Lilypie

domingo, janeiro 29

E já passou.....

.....mais um fim-de-semana e quase sem dar por isso. O que é bom, dada as minhas circunstâncias!
Parti a caminho do frio de Viseu que, contrariamente à previsões, não esteve assim tanto. A neve não apareceu, para grande pena minha, já o sol esteve radioso :))
No Sábado lá me “emperiquitei” para ir ao baile de finalistas da minha afilhada que foi nas termas de S. Pedro do Sul. A festa para os “crescidos” terminou pela uma da manhã, mas para a gente nova, a noite ainda estava a começar. Eu, infelizmente, já estou no grupinho dos cotas e fui direitinha para casa :((
Hoje à tarde fui assistir ao jogo de hóquei da filha mais nova do meu primo João. O jogo era contra uma equipa da Mealhada (Musa, mais uma vez, apareceste no meu pensamento....). Infelizmente, a equipa da minha Bárbara não venceu, mas nem assim deixou de ser muito emotivo. Os miúdos divertiram-se e os assistentes também.
Digam lá que ela não está uma “Pro” (é a nr. 2)?




Estou ansiosa que esta semana comece. Tenho a certeza que vai ser decisiva e muito intensa. Começo por uma viagem à Autoeuropa na 3ª feira, onde vou fazer uma consultoria e, quem sabe, conhecer finalmente a minha piolhinha Bunny. Adorava, minha querida!
Na 4ª feira vou novamente espreitar o ninho dos meus frigobébés (Pi, o nome veio para ficar!). Não vejo a hora de os trazer para o meu quentinho.......e com isto tudo, o meu T.(esouro) pode estar de volta. A data está dependente da TEC, mais uma razão para não querer esperar muito mais.
E para quem vai começar mais uma semana, aqui fica um conselho

Não adianta ficares vermelho de raiva,
Nem adianta fingires que estás doente, só para fugires dos compromissos
Levanta-te e encara a vida com muita alegria.
Caminha para a frente e pensa que rapidamente chegará mais um fim de semana.
Lembra-te que terás alguém do outro lado deste écran a dar-te a maior força.
Desejando-te uma semana florida, cheia de amor e alegria.
Tem uma óptima semana!!!

Beijinhos doces!!!!!!

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que o teu fim de semana foi divertido e sempre deu para te desanuviar um pouco...
Boa sorte para 4ªfeira, que o teu ninho já esteja preparadinho e pronto a receber os teu frigobébés:)))
Para tudo se realizar só falta mesmo a volta do maridão...
Beijokinhas
Matilde

8:16 da tarde, janeiro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

olá amiga tenho pena que não tenhas visto a neve, estava linda e como foi inesperada ainda soube melhor. Estou certa que o teu ninho estará bem prontinho e que receberá os teus frigobébés com muito agrado , espero a tua semana seja óptima e que o teu tesouro venha depressa para matares essas saudades, bjs Tuga

8:54 da tarde, janeiro 29, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, que bom que o fim de semana foi divertido!
Aproveita o frio intenso que se faz sentir em todo o país para receber os teus frigobébés!!!!Com este frio, eles bem que precisam de um ninho quentinho e acolhedor.
Uma boa semana, e que corra tudo bem.
Beijinhos muito gelados,
Daisy

9:55 da tarde, janeiro 29, 2006  
Blogger criolinha said...

Xhuac!
Uma boa semana para ti miga...

10:06 da tarde, janeiro 29, 2006  
Blogger À espera da sementinha said...

ola amiga!
Obrigada pelo teu comentário.
Passei aqui só para te dar um beijinho e para te desejar boa sorte para quarta feira.
Ah, aqui na Amadora tb nevou!Foi lindo! Nunca tinha visto nada assim!

bjcas

Maria

10:10 da tarde, janeiro 29, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Pois é...nós aqui no norte ficámos a ver a neve passar-nos ao lado!
Paciência...o resto do País tb merece...
Ainda bem q te divertiste e agora já sabes, já estamos a torcer para q o teu ninho esteja prontinho para receber os teus meninos!!!
Um beijinho grande
Alexandra

9:33 da manhã, janeiro 30, 2006  
Blogger Clara said...

