Lilypie

quarta-feira, fevereiro 8

Cancelada!

Mais um balde água fria....a transferência foi cancelada. Os meus meninos não resistiram............ Infelizmente este era um cenário que, embora eu não o quisesse colocar, sabia que era possível.
A vida não se cansa de me por à prova e mais uma vez voltou a fazê-lo.....
A sensação que fica é de derrota, mas de uma luta inacabada. Mais uma vez não tive oportunidade de tentar......
Definitivamente o nr. 7 ficará bem gravado na minha memória! Precisamente há 2 meses atrás recebi o meu negativo da ICSI e agora.....mais esta.
Mas a página tem de ser virada e por isso tenho de continuar a minha caminhada. O meu percurso não terminou aqui. Tenho consulta no dia 21 de Março e quem sabe não trago de lá algumas respostas......ainda falta muito tempo (para mim é uma eternidade!) e por isso vou tentar antecipá-la. Vamos ver se tenho um pouquinho de sorte já que ultimamente ela esqueceu-se de passar por mim!
Quero agradecer as palavras das minhas meninas do P&B que, como sempre, demonstraram uma solidariedade imensa, talvez incompreensível para a maioria das pessoas, mas muito verdadeira para quem vive a infertilidade no seu dia-a-dia.
Musa, linda, não tenho palavras.........o que fiz eu para merecer uma amizade tão genuína como a tua? Nunca conseguirei agradecer a tua dedicação como mereces! És uma pessoa extraordinária e ouvir a tua voz doce ao telefone....não imaginas o bem que me fez!
Os meus pais.........não há palavras para os descrever. Amo-os de coração e sinto-me uma priviligiada por os ter tão perto de mim.
E tu meu T.(esouro).......é o nosso amor que nos faz levantar e acreditar que o amanhã será diferente.....bem diferente! Contigo ao meu lado não temo a nossa luta e sei que, independentemente do nosso percurso e das dificuldades que encontrarmos, estaremos sempre juntos e o nosso amor reforçado.
Definitivamente hoje é outro dia!

38 Comments:

Blogger Musa said...

Minha linda linda amiga,
És uma pessoa de facto especial e este teu post mostra bem isso. Tens uma força imensa, uma coragem que não acaba e serás recompensada por tudo isso, pelo coração lindo que tens, e por todo esse amor que tens dentro de ti para dar. Diz-se que só são postos à prova os carácteres nobres e no teu caso é mesmo assim... Talvez isto tenha acontecido para te poupar a uma desilusão maior, não sei... Sei que hoje partilho a tua dor e se estivesse nas minhas mãos fazer algo para a amenizar, não hesitaria por um instante.
Amiga, sabes que estou aqui, e neste momento é o que posso fazer...
Um beijo enorme e um abraço enorme para esmagar essa tristeza da tua amiga,
Musa

8:20 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida, andas a fazer ficar-me de lágrimas nos olhos todos os dias... A tua força é algo que me assombra, não sei como consegues ser tão forte. Mas fico muito feliz por seres assim. Porque tenho a certeza que vais recuperar! Um grande, grande beijinho com muito carinho.

9:06 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida Amiga,
Estou profundamente triste com o q aconteceu. Ontem qd vi a tua mensagem suspeitei logo do motivo do cancelamento.
Mas tens q pensar positivo: há boas perspectivas de q no próximo tratamento consigam recolher e fecundar óvulos mais saudáveis!

O meu caso tb não é animador, hoje sinto-me profundamente desanimada, mas sei q amanhã estarei melhor.

Quanto mais não seja, o teu exemplo de coragem faz-me pensar q nunca, mas nunca, devemos desistir dos nossos sonhos.

E tu, amiga, tens a sorte de estar rodeada de pessoas que te amam e que te apoiam incondicionalmente, qualquer q seja o destino q te está reservado.

Um beijinho muito grande
Alexandra

9:37 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger alma said...

