Lilypie

sexta-feira, janeiro 13

Finalmente fim-de-semana!

Uf! Estava a ver que a 6ª feira nunca mais chegava. Esta semana foi de loucos e ainda não consegui organizar-me....nem no trabalho, nem em casa! Mas uma coisa de cada vez.......o que interessa é que vamos relaxar.....e já tenho o meu programa!
Hoje vou jantar com os colegas do mestrado. Deveria ter sido no Natal, mas com as incompatibilidades de agenda, decidimos adiar para o início do ano. Somos um grupo muito diversificado, de várias idades e formações. As aulas terminaram em Julho do ano passado, mas desde então este já é o 3º encontro. É sempre muito divertido e veio mesmo a calhar, pois já comecei a ocupar as minhas noites solitárias. O tempo passa mais depressa e a cabeça não pensa tanto no que não deve......percebem?
E amanhãaaaaaa, amanhã tenho o encontro de beldades em Aveiro. Tenho a certeza que vai ser uma almoçarada de arromba e que nos vamos divertir imenso! O encontro está marcado para as 12h30 e a ideia de Babrinha de ser perto de minha casa parece-me bem. Sugiro junto aos edifícios do Lago (tem um Pingo Doce) e quem precisar de boleia, ofereço 4 lugares. Se precisarem de dicas para lá chegarem, avisem. Agora só temos de definir um local para nos encontrarmos com as outras meninas na cidade dos ovos moles.....nham,nham!
Horas para o regresso não há, mas já combinei com uns amigos ir ao cinema à noite. Não sei o que anda por aí, mas se quiserem recomendar algum filme, fico à espera das sugestões.
E finalmente chega Domingo.......vou almoçar com os meus papás e espero passar uma tarde bem tranquila (eles têm uma casa na marginal do Douro a 30 km do Porto onde passam os fs).
Bom fi-de-semanaaaaaaaaaaaa!!!!!!

10 Comments:

Blogger Musa said...

Amiga, vai ser um espectáculo! O fim de semana todo, espero, mas em particular o nosso almocinho em Aveiro! Já enviei um mail a sugerir o encontro na praça do peixe: é mais central e daí podemos escolher e ir a pé para qualquer restaurante!
Beijinhos e até amanhã!
Musa

11:02 da manhã, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ena, já tens aí montes de coisas para fazer e, concerteza, não terás tempo para pensar no que não deves! :-)
Tb gostaria de ir ao encontro das meninas do forum, mas NÂO posso LEVANTAR-ME da CAMA!Aiiiii!
Divirtam-se, tenham cuidadinho com as viagens e comam por nós que estamos de "castigo"!
Bom fds.
Diva

11:24 da manhã, janeiro 13, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Tinha-me esquecido eu dos ovos moles...ora bolas!!!!

Ainda bem que hoje vou ao médico e ele me vai proibir de comer porcarias...ih ih ih ih amanhã faço a grande asneira...comer muito e ovos moles! Nham nham!

Claudinha, que fim de semana preenchido ams fazes bem porque assim pelo menos não pensas em coisas que não deves!

Quanto ao local, ja falei com a Alex e ás 12.00 mais ou menos estou no Slavia a tomar um cafe já que um posso tomar tomo-o fora de casa que sempre sabe melhor!
A Alex vai lá ter e tu também, depois seguimos no teu ou meu carro:-)
´
Em Aveiro encontramo-nos na praça do peixe e depois combinamos o almoço, acho que chegando ás 13.30 e depois das beijocas e risotas habituais temos meia hora e ás 14.00 dá perfeitamente para estar a almoçar......não pretendo almoçar pela hora espanhola mas tb não com as galinhas:-)

Bjinhosssssssssss e até amanhã

11:50 da manhã, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Miguita deixo-te mensagens em todo lado...lol.
Não vou poder ir para grande tristeza minha...às 16H/30 tenho que ir a uma consulta com a Bunny que não pode ser adiada...queria tanto ir...mais uma vez vai ter que ficar para a proxima :(
Beijinho grande e divirtam-se mt ;)
Raquel

12:18 da tarde, janeiro 13, 2006  
Blogger Unknown said...

Olá!

Em relação a amanhã, o programa das festas está no meu bloguinho, ok?
O Slavia fica perto da Drª Ana Varizo? É q esse é o único Pingo Doce que eu conheço...Seja como for, ainda falamos antes, para eu não me perder :-)))

Em relação ao resto do fim de semana, já estás com uma agenda carregada...vais ver que não custa nada a passar!
Beijinhos
Alexandra

12:32 da tarde, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá fazes mto bem em preencher as tuas noites e fins de semana, assim não te sentes tão sozinha. Bom fim de semana e bom encontro. bjs Tuga

2:19 da tarde, janeiro 13, 2006  
Blogger Sol said...

Espero que o encontro corra bem, não comas muitos ovos moles, que fazem mal, mas eu sei sabem muito bem..:-)

Em elação ao cinema, não se ainda está em exibição, mas o Fiel Jardineiro é muito bom.

Um bom fds.

:-)Susana

3:56 da tarde, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mais umas noitadas sem o maridão, ainda bem que vais saindo de casa e que te vais divertir, isso é bom... (não se pensa em tristezas) por isso diverte-te :)))
Já dei uma olhadela pelo PinkBlue e vi que as tuas novidades são boas e que já inicias-te os ttt e quando fizes a TEC?
Beijokinhas
Matilde

7:14 da tarde, janeiro 13, 2006  
Blogger criolinha said...

Tenho a certeza q vai ser de arromba!!!!! Eu cá depois do adiamento do encontro do Sul, tou a preparar-me para dia 4!

Beijinhos para ti e para as lindonas de amanhã!!!

10:38 da tarde, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Oi Calau!
Finalmente um comment meu!
Fico contente como falas no teu bloguinho. Fas-te sentir bem e a nós também.
Como ultimamente falamos pouco fico a saber de todas as novidades aqui, mesmo que não entenda muitos de alguns termos que utilizas.
Acredita que me esforço para os entender.
Sabes que gosto muito de ti e só quero que o teu maior sonho se concretize.
O Joãozinho quer muitos priminhos para brincar...
Já tinha mandado qualquer coisa, mas como sou leiga nesta matéria de blogs não sei se recebeste, por isso vou tentar enviar outra vez...
Espero que te divirtas no fim de semana.
Beijocas para ti e prometo vir enviar um comentáriozito mais vezes.

5:12 da tarde, janeiro 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home