Lilypie

quinta-feira, janeiro 19

Mega Encontro!

No almoço de Sábado das meninas do PinkBlue foi lançado o desafio de um encontro nacional.
Eu fiquei encarregue dos convites e a Pi de organizar o local para o nosso repasto em Leiria. Como contamos com uma adesão em massa, decidimos lançar já as “inscrições” para que seja um sucesso.....disso não tenho dúvidas!
Data ainda não há, mas estamos a pensar lá para a Primavera. Os dias são maiores e o tempo está mais agradável. Leiria foi a cidade escolhida por considerarmos um bom compromisso para todas e com maior facilidade de reunir consenso. É mais ou menos no centro do país e assim as distâncias ficam distribuidas.

Tenho a certeza que vou poder finalmente encontrar os rostos que há muito já fazem parte da minha vida.
Fico a aguardar as sugestões.................

17 Comments:

Blogger Bunny said...

Amiga,
eu tou lá batida de certeza!
Não conheço Leiria mas olha, vou de Quimbóio ou qq coisa assim!
Ou pode ser q vá alguem daqui destas bandas!
Escolham a data que se Deus quiser lá estarei. Lá para Maio era bem...

8:25 da manhã, janeiro 19, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, eu nem preciso de dizer nada: já viste que eu vou a todas, seja onde for, e que dou tudo por um dia/tarde bem passado! E com vocês é só isso que pode acontecer. Tendo em conta que no último fim de semana de Março muda a hora, eu proponho que seja a partir daí, que dizes? Os dias já são grandes e já podemos aproveitar ao máximo...
Beijinhos enormes,
Musa

10:21 da manhã, janeiro 19, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Como disse no forum...já lá tou!!!
E tb já estou a ficar ansiosa por conhecer o resto das amigas!

Beijocas
Alexandra

10:56 da manhã, janeiro 19, 2006  
Blogger Nany said...

Adorava ir, depois de uma data logo confirmo. Gostava imenso de além de conhecer as donas de pés tão lindo, conhecer as pessoas que me têm ajudado e me têm apoioado quando eu mais preciso.
Escolham é uma data lá para finais de mês para o pessoal estar mais recheadito na carteira.
Bjks

11:07 da manhã, janeiro 19, 2006  
Blogger sonia said...

Era bem pensado sim, pode ser que desta vez consiga ir :D

12:10 da tarde, janeiro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi,

Vai ser um espetáculo!
Pensando bem em datas, como no último fim-de-semana de Março muda a hora, que tal apontarmos para 02/04.
Tem 3 vantagens: os dias já são maiores, a carteira ainda está recheada e como é logo nos primeiros dias poder ser q não chova.
Porque como sabem "em Abril águas mil".

Bjs
Pi

12:30 da tarde, janeiro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga, acho uma boa ideia, mas é preciso maracr a data com antecedeñcia, para q possamos programar.fico á espera,concordo com a sugestão da Pi. bjs tuga

1:30 da tarde, janeiro 19, 2006  
Blogger Susy said...

Como eu trabalho por turnos não sei como vai ser mas dentro de1 a 2 semanas já saberei o meu horário para essa altura. Assim k isso acontecer eu logo sugiro...
Jinhos
Susy

1:35 da tarde, janeiro 19, 2006  
Blogger Penélope said...

Tou nessa! Só preciso de saber a data com alguma antecedência (tipo 1 semana)....Abril, gosto do mês de Abril!
Podem contar comigo, eu vou!

Penélope

2:27 da tarde, janeiro 19, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Eu adorava ir e tentarei, ja disse que em ultimo caso o encontro é no hspital mais proximo a ver nascer o Francisquinho....eh eh eh eh eh

Bjocasssssssssssssssssssssssssss

3:31 da tarde, janeiro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Babrinha,

Leiria tem um bom Hospital, com uma boa Maternidade, estás à vontade.
:))))))

Eu há um bocado enganei-me na data.
o q queria propor é 01 de Abril (Sábado).

Bjs
Pi

3:48 da tarde, janeiro 19, 2006  
Blogger Farófia said...

Oi!!

Boa ideia, eu vou tentar ir.

Depois digam qualquer coisita!!

Um beijinho,
Farófia

4:12 da tarde, janeiro 19, 2006  
Blogger Clara said...

MEGA-ENCONTRO!!!!

UAU!!!


Vais ver que há-des realizar o teu sonho ;)

Beijos

4:37 da tarde, janeiro 19, 2006  
Blogger Cláudia said...

Olá!
Gostei muito da ideia, mas...a minha disponibilidade vai depender do Gui, por essa altura já estou no fim do tempo ou então ele já terá nascido...
Acho melhor não me inscrever já...
Beijinhos,
Cláudia

5:18 da tarde, janeiro 19, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Claudia,
Excelente ideia! Se for entre 31 de Marco e 22 de Abril, eu estou em Portugal e ADORAVA ir!
Bjinhs,
Rita

5:37 da tarde, janeiro 19, 2006  
Blogger Elsa said...

Olá linda,

Eu concordo e quero ir.

Mas aproveitando a ideia da Pi eu preferia que fosse no fim de semana de 8/04 é que no anterior eu faço aninhos e não vou poder ir!

Jinhos grandes,
Elsa

6:55 da tarde, janeiro 19, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, lembrei-me de um local em Leiria onde se come muito bem chama-se "TROMBA RIJA" é em Marrazes perto de Leiria é só uma sugestão (já lá fui e foi bom) espero poder estar com vocês, tenho muita vontade de vos conhecer a todas...
Beijokinhas
Matilde

11:49 da tarde, janeiro 19, 2006  

Enviar um comentário

<< Home