Olá linda! Tenho pena que o desfecho tenha sido este mas tens de ter força, (e isso sei que tens!!)e continuar nesta luta!
Não é fácil, não... mas vais conseguir... como eu consegui, como tantas conseguiram!
E sabes, se os teus meninos não era suficientemente fortes foi melhor assim... não achas??
Qd tiveres as tuas estrelinhas contigo vais olhar para trás e pensar que tinhas feito tudo igualzinho... por elas!!
Beijinhos grandes e muita força!!
Cate e estrelinha

9:39 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger Alexandra said...

Ontem à noite falava de ti ao meu marido, falava-lhe na força e nas palavras amigas que transmites...falava-lhe na transferência...
Um grande Beijinho e força...vais ver o tempo passa num instante...

9:41 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger Farófia said...

Amiga,

Tu és forte e vais conseguir.

Um beijinho enorme e um xi-coração apertadinho,
Farófia

10:01 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claúdia,
Sei o que estás a sentir, passei por 4 desilusões, 3IA; 1 ICSI foram 6 anos de luta e hoje estou gravida de uma menina, é incalculavel a alegria que sinto, parece-me tudo um sonho!!!
Acredito que o teu dia vai chegar,como chegou o meu e o de muitas meninas que conhecemos neste mundo da infertilidade é só uma questão de tempo, não desanimes...
Força... Deus vai ajudar-te a concretizares o teu sonho.

Beijinhos
Carla Rio+Princeza

10:07 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger sonia said...

Vou deixar-te aqui um grande beijo e um xi-coração bem apertadinho, e acredita que se mais pudesse fazer, mais faria!

Muita força, querida.

10:15 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger Elsa said...

Olá linda,

A desilusão é muita e mais uma vez tens que te erguer e voltar a lutar..mas eu sei que vais conseguir, és uma lutadora..somos todas!

Tenho pensado muito em ti...desculpa a ausência.

Jinhos grandes,
Elsa

10:18 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger Xana said...

Não tenho muito jeito com as palavras, principalmente num momento deste.... Força é so o que te posso desejar... e um xiiii muito apertado....
tika

10:19 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cláudia,

Sou um amigo da Musa. Hoje, como todos os dias, fui ao blog dela e vi que a mensagem era para ti. Peço desculpa por evadir o vosso mundo, mas não resisti a deixar-te uma mensagem de força.

11:05 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger Cláudia said...

Sei que és uma grande lutadora e que vais conseguir! Estou a torcer por ti.
Um grande beijinho,
Cláudia

11:07 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger Penélope said...

Já sabes que lamento muito o que aconteceu.
Gostei de ler estas tuas palavras, encontro-te decidida, determinada em prosseguir.
Um grande abraço,
Penélope

11:08 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma vez me confirmaste aquilo que eu já sabia, que és uma lutadora e que és um exemplo para aquelas que travam a mesma luta que tu. Perdeste esta batalha mas, definitivamente não perdeste a guerra e tenho a certeza que não a irás perder.
um beijo muito grande

11:18 da manhã, fevereiro 08, 2006  
Blogger *CC* # *Ruca* said...

Olá, Cláudia!!!

Realmente as lágrimas vem aos olhos com o teu testemunho, entrar neste mundo foi algo de muito marcante para mim, dá-me força e mostra-me um Mundo q eu desconhecia por completo. Só consigo dizer muita força e que acredito e torço muito para q a tua vida sofra uma reviravolta positiva e q seja para breve.

Muitos beijos

CC

12:03 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,

Não sei o que te dizer.
Gostava que isto não estivesse a acontecer contigo, mas não depende de mim, há coisas que nos ultrapassam...
será a natureza, será Deus, o que será?
Tens que confiar que desta vez não foi possível, mas o teu dia vai chegar e serás muito Feliz.

No meio disto tudo há uma coisa que ninguém te pode tirar nem mudar, o AMOR que sentes pelo teu marido e ele por ti.
Como casal estão a passar por uma provação incrível.

