Lilypie

sexta-feira, janeiro 20

Mega Encontro (continuação.......)

Bem, que eu sabia que o mega encontro iria ter uma adesão em massa, sabia, mas fiquei agradavelmente surpreendida com a rapidez com que me responderam.
Estamos inscritas 27 beldades (já parece um concurso de “misses”) e conto, até à data do encontro, conseguir uma listinha ainda maior. Fica prometida uma publicação semanal.
Depois de auscultar as várias opiniões, penso que podemos avançar com o dia 01 de Abril (ok, não é uma mentira!). É Primavera, os dias devem estar lindos (nós depois metemos uma cunha ao S. Pedro!) e ainda não tivemos tempo para gastar o dinheirinho do mês :)) A nossa Babrinha (Sol e Lua) tem é de nos prometer que o Kiko não nasce pelo caminho! A Rita (SC) chega no dia 31 de Março e nem lhe vamos dar descanso!
Penso que com esta antecedência, nos vamos conseguir organizar. Reservamos já as agendas e podemos começar a poupar um “cobres” para o repasto e para a viagem........
A avaliar pelos encontros anteriores, vai ser uma autêntica farra e ficará, com toda a certeza, para a história!!!!!!!!


Aqui vai a lista

Alex 2005
Algodão Doce
Amor@
Anamarques
Ana Oliveira
Anna
Armatos
Bunny
Clara Sonhadora
Cneves
Cvieira
Edyth_3
Farófia
Filipa 1 (Pi)
Golfinho
LML
Matilde
Musa
Nany
Penélope
Psyche
RitaSC
Sol e Lua
Sónia
Susy
Tuga
Zeza

5 Comments:

Blogger sonia said...

weeeeeeee
:D
lalallalala

eheheh tantas!!!
boa boa!!
bom fim de semana!!!

9:43 da manhã, janeiro 20, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Então e eu?!??

Quero estar na listinha! Vai ser almoço? Lanche? Qual a hora prevista do encontro? Tenho que saber esses dados para avisar o maridinho que vou chegar tarde!

Jokinhas
Bacokinha

10:52 da manhã, janeiro 20, 2006  
Blogger Luna said...

Há lugar para uma pançuda? lol
eu alinho neste convivio, podes ascrecentar á lista?
beijocas e bfs
Luna

10:57 da manhã, janeiro 20, 2006  
Blogger Nany said...

Leiria aqui vamos nós.............contados dos habitantes nem sabem o que lhes está reservado.
LOL
Bjks e bom fim de semana

11:58 da manhã, janeiro 20, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Eu, pançuda alinho e prometo que o Francisquinho não irá nascer nesse dia...eh eh eh eh senão era engraçado sim! Mas antes pergunto ao médico se me deixa viajar e tenham a noção que vou estar enorme e não pançuda mas sim......UMA PIPA!!!!!

Bjinhossssss

Começem é já a preparar o encontro......lugar para tanta mulherada ah ah

4:50 da tarde, janeiro 20, 2006  

Enviar um comentário

<< Home