Grande animação p esses lados!

E faz tãoooo bem!

Beijos

10:05 da manhã, janeiro 30, 2006  
Blogger Elsa said...

Que fim de semana divertido.

O teu ninho vai estar no "ponto" para receber os teus "frigobebes"

Jinhos grandes,
Elsa

12:04 da tarde, janeiro 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Mas que belo fim de semana!!!!

Espero que esta semana seja um sucesso para ti.

Se o for, daqui a 15 dias vamos fazer uma festa, a big party!!!!

Beijos
Pi

12:11 da tarde, janeiro 30, 2006  
Blogger Unknown said...

Olá.

Espero que corra tudo bem...

Por cá a neve tb nao passou... nevar no Porto... a última vez foi quase há 20 anos...

Espero que se realize o teu sonho...

Isa e Pedrocas

12:14 da tarde, janeiro 30, 2006  
Blogger Musa said...

Querida Cláudia,
Eu também tive muita pena de não ver neve por aqui, mas olha, desta vez, foi o sul que foi presenteado com essa espectáculo lindo!...
Ainda bem que o teu FDS foi em grande! Tu mereces, amiga...
Espero com muita força que 4ª feira mrques a data da tua TEC e que o teu Tesouro volte aos teus braços bem depressa, por todos os motivos mais um!...
Um beijinho enorme, obrigada por tudo (mesmo tudo) e vais ver que a tua caminhada vai chegar a bom porto sem demoras... Porque mereces muito, pela pessoa maravilhosa que és...
Musa

1:59 da tarde, janeiro 30, 2006  
Blogger Nany said...

Esta semana promete, vens para estes lados conhecer a Bunny (acho que deviamos ter marcado um pré econtro para 3ª), vais ver a nova casa dos teus frigobebés e o teu maridinho está para chegar....Tudo de bom linda e que tenhas uma excelente semana.
Bjks

2:25 da tarde, janeiro 30, 2006  
Blogger Cláudia said...

É muito bom começar uma semana com tantos planos!!!
Estou a torçer por ti, para que esteja tudo prontinho para a chegada de cegonha!
Um grande beijinho,
Cláudia

2:48 da tarde, janeiro 30, 2006  
Blogger Xana said...

já espreito o teu blog a algum tempo... acho que agora arrangjei coragem para te dar uma força, e 4º feira esse ninho já estara prontissimo .... tudo de bom para ti.

3:50 da tarde, janeiro 30, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

E eu a achar que tu em Viseu ias ver neve e muita!!!!
pelo menos fi divertido e essa de estares no grupo das cotas não me parece muito bem mas pronto.....como estavas sozinha sem o teu T...esouro entendo!

vais ver que dia 1 terás boas notícias:-) Os frigobebes vão entrar para o quentinho logo loo e terás uma bela surpresa:-)

Bjocassssss

4:30 da tarde, janeiro 30, 2006  
Blogger Bunny said...

Gajinha,
fico à espera que me ligues.
Eu ca não faço ideia onde fica essa coisa, mas se tu dizes q é na AE, eu acredito e fico piamente à espera da sô dona princesa!
Beijinhos com ternura!
E as fotos do baile???

6:46 da tarde, janeiro 30, 2006  
Blogger Penélope said...

Desejo-te, para amanhã, muito boa sorte!
Que depois da consulta nos possas trazer BOAS NOTÍCIAS :)
Bjs,

Penélope,

5:10 da tarde, janeiro 31, 2006  
Blogger Penélope said...

Olá,
O tal mail que me enviaram foi curioso/inocente....
Uma Sr.ª (que se identificou), questionou-me acerca das razões que me levam a efectuar os ttt de infertilidade, indicando ainda a sua posição acerca dos ttt e dissertando sobre o que considera ser o ‘instinto maternal’.
Eu limitei-me a indicar (publicamente) a minha posição acerca do tal instinto maternal… que a meu ver é um ‘Instinto de Sobrevivência’!
Bjs,
Penélope

11:02 da manhã, fevereiro 01, 2006  

Enviar um comentário

<< Home