Lilypie

sexta-feira, janeiro 20

Vem aí o fim-de-semana!

Hoje pode ser um dia mt feliz.... só fico à espera da Nany e da Gadu.
A Alicia deu-nos um presentão para o fs e eu já começo a ver a luzinha no fundo do túnel. Depois da aparição do meu “inimigo público”, liguei para o hospital para marcar a eco. Ficou marcada para o dia 27. Vou monitorizar o endométrio e preparar o “ninho” dos meus congeladinhos.
Para que esta 6ª feira fosse verdadeiramente linda, era o meu T.(esouro) estar comigo.......
E venha o fs!!!!!! Pois bem, o programa não está ainda bem definido, mas vou terminar o dia de hoje com um jantarsinho em casa de um casal amigo. Já sei que vou estragar a dieta porque ela cozinha divinalmente.....ao contrário de mim!
Amanhã é dia de almoçar com os sogros e com os sobrinhos. É sempre uma confusão, mas lá monotonia não há! E muito provavelmente, um cineminha com os amigos mais cinéfilos para terminar a noite de Sábado.
E temos as eleições para animar ainda mais o fs! Quem ler estas palavras ainda fica com a ideia de que eu estou entusiasmadíssima com isso. Não é bem o caso, mas o facto de os deixar de ver na televisão a dizerem sempre o mesmo já é motivo de grande satisfação.
Pois agora resta-me desejar aos meus lindo(a)s leitore(a)s um fs fantabulástico.

15 Comments:

Blogger Musa said...

Amiga, e um óptimo fim de semana para ti também!
E olha, já estou como tu, o melhor das eleições é mesmo deixar de ouvir estes chatos!!!
Viste como o nosso primeiro encontro no Porto deu frutos? O de Aveiro tb vai dar, e quem sabe se não és tu desta vez que nos dás uma alegria?!...
Um beijinho muito grande e até 2ª,
Musa

1:35 da tarde, janeiro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É isso mesmo que sabe não és tua a próxima a dar-nos essa alegria?
fico a torcer por ti e pelas outras meninas do encontro.
Beijinho muito grande e bom fim de semana

1:58 da tarde, janeiro 20, 2006  
Blogger Alexandra said...

Cláudia, li o teu post, tenho 3.ª feira consulta com o médico, não posso tomar nada enquanto não falar com ele...terei mesmo de esperar...
Um beijinho e bom fim de semana

2:13 da tarde, janeiro 20, 2006  
Blogger Clara said...

Tanta agitação!

O meu vai ser do género :S

e Só me apetecia dormirrr e descansarrr

A ver q se arranja.
Bjos

2:15 da tarde, janeiro 20, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Pois bem, minha querida! Manda-me noticias da Nany e Gina porque da Alicia soube por vocês.....fico tão feliz porque a tal estrelinhas dos encontraos....continua! A de Dezembro já aparece e a de Janeiro está para vir...eh eh eh eh eh

2º Fico feliz também porque finalment apareceu o Mr Red e agora sim começas em força! O ninho irá ser muitooooooooo bem preparadinho!

Quanto ás eleições. estou farta de os ouvir na TV e radio...chatossssssss!!!!!! Em vez de por cruz vou vomitar eh eh eh eh e eh eh eh eh eh eh eh eh eh eh
Um grande beijinho e bommmmmmmmmmmm fim de semana

3:03 da tarde, janeiro 20, 2006  
Blogger alma said...

Um bom fds linda!
Beijinhos grandes
cate

3:19 da tarde, janeiro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Bom fim de semana!!!

Bjs Pi

5:13 da tarde, janeiro 20, 2006  
Blogger Penélope said...

Bom fim de semana para ti também!
Bjs,
Penélope

5:52 da tarde, janeiro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Linda, já sei das boas notícias. Prepara bem o ninho para os pintainhos crescerem fortes e saudáveis. Eu e o teu sobrinho virtual estamos a torcer com muita força por ti!
Bom fim de semana!
Bjs
Diva

6:49 da tarde, janeiro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

A Alicia faz-nos ter esperanças e ver que afinal sempr eé possível,não é?
Bom fim de semana e um grande bj
Tuga

7:13 da tarde, janeiro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, que bom ver-te entusiasmada, já chega de tanta espera e ainda por cima o dito a atrasar-se até parece que goza connosco!!!! Bom mas as coisas estão a encaminhar-se muito bem e finalmente vais preparar a caminha dos teus pititis.

Fico feliz por teres tantos planos para o fds. A malta do Porto tem outra vida!!!! (inveja desta Lisboeta!!!)

Beijocas grandes

P.S. so falta noticias das nossas meninas se fossem boas.....

Ana Oliveira

7:21 da tarde, janeiro 20, 2006  
Blogger criolinha said...

Beijinhos e bom fim-de-semana!

ps. Quanto ao encontro... hoje não é um bom dia para me decidir :>(

8:59 da tarde, janeiro 20, 2006  
Blogger sonia said...

Vai ser mesmo animado, de certeza!!!

Beijinhos e diverte-te!!!

3:29 da manhã, janeiro 21, 2006  
Blogger Bunny said...

Amiga,
tu ve la!
Quero esse ninho bem quentinho!!!
UM beijinho mto mto doce e um fim de semana cheinho de coisas boas para ti!

8:28 da manhã, janeiro 21, 2006  
Blogger Summer said...

Passei só para deixar um beijinho e dizer que também quero ir ao mega encontro.

Beijocas

5:43 da tarde, janeiro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home