Lilypie

segunda-feira, janeiro 9

Voltei, voltei....voltei de lá!

A semana passou a correr e sem dar por isso estou novamente em frente à minha secretária. Não que esteja a trabalhar neste preciso momento.......tenho de manter os meus leitores actualizados e já estava com saudades do meu cantinho.....uf! este 1º dia está a deixar-me de rastos!
Foi simplesmente liiiiiiiiiiiiindo! Não pensei em nada, ttt, picas, punções, transferências, enfim tudo o que estivesse relacionado com infertilidade. Nem parecia eu! Dou graças a Deus pelo maravilhoso marido que me deu. Sem ele não sei como resistiria ao pesadelo que assola a nossa casa. Obrigada por estares comigo!
Partimos do Porto no dia 30 a caminho de Madrid onde passei a última noite do ano. Lindo! Passeamos o dia todo pelas avenidas largas, tiramos algumas fotografias e depois de comermos uma sandocha em plena “Puerta del Sol” já perto da meia-noite, aguardamos a chegada do novo ano com um copo de plástico na mão cheiinho de champanhe. Ao som das doze badaladas, o mesmo desejo dos últimos três anos: um filho! Só espero que seja mesmo desta!!!!
A 01 de Janeiro lá partimos a caminho de Andorra, onde passei seis dias inesquecíveis. Estava mesmo a precisar disto!
Às 07h45 o despertador anunciava a hora da alvorada. Estaria de férias? Claro! Tinha de aproveitar todo o tempo e se queria estar pronta para esquiar às 09h da manhã, bora lá!
Equipamento vestido, pequeno-almoço tomado, lá íamos nós para umas skiadelas.......algumas skuadelas, confesso! Uuuuuuuuuuuuuui um frio de rachar, mas simplesmente fantástico!
De manhã até à tardinha só pensava em ultrapassar as minhas dificuldades técnicas e enfrentar as pistas mais difícieis. Depois de algumas aulinhas, lá me atrevi nas vermelhinhas. Pretas lá mais para o ano......quer dizer, espero que não seja já para o ano.....uma mãe não pode abandonar o seu filhote de meses!
Ainda arranjei forças para me aventurar nas compras e vim de lá carregadinha. Os preços não são muito diferentes daqui, mas não é fácil resistir a comprar umas coisitas.
Deixo-vos aqui umas fotografias de uma modelo giríssima que muitos já conhecem e que está com muita vontade de começar 2006. Sinto que este vai ser o meu ano! Estou pronta!
Beijocas a todos e que a vida vos sorria muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem-vinda, Cláudia!
Estás tão feliz que me obrigaste a sorrir com vontade... é contagiante!!!
Começaste bem o ano e, se Deus quiser, terminá-lo-ás muito melhor!
Um beijo grande e que a vida te sorria sempre. :-)
Diva

5:57 da tarde, janeiro 09, 2006  
Blogger Nany said...

Bem vinda de volta. Ainda bem que te divertis-te. Quando lá voltares que seja com o teu rebento a mostrar-lhe o sítio onde os papás andaram a namorar e a skuar ;)....
Tem uma excelente 2006.
Bjks

6:02 da tarde, janeiro 09, 2006  
Blogger Elsa said...

Pronta, vens pronta para tudo!!

Com um começo de ano maravilhoso que tiveste, o resto do ano esse vai ser ainda melhor!!

Força que o nosso sonho este ano concretiza-se!!!

Jinhos grandes,
Elsa

6:47 da tarde, janeiro 09, 2006  
Blogger sonia said...

:)))
Estou a ver que foi fantástico!
Ainda bem que assim foi.

Beijinhos e tudo de bom em 2006,
que este seja o nosso ano!

6:56 da tarde, janeiro 09, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá Claudia devo confessar q já tinha saudades tuas!
Ainda bem q os dias naneve foram fantásticos e q os dois se divertiram e aproveitaram opara arejar a cabecinha e desanuviar. deixei-te uma mensagem no fórum para me inserires na lista, se não a conseguires ver depois diz qq coisa. Um óptimo 2006 cheio de presentes há muito desejados. Bjs Tuga

7:51 da tarde, janeiro 09, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
É tão bom ver-te assim animada!!!
Este ano vai ser decisivo nas nossas vidas. Torço muito para que assim seja.
Gostei das fotografias de Madrid e fiquei com curiosidade em ver as das skuadelas ;-)))

Beijinhos grandes!
Alexandra

9:51 da manhã, janeiro 10, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Volto a dizer ....QUE SAUDADES!!!!
Eu estive em Soldeu e adorei, as pistas achei excelentes, as pessoas fantasticas e também tinha a alvorada ás 8 da manhã para estar ás 9 prontinha para começar as skiadelas ou skuadelas! Aventurava-me em algumas vermelhinhas depois de ter aulas claro! E achei piada porque havia dias de nevão e nevoeiro e o professor dizia: Se estivesse o dia normal vocês iriam ver o que estão a descer e iam ficar aterrados de medo!!!ah ah ah ah

Mas é como dizes, são dias em que não se pensa em nada mais a não ser na concentração dos skis, posição, neve, frio etc! E ao fim do dia......jantar e cama tal é o cansaço!!!!!

Acho que daqui a 2 aninhos podemos ir juntas á neve.....deixamos os pimpolhos com as avós ou então.....levamo-los com uma baby sitter! ah ah ah ah ah

E quanto á passagem do ano...que maravilha, eu como sabes sou emia espanhola e por isso passei 2 meias noites, uma pela "Puerta del Sol" e outra por cá! Este ano......esqueci-me de pedir desejos! Imagina!!! Só acabei a meia noite a dizer...Miguel, amo-te e espero que este ano seja melhor que todos os outros e em breve seremos 3 (cá fora) e este ano teremos de estar ainda mais unidos do que estamos!
Mas o meu grande sonho é ir a Madrid passar o ano e estar tal como tu estiveste ...debaixo da Puerta del Sol, com um copo na mão e uma sandocha na outra, sentadinha no chão á espera.....excitadissima e animadissima por estar ali!

Bom...e acho que vou parar de te deixar testamentos!
Bjocassssssss

11:05 da manhã, janeiro 10, 2006  

Enviar um comentário

<< Home