Lilypie

quarta-feira, janeiro 11

O que é bom acaba depressa.....

Pois é, meus amigos leitores, a lua-de-mel vai ser novamente interrompida.....o de sempre, questões profissionais. Iak!!!!!
Não me estou a referir ao regresso das férias, porque o estado de graça não termina com elas......termina com a Argélia! Mais uma vez, o meu “mais que tudo” está de abalada e já amanhã.
Estou um “cadinho” triste porque tudo se torna bem mais difícil quando não o tenho por cá. Passo mais tempo sózinha e não consigo evitar pensar tanto no nosso “problema”. Mas é minha missão apoiá-lo e manter-me firme pois sei que lhe custa muito estas constantes separações..... à que ganhar o tostãosinho e o chefe é que manda!
Data para o regresso é que ainda não há, tudo depende de como correrem as minhas “contas” e o serviço dele.
Como sabem, estou à espera do “inimigo público”, que desta vez teima em não aparecer (já lá vão 6 dias!). Só aí saberei para quando a ecografia ao endométrio e a transferência dos meus congeladinhos. Quem disse que a vida era fácil, enganou-se redondamente!
Não quero com isto dizer que estou a perder as minhas forças. Pelo contrário, estou pronta para começar.....só preciso que me deixem!
Beijoquinhas doces

12 Comments:

Blogger Nany said...

Cláudia, nada de ficar desanimadita. Pensa que este tempo que vão estar afastados é apenas um pequeno periodo na vossa vida, um fim de semana na semana inteira em conjunto. Vai servir para reafirmar o vosso amor e para vos unir ainda mais.
Quanto ao inimigo público, não te preocupes, já pensas-te que se calahar ele não vem por uma razão? Quem sabe?
Nada de ansiedade e toca a aproveitar ao máximo o tempo com o maridinho.

11:15 da manhã, janeiro 11, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,
O teu marido vai outra vez a caminho da Argélia?! Q seca...

Em princípio devo estar cá este fim de semana (se não tiver q ir atrás do maridão para casa da mãe dele, por causa da ovulação!!) e, se quiseres, podemos falar tb à Babrinha e iamos tomar um cafezinho! Sempre custa menos a passar...
Depois diz qq coisa.
Beijinhos
Alexandra

11:41 da manhã, janeiro 11, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, se combinarem encontrar-se, juro que faço um esforço para tentar tb ir ter convosco! Mais uma vez!
Em relação à viagem do teu marido, estou com a Alexandra: que seca! Ainda por cima contigo também quase a reiniciar um tratamento e ele volta a viajar!... Nestas alturas precisamos tanto de mimo e de colo (eu falo por mim...), deve custar imenso, por muito perto que estejam os teus pais e a família.
Já sabes, amiga, se quiseres conta connosco!
E quanto ao inimigo público, amiga, quem sabe?...
Beijinhos enormes,
Musa

1:29 da tarde, janeiro 11, 2006  
Blogger Susy said...

Miga, força e coragem. ( o meu marido esteve no Porto uma semana e eu tão longe em Lisboa chorava tds os dias com saudades mas acho k isso não é normal) claro k pensas mais no problema mas podes entreter-te com as nossas Amigas daki... eu agora passo mt mais tempo aki. e sabes, choro muito menos pk estou entretida...
Vai correr tudo bem!
Qd ele vier vão ter nova Lua-de-Mel...
Jinhos e força!!!
Susy

2:27 da tarde, janeiro 11, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Hello amiga,

Ora bem....que tanto faz o maridão pela Argélia, caramba!!!!
Pode ser que desta vez seja um bom presságio e quando voltar que tenha a boa notícia. Já sabes que entretanto se te apetecer tomar um café, comer um croissant aí na confeitaria ao lado de tua casa ou ficar caladinha só a olhar para o mar....é só ligares, estou sempre disponível depois das 18 para as amigas e não só!

E entretanto forçaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque estou com energia positiva e sei que vai correr bem!

Bem...farto-me de rir com a Alexandra e ir atras do marido por causa da ovulação e só depois li do café mas acho uma belissima ideia! E ao sábado de tarde fico sem marido porque ele vai para Leça para a vela por isso se vos apetecer por mim cafe na certa, com direito a lanche e se quiserem a ir ver o quartinho do meu vosso sobrinho!

Bem......caso a Musa não possa vir podemos ir encontrar-nos a meio caminho, sei lá Aveiro será que é a meio? não tenho a noção mas por mim podemos sim combinar! Musa...o que não pdoes é deixar o marido na seca...coitadinho!

2:46 da tarde, janeiro 11, 2006  
Blogger Unknown said...

Olá novamente!
Como disse anteriormente, ainda vou fazer contas para ver se posso ficar por cá (é q lá na terra do maridão está muito frio...). Mas Aveiro parece-me um bocadinho longe (desculpa Musa)!
Se quiserem ir lá a casa, também vos preparo um lanche à maneira!
Aguardo novo contacto! Se calhar é melhor por e-mail ou télélé para não estarmos a entupir a tua caixa de mensagens!
Beijinhos
Alexandra

4:15 da tarde, janeiro 11, 2006  
Blogger sonia said...

Muita força!
Desejo-te tudo de bom!!

5:17 da tarde, janeiro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Hei! É impressão minha, ou estás desanimada?
Vamos lá a arribar!
Reconheço que se tivesse no teu lugar, ninguém me aturava, pq não consigo estar longe do meu marido mais que as horas do trabalham obrigam.Mais eu não sou exemplo para ninguém!
Esse afastamento deve reforçar mais o vosso amor e as saudades apertam de tal forma que qd estão juntos deve ser só LOVE!Pois, malandreca!
O "inimigo" está atrasado...quantos dias, diz lá???
É normal ele atrasar assim tanto?
Ok! Sou uma seca!
Anima-te!
bjs docinhos
Diva

6:47 da tarde, janeiro 11, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga
aproveita para está com nós na pinkblue, estamos com saudades.
sabe meu marido viaja sempre e fico só não gosto muito, mais quando ele chega...só love, amiga quanto ao inimigo sempre atrasa assim ou algumas vezes?
Quem sabe não estás...a espera de teu sonho?
beijinhos docinhos!!
silvia!!

7:48 da tarde, janeiro 11, 2006  
Blogger Farófia said...

Pensa que é só mais uma etapa. À um anito atrás o meu mais que tudo também tinha que ir para fora, ficava com uma saúdade e andava sempre a chorar, mas depois.... depois é a desforra!

Um beijão enorme,
farófia

9:27 da tarde, janeiro 11, 2006  
Blogger criolinha said...

Ok nada de desanimares... estamos todas aqui contigo... como podes sentir-te sozinha? Nós não deixamos ehehehe!

Beijinhos!

PS.O q é isso de inimigo público atrasado?! huuuummmm!

9:46 da tarde, janeiro 11, 2006  
Blogger Bunny said...

Amiga,
mas que conversa é essa?
Ai que levas uns taus (não são desses, sua cabeça tonta :))
Não te quero ver assim!
Toca a animar!
Estamos em 2006! O ano de todas as esperanças!!
Beijinhos mto mto docesssssss

6:57 da manhã, janeiro 12, 2006  

Enviar um comentário

<< Home