Lilypie

quarta-feira, janeiro 18

O que acham?

Bem, não consegui resistir ao desafio e aqui deixo a minha mansão.
O resultado está à vista e confesso que diz mt sobre mim....os meus dotes para desenho é que não são os melhores :))


http://drawahouse.com/

Your house tells the world that you ought to be a leader. You are a freedom lover and a strong person. You love

your house and family. You are a gifted artist as well. Once you have a problem, you need a friend with you. Your life is always full of changes. You will avoid being alone and seek the company of others whenever possible. You love excitement and create it wherever you go. You see the world as it is, not as you believe it should be. You added a flower into your drawing. The flower signifies that you long for love. It also safe to say that others don't see you as a flirt. You don't think much about yourself.

Mas para os que já me conhecem pessoalmente, o que acham, bate certo? Fico à espera.....vá lá sejam sinceros.

10 Comments:

Blogger sonia said...

:)))
Uma fofura!

9:13 da manhã, janeiro 18, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Acho que o texto é quase igual ao meu...só q o meu não diz q sou uma artista talentosa!!
Parece que temos alguns pontos em comum, não achas? Achei engraçada a coincidência!

Beijocas
Alexandra

9:50 da manhã, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cláudia,

Já te conheci pessoalmente, mas acho que ainda não chega para fazer comentários.

Do que vi aqui já posso concordar com estas partes do texto:
"strong person" e "You love
your house and family".

Beijos
Pi

10:25 da manhã, janeiro 18, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga linda, concordo com aquilo que já pude verificar: pareces-me, de facto, talhada para ser líder, és, sem dúvida alguma, uma pessoa forte (mto forte!), amas a tua família e a tua casa, perfeitamente de acordo, se de facto precisas de amigos perto de ti tenho a certeza que, sendo como és, eles nunca te faltam ou faltarão, és mesmo divertida e até hoje só passei horas muito animadas ao pé de ti. E mais não sei...
Beijinho grande grande,
Musa

11:48 da manhã, janeiro 18, 2006  
Blogger Cláudia said...

Olá!
Que bela casa!!! Eu já tentei, mas desisti nos primeiro traços...
Quanto ao texto, não te conheço muito bem mas já deu para perceber que és uma pessoa determinada, forte e que dás muito valor à família!
Beijinhos grandes,
Cláudia, a outra eheheh!

4:49 da tarde, janeiro 18, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

PRONTOOOOOOOOOOOO......ja estou boa e digo-vos, caso queiram entreguem-me uns desenhos de ARVORE...sim sim, uma arvore e eu analiso...aprendi em psicologia, é um dos testes que se faz a crianças....se quiserem faço com vocês mas a minha curiosidade é tanta que tb vou fazer este da internet!

Bjinhosssssssssssss

5:26 da tarde, janeiro 18, 2006  
Blogger Penélope said...

O texto tb é quase igual ao meu (tb fiz o teste)... só que o meu não diz que sou artista..., bem é verdade, não sou lá muito talentosa!
Gostei do teu desenho, é muito colorido, geométrico.
Uma coisa te digo, és amiga dos amigos e nisso o teste tem toda a razão!
Bjs,
Penélope

7:33 da tarde, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá, amiguinha!
É a primeira vez que estou no teu bloguinho e gostei doque vi :))
O teste da casa é fantástico se assim és Parabéns, és linda:)))
Beijokinhas
Matilde

8:57 da tarde, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá, amiguinha!
É a primeira vez que estou no teu bloguinho e gostei doque vi :))
O teste da casa é fantástico se assim és Parabéns, és linda:)))
Beijokinhas
Matilde

8:57 da tarde, janeiro 18, 2006  
Blogger Bunny said...

Epá,
quando é que convidas a malta para ir ebber umas caipirinhas nessa tua casa? ;)))
Amiga, como é amanha????
Beijinhos docessssssssss

6:12 da manhã, janeiro 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home