Lilypie

domingo, janeiro 15

Este fs foi simplesmente fantástico.....

.....apesar da ausência do meu “mais que tudo”.
Tudo começou com um jantar bem animado com os meus colegas da escolinha. O encontro foi em Guimarães, onde comemos um belo de um bacalhau com natas no Restaurante Baptista. Apesar dos meus esforços para começar uma dietinha, não fui capaz de resitir.....
E entretanto estamos no Sábado. Pelas 12h30, eu, a Bárbara e a Alexandra partimos a caminho de Aveiro (amigas, espero que a minha condução não vos tenha deixado assustadas....andei devargarinho!!!). Ponto de encontro: Praça do Peixe, mas eis que estavamos a estacionar e aparecem a Musa e a Pi que tb andavam às voltas à procura de um lugarsinho para o bólide. Com jeitinho lá coube mesmo agarradinho ao meu :) Pouco depois juntou-se a Cláudia (não sou eu!).
O almoço foi agradabilíssimo. Huummm, o arroz de tamboril com gambas estava no ponto! E o brigadeiro? Nem imaginam!
Mas ir a Aveiro e não comer uns ovinhos moles.....lá compramos todas uma caixinha de docinhos......mas só depois da sessão fotográfica, que deixou os velhinhos do jardim a pensar que estavam perante beldades do jet-set português. O que acham das nossas pernocas e destes pésinhos? Simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!



As modelos (da esquerda para a direita): Alexandra (Alex2005), Pi, Musa, Eu e Bárbara (Sol e Lua).
A fotógrafa: Cláudia (a outra.....)


Depois disto tudo, ainda tivemos tempo para dar um saltinho à praia da Costa Nova. O mar estava lindo e o final de tarde foi ainda mais agradável.
E num ápice, chegaram as 18h! Tivemos de seguir caminho, mas não sem antes ficar no ar a hipótese de um próximo encontro em Leiria que a nossa Pi se ofereceu para organizar. Assim conseguiremos reunir as meninas do sul e finalmente concretizar o mega encontro nacional. Bora lá a trabalhar no assunto!
À noite o cineminha. Fui ver o “A Jóia da Família”. Um filme de comédia que me deixou ainda mais bem disposta!
E finalmente o Domingo. Manhã dorminhoca e almoço nos papás. Foi muito bom receber mais uns miminhos e passar uma tarde tranquila à lareira.
Os meus planos para arrumar as coisitas de Natal que ainda estão espalhadas pela casa é que ficaram pelo caminho. Comecei há pouco a desfazer a árvore, mas confesso que a vontade para terminar é pouca. Vou fazendo isso durante a semana.......promessas!
Espero começar mais uma semana em grande!

19 Comments:

Blogger sonia said...

ehehhe
as fotos estão demais!!!
Parece-me ter sido mto mas mto divertido!!
:D

7:49 da tarde, janeiro 15, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Deve ter sido o maximo!!! Olha, se fizerem o encontro pertinho da pascoa, podem contar comigo, que estou em Portugal!
BJinhs,
Rita

8:56 da tarde, janeiro 15, 2006  
Blogger Susy said...

Ainda bem que gostaram e se divertiram.
Qt às coisitas de natal, junta-te a mim... (ainda está tudo montado)
Jinhos
Susy

9:26 da tarde, janeiro 15, 2006  
Blogger Musa said...

Amiga, foi mesmo o máximo não foi?!!!!
É incrível, o tempo passa sempre a correr e parece que estivemos juntas só 10 minutos, quando na realidade foram 4 horas e meia!!!
Adorei e estou desejosa que nos voltemos a encontrar muito m breve!
Um boa semana de trabalho para ti e um beijinho enorme!
Musa

PS: As fotos estão espectaculares! Também vou tentar pôr no meu blog, mesmo repetidas...

