Blogger mimi said...

As melhoras do maridão!
Logo logo já estará bommmmm e matas essas saudadinhas.
Beijoquinhas fofas

9:25 da tarde, fevereiro 05, 2006  
Blogger Elsa said...

Irra miga, lá se foi o "namorar"!!

Mas o que importa é que ele já cá está ao pé de ti.

Miga o teu ninho ainda não estava pronto, mas amanhã tenho quase a certeza que vais ter óptimas noticias..estou a torcer muito.

Jinhos grandes,
Elsa

10:17 da tarde, fevereiro 05, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, que grande sorte!...
Já vi que este FDS estivemos as duas de enfermeiras...
Não dá para dormirem juntos mas já deve ter dado para matar umas saudaditas!... Mas olha, eu dormi sempre com o meu e até agora nada!... Eu sou uma mulher do norte mto resistente!
Cláudai, estou a torcer mto para hoje trazeres melhores notícias e vires já com a data da TEC marcada para mto breve... Um beijinho mto grande,
Musa

8:33 da manhã, fevereiro 06, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Pobre do teu T., deve ter sido das diferenças de temperatura que apanhou nestes últimos tempos... Mas se Deus quiser, hoje vais ter uma boa notícia que irá, certamente, fazer esquecer esses sacrifícios todos!
Um beijinho grande e muuuuuito boa sorte!
Alexandra

9:28 da manhã, fevereiro 06, 2006  
Blogger Cláudia said...

As melhoras para o maridinho e muito boa sorte para a consulta de hoje! Vou torcer muito por ti para que tenhas boas notícias.
Um grande beijinho,
Cláudia

11:11 da manhã, fevereiro 06, 2006  
Blogger Penélope said...

Coitado!!
Votos de melhoras rápidas.

Penélope

11:27 da manhã, fevereiro 06, 2006  
Anonymous Anónimo said...

deixa lá amiga, mas qd tiveres essas maravilhosas noticias de 2ª feira, tudo vai parecer sem importância, olha aproveita e mima-te e mima-o. bjs Tuga

11:38 da manhã, fevereiro 06, 2006  

Enviar um comentário

<< Home