Lilypie

terça-feira, janeiro 17

Que canseira!

Ainda vamos no 2º dia da semana (e de manhã!!!) e já me sinto cansada. Tenho tanta coisa por resolver que nem sei bem por onde começar.
Com um fs cheio como o passado, foi impossível pôr as coisas em casa em ordem. O que vale é a minha D. Lina que me deixa a roupinha passada e a casa limpinha. Mas as coisitas de Natal é que ainda não sairam do sítio (gosto de ser eu a arrumar essas coisas, para no próximo ano saber onde estão). Ontem continuei o que comecei no Domingo, mas mesmo assim ainda não terminei.......bem, vocês devem estar a pensar que eu tenho uma árvore gigante :)) Vejam lá.....


O presépio já está e as quinquilharias espalhadas pela casa também.....só falta mesmo o pinheirinho.....vou ter tanta peninha :(

E no emprego? Nem quero falar nisso que até fico deprimida e ainda por cima esta semana tenho de ir à Autoeuropa, o que me vai atrasar tudo ainda mais....Bunny, ainda não sei qd, mas vou estar pertinho de ti!

Alvorada às 06h da matina para chegar ao emprego às 07h20, a saída lá para as 19h30....iak! Como sou tão burrinha! Projectos para frente e para trás, reuniões inúteis onde não se resolve nada (hoje comecei uma às 08h30 e só terminou agora....quase 2h para discutirmos o sexo dos anjos!!!!!!) Detesto empatas! Enfim, nada que vocês não conheçam!

Tempinho para ver os saldos é que nem por isso. Chego a casa dos papás já perto da hora do jantar e depois da barriguinha cheia, só me apetece nanar!

Há uma coisa positiva em tudo isto. Com a mente ocupada com tantos assuntos, os meus macaquinhos do sotão não aparecem. Chego a casa tão cansadinha, que as insónias não me pegam.....só tenho saudaditas do meu T.(esouro)!!!!!

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Apesar de teres uma vida tão preenchida, neste momento até é bom, pq assim sentes-te menos sozinha e nem tens tempo para pensar na TEC. Vais ver que é desta que vai dar tudo certo!!!
Eu tb queria ir aos saldos com o maridão, mas já combinámos ir amanhã à noite (jantamos no shopping...iac...mas tem de ser), senão daqui a pouco já não há nada!!

Beijocas
Alexandra

11:31 da manhã, janeiro 17, 2006  
Blogger Musa said...

Ai, que vida, amiga (viste, viste, sem aspas!)...
Mas é como dizes, até tem os seus lados positivos andares assim tão ocupada, eu às vezes preferia...
E quanto aos saldos, acho que já não há nada que valha a pena: este ano foi um assalto! Acho que com a crise as pessoas deixaram as compras todas para esta altura...
Beijinho grande,
Musa

PS: Então e o teu inimigo, nada?

1:18 da tarde, janeiro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ai amiga q azafama tã grande. pelo menos andas entretida e o tempo passa rápido nã é? bjs Tuga

5:16 da tarde, janeiro 17, 2006  
Blogger Bunny said...

Amiga,
eu tb sou assim...chego a casa ás 16.00 mas como me levanto com as galinhas (ou não, pq nao conheço galinhas que se levantam às 4.30..lol) já não apetece mexer em nada...
Beijinhos mto mto doces
(Espero ansiosa pela tua visita à AE)

6:10 da tarde, janeiro 17, 2006  
Blogger sonia said...

Com o tempo preenchido não sobra nada para pensar no que nos deixa nervosas, antes assim!

beijinhos grandes.

6:14 da tarde, janeiro 17, 2006  
Blogger Penélope said...

A tua árvore de Natal é mesmo grande!
Desejo-te o «sono dos justos».
Bjs,
Penélope

6:36 da tarde, janeiro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá miga,

obg pela msg do forum...

e tu ...sempre a correr... com o teu tesouro longe... vais ver o tempo vai passar num rapidinho... a velocidade que correm os teus dias... :)

bjhs e fica bem.
Marta

www.meubebe.blogspot.com

10:28 da tarde, janeiro 17, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Sempre de um lado para o outro... a vida é mesmo de doidos... E essas saudades do maridão... Não imagino viver sem o meu um dia quanto mais semanas e semanas inteirinhas... Força amiga não tarda ele está aí... De volta aos "treinos" :)))
Beijokinhas
Matilde

11:45 da tarde, janeiro 17, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Eh eh eh eh eh de facto achei que era a árvore do Millemmium que tinhas em casa porque já vai fazer quase um mês que passou o natal!!!
O melhor é deixares para o ano!

bjocassssssssssssssssssssss

E é verdade.....sonhei sabes com quê????Pois pois.....que ERAS MAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...acho que já chega de gritar!!!!!!!!~

Vai ser desta....mil beijos...mas sinheir com o milagre que tinha sido na neve...eh eh eh eh eh

5:22 da tarde, janeiro 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home