Lilypie

quinta-feira, janeiro 26

Para ti Musa!

Estas minhas palavras são dedicadas a uma Amiga que hoje precisa de mim. A vida tem-lhe pregado algumas partidas e ontem, infelizmente, não lhe sorriu. Beta (Musa), nunca dúvides da tua força, da tua capacidade para amar o próximo e, acima de tudo, da tua genuidade. Obrigada por teres entrado no meu coração e me deixares chamar-te AMIGA!

E lembra-te sempre

"A esperança ajuda-nos a confiar. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada no nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direcção do futuro."
Conrad de Meester

Um beijo doce e um abraço muito amigo!

13 Comments:

Blogger sonia said...

:)
Linda prova de amizade.
Beijinho.

8:16 da manhã, janeiro 26, 2006  
Blogger Elsa said...

Lindo Claúdia!

A esperança é realmente o motor da vida, é ela que nos faze sempre continuar a lutar e não desistir!

Sei que um dia essa esperança vai-se tornar realidade para nós.


Jinhos grandes,
ELsa

9:31 da manhã, janeiro 26, 2006  
Blogger Unknown said...

Olá Claudia

A musa deve estar agradecida de te ruma amiga assim..
A Amizade é muito importante nestas situaçoes - principalmente por quem sabe sentir o mesmo!!!

Nunca desistir e acreditar que é possivel - o lema a nunca esquecer..

As verdadeiras mãos são aquelas que estão sempre abertas quando precisamos...

Um grande beijo

mama Yami

10:36 da manhã, janeiro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Lindo!!!

Aprroveito o Garfield da Cláudia para enviar um abraço muito apertadinho à Musa.

E um abração para a Cláudia também :):)))))))))

Bjs
Pi

11:26 da manhã, janeiro 26, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Apoio a 100% as tuas palavras.
A nossa amiga merece o melhor!

Beijinhos
Alexandra

12:09 da tarde, janeiro 26, 2006  
Blogger Nany said...

Lindo Lindo Lindo.
Subescrevo tudo aquilo que disses-te.
Bjks

12:19 da tarde, janeiro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,

Há um boacado esqueci-me de te desejar:

BOA SORTE para a eco de amanhã!

Desejo que o teu endométrio esteja "no ponto".

Bjs
Pi

1:57 da tarde, janeiro 26, 2006  
Blogger Penélope said...

És uma boa amiga!

Penélope

3:03 da tarde, janeiro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia, só uma amiga como tu seria capaz de dizer tal dedicação... tu és uma Mulher muito especial. mereces o melhor da vida e vais tê-lo!

Musa, aqui fica mais um beijo carregadinho e esperança e força para ti.

Adoro-vos!
Diva

3:34 da tarde, janeiro 26, 2006  
Blogger Alexandra said...

Boa sorte para a tua eco de amanhã...força e um sorriso daqueles que tens nas tuas fotos...
Cá fico à espera de notícias...
Hoje vou pedir por ti na minha oração da noite...
Um grande beijinho e vai correr tudo bem...

4:29 da tarde, janeiro 26, 2006  
Anonymous Anónimo said...

É nestas alturas que se vê realmente quem são os amigos mesmo sendo virtuais, achho que a Musa vai certamente ficar muito melhor depois das tus palavras maravilhosas :))
Beijokinhas
Matilde
P.s. Obrigada pelo apoio no meu blog agradeço do fundo do coração.

8:08 da tarde, janeiro 26, 2006  
Blogger Musa said...

Cláudia, AMIGA, estou sem palavras... Num mundo onde constantemente nos confrontamos com maldade e pessoas que só nos fazem sofrer, a tua amizade comove-me profundamente, mais do que consigo dizer... És uma pessoa linda, grande e tens um coração do tamanho do mundo. Sinto-me privilegiada por te ter conhecido e por ser tua amiga e espero nunca te faltar... Não sei o que dizer mais mas se me estivesses a ver verias que os meus olhos estão a falar por mim...
Obrigada e um beijo enorme,
Musa

1:32 da tarde, janeiro 28, 2006  
Blogger Bunny said...

É isso mesmo amiga, a Musa é uma mulher linda! E vai conseguir superar tudo porque nós estamos aqui para a ajudar SEMPRE!!
Um beijinho com ternura para ti!
E muito boa sorte para amanhã!!

8:53 da manhã, janeiro 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home