8:41 da manhã, janeiro 16, 2006  
Blogger Bunny said...

la venho eu mais uma vez reclamar!
Que ideia é essa de nao mostrarem as caras? Ai a menina! :)

8:57 da manhã, janeiro 16, 2006  
Blogger Cláudia said...

Olá!!
Também adorei o encontro!!!
Depois de vos deixar fui fazer mais umas compritas para o meu pimpolhito...
Beijinhos e tem uma boa semana!!!

9:37 da manhã, janeiro 16, 2006  
Blogger Unknown said...

Amiga,
Eu não disse q iamos ter reclamações???
Bunny: foi de comum acordo que não iriamos colocar as nossas fotos na net, pelo menos, não neste momento.

Boa semana de trabalho!
Beijocas
Alexandra
PS - Já comi quase todos os ovos moles...

9:37 da manhã, janeiro 16, 2006  
Blogger alma said...

Olá linda...
estvam voces em aveiro num almoço de meninas lindas e eu que sou de aveiro fui para Leiria ter com as outras amiguinhas (luna, hope, elsa..)
Um grande beijo para ti!
E o teu sonho irá tornar-se realidade, tenho a certeza!
Beijos
cate e estrelinha

9:55 da manhã, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Foi muito bom conhecer-vos a todas.
Foi um dia espetacular!!!

Vamos repetir em breve, claro!
Com pessoal do norte, centro, sul, etc.

Bjs
Pi

Nota: Vale a pena fazer Km's para ter uma tarde assim. :)

11:21 da manhã, janeiro 16, 2006  
Blogger Penélope said...

Que inveja, deve ter sido um «ganda encontro»!!!
Que boas pernocas!!
Bjs,
Penélope

11:36 da manhã, janeiro 16, 2006  
Blogger Nany said...

As fotos são hilariantes, só mesmo vocês para tirarem fotografias aos pés.....
Parece que se divertiram imenso, lindas meninas.
Bjks fofas

1:41 da tarde, janeiro 16, 2006  
Blogger Alexandra said...

Cláudia, adorei as fotos, o vosso encontro deve ter sido muito divertido, que bom, até fiquei com vontade...
Beijinhos

3:16 da tarde, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

amiga obrigada pelo comment no meu blog.realmente nunca tinha pensado nisso, mas acho q sou capaz de ponderar , bjs Tuga

5:24 da tarde, janeiro 16, 2006  
Blogger Elsa said...

O nosso também é sempre um espectáculo!!!

Eu desde que comecei fiquei viciada, hihihi!

Acho bem o almoço a nível nacional.

Jinhos grandes,
Elsa

6:48 da tarde, janeiro 16, 2006  
Blogger criolinha said...

Encontro nacional??? vou querer saber tudo ehehehe!
Beijocas doçes!!

8:43 da tarde, janeiro 16, 2006  
Blogger Summer said...

Cláudia,

Adorei a ideia de um mega encontro.

As fotos estão muito giras apesar de não se verem as vossas caras.

Bjs.

10:36 da tarde, janeiro 16, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que festa :)))
Estou a ver que foi de arromba e que se divertiram á brava, tenho pena de não ter ido mas a distância.... ainda é grande... Talvez um próximo encontro cá por Lisboa...
beijokinhas e tudo de bom :)))
Matilde

11:11 da tarde, janeiro 16, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Devo dizer-te que já me massacraste no sábado com essa emeta de Guimarães mas agora outra vez...ui ui ui!

Adoreiiiiiiiiiiiii e acho boa ideia essa de Leiria...desde que tenha bons hospitais...eu alinho numa ida....se o Kiko nasceu por lá olha....paceincia! Nasce rodeado de mulherada o que é que ele quer mais?!

5:17 da tarde, janeiro 18, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá!!!

que belo encontro deveter sido... acho que até me sinto arrependida por não ter ido...

vamos la ver se no proximo vou...

bjnhs...

Marta

9:30 da tarde, janeiro 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home