Lilypie

quinta-feira, janeiro 19

Tou com "choudaditas"

E já passou uma semana desde que o meu T.(esouro) partiu para a Argélia. Tou com muitas "choudaditas" .....mas ainda falta tanto tempo para regressar :(
Falamos todos os dias ao telefone, mas mesmo assim sinto muito a falta dele, da presença, dos mimos, do sorriso, das brincadeiras......
O trabalho tem-me ajudado a ocupar a mente. E as minhas amigas....queridas vocês são fantásticas! Com a vossa ajuda, tenho-me sentido bem, menos sózinha, muito apoiada, muito mimada. Obrigada por estarem desse lado e por nunca se esquecerem de mim.
A cada uma, deixo aqui um enorme beijo beeeeeeeeeeeeeeeem doce,claro!

4 Comments:

Blogger sonia said...

Muita força, vais ver que passa rápido estando tu distraida.

beijinhos linda.

12:32 da manhã, janeiro 20, 2006  
Blogger Bunny said...

Eu so nao acho nada bem não vires hoje à Autoeuropa....está mali..mali mali :(
Tou tite!
MAs adoro tu!

6:45 da manhã, janeiro 20, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga linda, tu é que nos estás sempre a mimar a nós, por isso cada miminho que recebes não é nada comparado com todo o teu carinho e amizade... Mereces muito mais e tenho a certeza que o teu tesouro tb deve estar cheiinho de saudades tuas...
Muitos muitos beijinhos e um óptimo FDS (eu vou p'a casa da mamã!!!!),
Musa

8:16 da manhã, janeiro 20, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Ainda falta muito para o teu T. voltar?
Compreendo-te perfeitamente e tb sei que a ele tb lhe deve custar muito.
Eu sei que as nossas palavras de conforto não chegam para compensar as choudaditas do marido, mas queria q soubesses q estamos todas aqui a torcer para que possas fazer a tua TEC até ao final deste mês e dar uma grande PRENDA ao maridão!

Beijinhos
Alexandra

9:43 da manhã, janeiro 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home