Lilypie

domingo, janeiro 22

E assim passou.....

.......................mais um fs. O programa foi um pouquinho alterado pois tive uma missão muito importante.....tomar conta dos meus sobrinhos!
O jantar de 6ª feira manteve-se, mas passei o Sábado às voltas do leitinho, fraldinhas, miminhos, xaropinho, banhinhos, etc e tal.
Os meus cunhados vão fazer os respectivos exames da especialização agora em Janeiro, ele ortopedia e ela pediatria, e como precisam de estudar, ofereci-me para os ajudar e tomar conta do J. de 3 anos e da M. de quase 2. Digamos que foi no mínimo animado, diversificado e, acima de tudo, muito reconfortante. Amo-os de paixão e, apesar do meu problema de infertilidade, adoro estar com eles....por isso mesmo me voluntariei para ajudar.

O dia terminou pelas 22h, quando os deixei já num sono profundo. Com isto tudo, não tive forças para o cineminha e fui directa para casa, completamente exausta. Ainda dei uma espreitadinha no PinkBlue, mas pouco depois já estava na naninha.
E num estantinho chegou o Domingo. A manhã foi deliciosa pois consegui por o sono em dia. Depois de exercer o meu direito cívico, já regressei à minha casotinha, onde espero passar um fnal de tarde calmo, com algum tempinho para tratar de mim e preparar-me para mais uma dolorosa 2ª feira............................iak, iak!!!!

16 Comments:

Blogger sonia said...

São uma fofura os teus sobrinhos :))
Ainda bem que foi um fim de semana animado, é sempre bom para nos distrair.

beijinhos.

4:29 da manhã, janeiro 23, 2006  
Blogger Bunny said...

Que coisinhas mái fofas :)))
Eu tou a ver é que tu não largas a árvore de Natal nem à lei da bala :))))
Beijinhos carregadinhos de ternura e uma optima semana para ti, minha quida

6:46 da manhã, janeiro 23, 2006  
Blogger Musa said...

Que lindos!!!!!!!!!!!!!!
Como é que não hás-de ser uma tia completamente babada??! Deve ter sido um Sábado fantástico!
Amiga, uma óptima semana de trabalho para ti e um beijinho muito grande,
Musa

PS: acenei-te 2 vezes ao passar no Porto, viste?

9:26 da manhã, janeiro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá amiga, são mm uma coisa boa... São estes meninos lindos que não nos fazem desitir ! Não é linda???


Beijocas, Anna

10:45 da manhã, janeiro 23, 2006  
Blogger Elsa said...

Os teus sobrinhos são lindos!!

Também eu apesar da minha infertilidade adoro estar com crianças, não são elas que me metem medo, mas sim a maldade dos adultos (apesar de às vezes ser involuntária)

Jinhos grandes,
Elsa

10:49 da manhã, janeiro 23, 2006  
Blogger Cláudia said...

Tão lindos...
Eu de vez em quando também tomo conta dos meus sobrinhos, mas eles são mais crescidos! Adoro ir com eles ao cinema!
Beijinhos e tem uma boa semana!
Cláudia

10:55 da manhã, janeiro 23, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,

Compreendo bem que queiras ir praticando com os teus sobrinhos...são umas fofuras...

Beijinhos e bom trabalho!
Alexandra

11:19 da manhã, janeiro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Que sobrinhos lindos!!!!
Parabéns.

Saem à tia.

Boa semana.

Bjs
Pi

11:50 da manhã, janeiro 23, 2006  
Blogger Rita_in_UK said...

Ola Claudia,
Os teus sobrinhos sao lindooooos! E ficam-te lindamente. Nao tarda vais ter os teus bracos cheios com um (ou 2, ou 3...) bebezocos teus, vais ver!
Bjinhs,
Rita

11:55 da manhã, janeiro 23, 2006  
Blogger Anna72 said...

Olá Cláudia!

Obrigada pela visita ao meu mundo pequeno! Adorei!

Tens uns sobrinhos lindos, lindos, lindos! Parecem dois bonequinhos fofos!

Aposto que esse fim de semana foi em cheio! :o)

Agora vou passear um pouco pelo teu blog para te ficar a conhecer melhor.

Beijocas
Anna (ana72)

12:14 da tarde, janeiro 23, 2006  
Blogger Nany said...

Os teus sobrinhos são verdadeiramente uma coisa deliciosa. Deve ter sido um fim de semana e pêras.
Boa semana e que passe depressinha.
Bjks

1:30 da tarde, janeiro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

tens uns osbrinhos muito bonitos. Parabéns. Eu ,de vez em quando também fico cons os meus sobrinhos,e nessesdias desforro-me em beijos, mimos e travesssuras reciprocas. sabe tão bem!
Bjs Tuga

3:15 da tarde, janeiro 23, 2006  
Blogger Penélope said...

Os teus sobrinhos são lindos, uma ternura! Vejo que o teu fds foi animado, estiveste muito bem acompanhada!
Um grande abraço,
Penélope

4:00 da tarde, janeiro 23, 2006  
Blogger Susy said...

K sobrinhos lindos!!!
(Qt à árvore de natal... eu tb ainda tenho a minha...)
Jinhos
Susy

5:48 da tarde, janeiro 23, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Os teus sobrinhos são uma fofura...mas deixa lá que em breve vão ser os filhotes que vamos ver numa foto ;)
Bjs grandes

6:14 da tarde, janeiro 23, 2006  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii...que coisas fofas e vejo que quando precisar a Tia Claudinha vai fazer de baby sitter e Tia muito bem com o sobrinho Kiko:-)

Bjinhos doces

3:48 da tarde, janeiro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home