Lilypie

sexta-feira, janeiro 27

A minha consulta

Pois bem, hoje lá fui eu à consulta para a preparação da minha TEC. Contrariamente ao habitual, desta vez fui sózinha, o que me custou imenso. Estar naquela sala de espera juntamente com todas aquelas grávidas.....enfim, é sofrer até assim! Mas o importante mesmo é o resultado. Esperei quase 2h para ser atendida e estive lá dentro pouco mais de 15 minutos.......a médica tinha estado a fazer punções e atrasou tudo. Pelo menos foi por uma boa causa, o que me acalmou a fúria :)
O ninho dos meus meninos ainda não está no ponto, por isso vou ter de aguardar mais uns dias. Volta à consulta no dia 01 de Fevereiro e depois logo se vê. Como estou a fazer um cilco expontâneo, neste momento ainda não vou tomar qualquer medicação para dar um “empurrãosinho”. Eu já estava à espera e por isso a notícia não me chocou. Quem esperou tanto, aguenta mais uns diinhas......
Quero agradecer às minhas amigas do coração que me deram todo o apoio. Nunca mais me senti sózinha desde que as encontrei.

E estamos a terminar mais uma semana, o que veio em boa hora!
Apesar de ter começado a trabalhar mais tarde, conto sair cedinho hoje. Estou de partida para Viseu, onde vou passar um fim-de-semana em família. No Sábado, a minha afilhada tem o baile de finalistas e, claro, eu vou marcar presença. Vou acompanhada dos meus primos e espero divertir-me bastante!
A todos os meus visitantes, desejo um óptimo fim-de-semana e lembrem-se, sorriam para a vida para que ela seja a nossa própria alegria de viver. A partir daí a felicidade estará permanentemente ao nosso lado.
Beijos doces

17 Comments:

Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Vim cá ver se já tinhas colocado novidades e já vi que sim. Acrescentando à mensagem q me mandáste por sms(obrigada!) e à minha resposta, queria dizer tb o seguinte: o tempo é o nosso pior inimigo e acredita q sinto todos os dias a angústia de ter de esperar (esperar q os medicmanetos façam efeito, esperar pelas consultas, esperar por um sonho q teima em não chegar...). O dia 1 é já na próxima semana! Desejo-te um excelente fim de semana e diverte-te!
Beijinhos
Alexandra

1:41 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger Cláudia said...

Só falta mais um pouquito...vais ver que vai correr tudi bem!!
Beijinhos e bom fim-de-semana,
Cláudia

1:59 da tarde, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá minha querida! O PB estava a deixar-me em transe! Não consigo entrar e não sabia nada de ti! Ainda bem que já deixaste aqui as novidades. Não são as ideiais mas também não são má de todo, não é? A espera é o pior mas há-de passar num pulinho! Acima de tudo, mantém esse estado de espírito positivo e tranquilo! Um beijinho cheio de carinho!

2:01 da tarde, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Minha linda, embora custe a passar cada dia que esperamos para realizar o nosso sonho, o ideal é que façamos cada passo com a certeza que está a ser bem feito.
Os sucessos com TEC existem, não são miragem, por isso acredita com MUITA FORÇA!
Bom fim-de-semana tb para ti.
Bjs
Diva

2:13 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger Alexandra said...

Bom fim de semana, aproveita para te divertires...e para a semana cá estaremos com muita muita esperança...e cheias de força...
Beijinhos

2:28 da tarde, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Porque é que será que tem tudo que ser tão dificil para nós?
Mas também não fiques triste que dia 01 é já para a semana, vais ver que passa num instantinho.
Eu também me ademirei de não tomares nada e de fazeres a eco tão em cima do teu periodo, mas eles é que sabem...
São só mais uns dias linda, para quem já esperou tanto não é?
Desejo-te boa viagem e bom fds.
Beijoquinhas
Susana Pina

2:39 da tarde, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cláudia,

Desejo-te um Bom Fim de Semana e Muita Sorte para a consulta de dia 01/02.

Beijos
Pi

2:40 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger sonia said...

é bom vert-e assim, confiante, feliz, esprançosa, fico feliz , acredita!

Desejo-te um óptimo fim de semana e um bom descanso.
Beijinhos.

3:55 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Olá minha querida,

Lembrei-me de ti hoje no banho, pois é...lugar onde penso em tudo ou quase tudo....e eram 8.15 e pensei, vou já acabar de me secar e mandar-lhe uma mensagem a desejar boa sorte, ela já deve estar numa pilha de nervos e sem o Maridão....custa mais!

Então.....saí do banho, vesti-me, vim para o escritório e quando me voltei a lembrar de ti já eram 9.20 e achei que já estarias na consulta e foi quando te desejei uma boa consulta!

Pelo que vejo não foi como esperavas ams também não é má de todo, no dia 1 vais ver que estás preparada e poderás receber os teus "congeladinhos"

Vai bastante quentinha para Viseu, ouviste as baixas de temperatura? em Viseu já costuma ser frio mas com estas descidas deve estra imenso frio mesmo e vai também devagarinho.

Um beijo enorme e um fim de semana maravilhoso, vais ver que vai ser sim.

Obrigada também pelo teu apoio...para os meus exames. Para a semana tenho 1 importante que ainda não sei se conseguirei fazer mas tentarei:-)

Bjocas

4:16 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger Anna72 said...

Vai tudo correr pelo melhor, vais ver.

Boa viagem até Viseu e bom fim de semana.

Beijocas

6:09 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger criolinha said...

Passei aqui só para deixar um beijinho e votos de um otimo fim-de-semana!

10:24 da tarde, janeiro 27, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Querida Cláudia,
Fico muito feliz por saber que as tuas notícias são boas! Espero que tudo corra lindamente porque és uma pessoa fantástica, mereces o melhor.
Um bom fim semana e boa viagem p+ara Visu (BRRRR, que frio )
Beijinhos, com muita ternura,
Daisy

11:43 da tarde, janeiro 27, 2006  
Blogger Nany said...

São só mais uns dias para ficar tudo pronto para receber os teus meninos
Aproveita o fim de semana, relaxa e diverte-te ao máximo.
Na 4ª estaremos todas a pensar em ti. Vais ver que é desta.
Uma beijoca grande e um xi bem apertadinho

12:49 da manhã, janeiro 28, 2006  
Blogger Musa said...

Claúdia, amiga, sei o que custa esperar, mas se é para garantir que o teu ninho esteja no seu melhor, vale a pena... Já deixei uma menagem no teu post de 5ª feira e estou mto comovida... Espero que corra tudo muito muito bem contigo porque tu mereces muito muito...
Um beijinho enorme,
Musa

1:35 da tarde, janeiro 28, 2006  
Blogger Bunny said...

MInha querida,
toca a aquecer esse ninho!
Desejo do fundo do coração que seja desta vez!
Estou ansiosa para que 2006 comece a trazer os seus (nossos) pequenitos!!
Um beijinho com ternura
(amiga, é na terça, n é?)

9:30 da manhã, janeiro 29, 2006  
Blogger Summer said...

Olá!

O meu tratamento atrasou imenso mas valeu a pena. Pelos vistos qundo fui fazer a transferência estava tudo no ponto.

"Devagar se vai ao longe".

Vais ver que vai correr tudo bem.

Beijocas.

3:56 da tarde, janeiro 29, 2006  
Blogger Penélope said...

Novidades já tens e são boas!
Boa sorte para este ttt e continuação de bom fim de semana.
Bjs,
Penélope

6:09 da tarde, janeiro 29, 2006  

Enviar um comentário

<< Home