Bjs
Pi

12:25 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá

Sou uma anonima que também sofre de infertilidade e que desde há bastante tempo acompanha o teu e outros percursos através do forum P&B, sem nunca ter participado activamente, não obstante estar sempre a torcer incondionalmente por todas (embora de forma não declarada).
Hoje, ao fazer a habital ronda pelos blogs, deparei-me com o teu post o qual me emocionou bastante e desta vez não resisti a deixar aqui uma mensagem de força e apreço pela tua atitude, pois já passei por uma situação idêntica e sei o quanto é dificl superar este momento.

Um beijo muito grande e cheio de força

12:29 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger HOPE said...

Olá Cláudia!

Espero que sintas desse lado do ecrã a energia positiva que eu te envio do lado de cá. Como lutadora que és espero que brevemente estejas recuperada de mais este revés.
Um enorme beijo e toda a coragem do mundo. Força!
HOPE :)

2:04 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger babycandy said...

Olá Cláudia,
Apesar de não ser muito assidua em participar nos blogs, ou no Pink&Blue,(apesar de ler é raro participar) a tua história, a tua luta, tocaram-me profundamente e passei a acompanhar a tua situação, e ontem ao ler fiquei realmente triste por as coisas não terem corrido da melhor maneira, mas sei (acho que posso dizer assim) que vais olhar para a frente de cabeça erguida e perseguir o teu sonho.
Beijinhos recheados de muita força
Bia

2:49 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

minha querida
imagino o k tejas a sentir, pois parece k nem t deixam lutar, acaba a batalha antes d arregaçares as mangas! Mas continua... sê persistente,pois um dia ganharás a guerra!

um beijãomto grand
vana

3:31 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger Nany said...

Minha querida, não tenho conseguido ir ao fórum e vim aqui esperançada para saber notícias tuas, mas nunca esperei estas.
Tu és uma mulher de coragem, de muita coragem o que é desmonstrado não só na tua luta mas também na perseverança.
Sei que este momento deve ser doloroso, mas a sorte não te abandonou. Vais conseguir de certeza.
Estou longe é certo, mas estás perto do meu coração e quero que recebas todo o carinho e apoio que te posso enviar mesmo longe. Conta comigo sempre.
Bjks

3:40 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger Anna72 said...

Desde que decobri o teu blog venho cá todos os dias e já pude perceber que és uma pessoa especial.

Deixo-te um xi-coração apertadinho e espero que não te deixes abater por veres a concretização do teu sonho adiada. Tem fé que hás-de ter o teu momento de felicidade em breve.

Até lá cá estaremos para te ajudar no que for preciso.

5:01 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga fiquei muito triste ao ler o teu post. Nem sabia bem o que te havia de dizer, mas voltei a ler e lembrei-me, pois é , vai ser com a chegada da Primavera ! Eu já disse isto mtas vezes, de mod que estou certa que é mesmo isso que vai acontecer. A vida prega-nos muitas partidas e algumas delas são mesmo uma grande patifaria,m as não podemos baixar os braços e temos que continuar a acrtditarcom muita força que o nosso dia vai chegar. Um grande, grande beijo Tuga

5:12 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga um beijinho muito especial para vocÊs


Beijocas, Anna

5:18 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger Luna said...

Miga que posso dizer? mta coisa digo apenas que continues acreditar, Deus pode ter-te fechado uma porta mas vai-te abrir uma janela,um enorme abraço cheia de força e coragem
bjocas cheias de esperança
Luna

6:12 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá docinho!Só podes ficar triste hoje, depois é proibido!!!!És umas mulher do norte carago!!!Só por seres do Porto já és especial:)
Tenho um casal amigo que tentaram durante 11anos nunca perderam a esperança e conseguiram.Também tenho uns vizinhos que fizeram de tudo, sem sucesso.Passado uns anos já tinham adoptado 2 meninas e quando menos esperaram, sem qualquer tratamento engravidou!
Não podes desanimar!!!!
Beijos ladybird

7:12 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida, estou a pensar no que te dizer, no que gostaria de ouvir nestas alturas e estou aqui de coração apertado sem saber como te confortar. :(
Mantém essa tua força de espírito, que a mim me faltava com alguma frequência, e segue o caminho, pq acabarás por encontar a porta da felicidade... se eu encontrei, tu tb vais conseguir, tenho a certeza!
Coragem!
Bjs
Diva

8:10 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

linda não sei que te diga, sabes que rezo para que tudo corra bem, mas as vezes a vida prega nos destas partidas... um beijinho cheio de amizade...

