Lilypie

quinta-feira, janeiro 26

Para as minhas amigas de luta!

A nossa amiga Pi lançou o desafio a mim e à Musa de criarmos um blog onde possamos expressar temas de interesse para todas, evitando o constante engarrafamento do P&B, que mtas vezes nos deixa doidas. O objectivo deste espaço, é abordarmos temas, colocarmos notícias ou informações de interesse para todas nós que lutamos contra a infertilidade.
Já iniciamos a concepção deste projecto e vamos abraçá-lo com muito carinho. Contamos com os vossos comentários, ajudas, dúvidas ou até mesmo ideias.
Este espaço é de todas e por isso esperamos que se sintam bem por lá.......tentaremos corresponder às vossas expectativas.
Não é uma substituição do fórum......
Aqui têm a “morada”: www.unidasporumacausa@blogspot.com

8 Comments:

Blogger Bunny said...

só a morada é que não é bem essa...lol..loira :)
http://unidasporumacausa.blogspot.com/

Adoro-te amiga!
Muito boa sorte para ti!
Estou ansiosa por te conhecer :)

7:12 da manhã, janeiro 27, 2006  
Blogger sonia said...

:)
Uma excelente ideia!!!

8:06 da manhã, janeiro 27, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida,
Adorei a ideia...já lá deixei um comentário e vou adicionar o blog nos meus links.

Espero que corra tudo bem hoje com a tua ecografia!

Beijos grandes
Alexandra

9:55 da manhã, janeiro 27, 2006  
Blogger Nany said...

Já está no meu blog e vou dar a conhecer a todos.

Muita sorte para hoje, que a "caminha" dos teus meninos esteja óptima para os receber.
Bjks fofas, um grande xi-coração e que Deus te acompanhe.

10:39 da manhã, janeiro 27, 2006  
Blogger Alexandra said...

Uma boa ideia, raramente consigo entrar no Pink&Blue...
Estou anciosa por saber novidades...
Estou a torcer por ti...
Beijinhos e Bom fim de semana

12:22 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger Penélope said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

1:07 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger Susy said...

Pois lá nos encontraremos... então não haviamos de gostar de uma ideia dessas? Claro k gostamos!!
Jinhos e Boa sorte para Todas!
Susy

1:08 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger Penélope said...

Excelente ideia!
Só que não consigo aceder...
Penélope

1:08 da tarde, janeiro 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home