Lilypie

quarta-feira, janeiro 25

Quantas vezes....

Ontem enviaram-me este texto e achei que o devia deixar aqui para o todos lerem (pelo menos os meus visitantes!)
Estas palavras transmitem muito daquilo que é o nosso dia-a-dia. Interiorizem cada palavra e, depois de reflectirem, espero que consigam encontrar a força que precisam para continuarem à procura da felicidade. Eu ainda não encontrei a minha, mas acredito que nos vamos “cruzar” em breve. Vou levando cada dia, como menos um até alcançá-la.
Fiquem bem e procurem ser felizes!! Eu estou a fazer por isso..........

Quantas vezes já pensamos em desistir, deixar de lado o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade sem termos com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão mesmo rodeados por pessoas;
Quantas vezes falamos sem sermos notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair quando precisamos de parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá de onde for
Um sorriso
Um olhar cúmplice
Um cartãozinho, um carinho, um gesto de amor
E nós insistimos,
Insistimos em prosseguir, em acreditar
Em tranformar, em dividir
Em estar, em ser;
E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho
Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito;
E nós insistimos, porque temos uma missão: Sermos Felizes!

15 Comments:

Blogger sonia said...

Bonito!
:)))
Um bom dia para ti, linda.

8:20 da manhã, janeiro 25, 2006  
Blogger Sol said...

Tens sempre o astral em cima, com palavras bonitas que nos dão confiança, é bom ler isso.
Espero que continues assim que a tua felicidade irá estar completa antes que dês por isso.

Beijocas

:-)Susana

9:55 da manhã, janeiro 25, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Hoje precisava mesmo de ler um texto assim...sinto-me mesmo down (acho q estou com TPM).
Beijinhos grandes!
Alexandra

10:03 da manhã, janeiro 25, 2006  
Blogger Cláudia said...

Muito bonito o texto, transmite muita força!!!
Tem um bom dia,
Cláudia

10:56 da manhã, janeiro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo! Fiquei toda arrepiada! Um beijinho grande, grande. Filipa (golfinho)

12:15 da tarde, janeiro 25, 2006  
Blogger Susy said...

Obrigada por partilhares este texto connosco..
Força e coragem para TIII
Jinhos
Susy

2:25 da tarde, janeiro 25, 2006  
Blogger Nany said...

O texto é lindo. Dá que pensar, mas é mesmo isso que acontece, todos os dias lutamos um bocadinho poque aquilo que mais queremos é a felicidade não só para nós para aqueles que amamos.
Bjinhos

4:29 da tarde, janeiro 25, 2006  
Blogger Alexandra said...

Muito bonito o texto.
Um beijinho

4:38 da tarde, janeiro 25, 2006  
Blogger Penélope said...

Gostei, é um texto forte, directo!
Bjs,
Penélope

5:48 da tarde, janeiro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

És linda, até me arrepiei :))
Adorei as "tuas" palavras são lindas como tu...
Nunca deixes de ser quem és, os teus sentimentos levamtam o nosso lado mais down...
Obrigado por EXISTIRES :)))
Beijokinhas
Matilde

6:58 da tarde, janeiro 25, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É lindo!É real e, simultaneamente, poético!
Só não acredito em causas perdidas!

Cláudia, claro que és feliz... eu tb era e não sabia...agora, sou mais um bocadinho, mas eu já era feliz!...
Bjs
Diva

7:07 da tarde, janeiro 25, 2006  
Blogger Elsa said...

Adorei o texto!! E bem que estava a precisar!


Jinhos grandes,
Elsa

8:35 da tarde, janeiro 25, 2006  
Blogger mimi said...

Temos o direito sermos felizes! Então lutamos com todas as nossas forças. Vamos conseguir. Beijoquinhas fofas

9:55 da tarde, janeiro 25, 2006  
Blogger mimi said...

P.s. Em relação ao mega encontro também quero ir. E é só para Misses? O maridão também estava interessado! Mas claro só vai se for suposto levar os maridos. Por favor informa-me acerca do restaurante e como me posso inscrever. Beijoquinhas fofas

10:04 da tarde, janeiro 25, 2006  
Blogger Bunny said...

E eu quero muito muito que sejas feliz!
És uma mulher magnifica e especial, cheia de força interior!
Gosto muito de ti!
Obrigada por trazeres mais um raio de sol à minha vida!
Um beijinho do tamanho do Universo e terça feira cá te espero :))
Muitos miminhos doces

6:29 da manhã, janeiro 26, 2006  

Enviar um comentário

<< Home