Marta

8:40 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger Pintas said...

Esperava tudo menos isto. Não estou nos melhores dias para te apoiar, é certo que continuas a acreditar e isso vale muito para nós, ter garra e força para nunca desisitir e lutar sempre pelo nosso desejo.

Com muito carinho,
Pintas

8:53 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger À espera da sementinha said...

AMiga, infelizmente as minhas noticias também não foram boas:(
Mas peço-te, POR FAVOR, nunca desistas...
Tu és um dos casos que me fazem pensar que nunca irei desistir, por nós todas!
Estamos todas no mesmo rumo, e se pedirmos muito todas unidas, pode ser que o Senhor lá em cima tenha um presente especial para nós :)
Muita força amiga!!!

bjcas
MAria

9:53 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Força Claudia és uma lutadora!
Estou contigo amiga,bjs
Guida

10:09 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,
Como não tenho conseguido aceder ao P&B, vim cá de propósito saber as tuas notícias.
O teu post marcou-me imenso, confesso que não estava à espera deste resultado. Mas quero que saibas que se alguma vez duvidei que és uma pessoa muito especial, hoje dissipei qualquer dúvida... Só uma mulher com uma grande garra, uma grande determinação, conseque passar por todas estas provações que a vida te reservou de uma forma tão serena.A Musa não poderia ter acertado mais na frase:"Diz-se que só são postos à prova os carácteres nobres..."
Minha querida, nunca desistas de lutar pelo teu sonho.
Um abraço muito apertadinho, desta tua "amiga" virtual, que tanto te admira,
Daisy

10:14 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Blogger X said...

Coragem, minha querida! Imagino a tua dor... mas se alguma coisa tenho aprendido aqui na blogosfera com as meninas é que a esperança não pode morrer.

Um beijinho do tamanho do mundo!

10:35 da tarde, fevereiro 08, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Quero deixar-te um grande beijinho pois queria dizer-te algo mais mas não tenho as palavras certas.
Desejo que a(s) tua(s) estrelinha(s) brilhem rapidamente.
Bjs

3:31 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Blogger Bunny said...

Minha querida,
a vida vai-te compensar pelo bem que fazes às outras pessoas...tu sabes que Deus dá os maiores desafios às pessoas mais fortes de espírito!
Um beijinho com muita ternura da tua Bunny

9:02 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Blogger Sol said...

Um grande beijo para ti de esperança que irás ganhar esta batalha.

A vida é feita de portas a fecharem, mas acredita à sempre uma janela que se abre.

:-)Susana

9:44 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Blogger Clara said...

É sempre muito delicado dizer o que quer que seja nesta hora, ainda para mais, não sei tudo sobre ti e a tua história.
Apenas sei que por motivo algum podemos ir abaixo. Afrouxamos, choramos, revoltamos mas tenhos de sair logo daí porque não é 1 caminho muito bonito de se estar. Uma noite de sono bem dormida (nem que aconteça só passado uns dias pq a cabeça não se constuma encarregar mais cedo do assunto) e outro dia tem mesmo de ser encarado de cabeça erguida e com energia, por muitas pauladas que levemos.
Soa muito a blabla barato mas foi à minha custa que aprendi.
Espero ter contribuido para que vejas uma luz no meio do escuro que ficamos às vezes. Liberta-te e fica bem. Beijos

11:24 da manhã, fevereiro 09, 2006  
Blogger mimi said...

Que pena linda! Realmente não tens tido sorte! Mas não podes desistir. FFOOOOOOORRRRRRRRÇÇÇÇÇAAAAAAAAA
Beijoquinhas fofas

2:52 da tarde, fevereiro 09, 2006  

Enviar um comentário

<< Home