Lilypie

terça-feira, janeiro 24

Dia santo na loja?

Bem, parece que os meus sobrinhos fizeram sucesso. Só tenho de esclarecer uma coisita, a fotografia que vos deixei não foi tirada este fim de semana......a minha árvore já está nos arrumos, bem guardadinha, à espera do próximo Natal! Eu sei que vos disse na semana passada que na minha casa ainda andavam os enfeites espalhados, mas a minha D. Lina é uma querida e já guardou tudo :)) Ok, eu sei que sou preguiçosita, mas nem tanto!
Pois bem, e estamos na 3ª feira, um dia perfeitamente normal, não fosse o facto do meu chefe estar ausente........iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Ainda bem que ele não sabe da existência do meu bloguinho........
Mas para quem pensa que é dia santo na loja, desengane-se! Com o chefito fora, alguém o tem de substituir na reunião da manhã com as feras da produção. Estão a adivinhar a quem calhou o “eurotrabalhões”? Pois à mais sortuda das miúdas da engenharia......a única.......euzinha!!!!! E vou estar nisto ainda amanhã. Só espero que as máquinas não resolvam pregar algumas partidas durante o meu “reinado”, caso contrário mais vale eu alugar um saco-cama e dormir num cantinho do meu gabinete. Mas nada que não se aguente!
Nisto tudo há sempre um lado muito positivo.......esqueço as saudades e sinto o tempo a passar mais depressa. Com isto tudo sei que estou mais perto do meu sonho e do meu T.(esouro).
Fiquem bem, sejam felizes e aproveitem o que a vida vos oferece de bom!

13 Comments:

Blogger Bunny said...

Ai querias descanso? lolol
ah pois é...por aqui o chefe vai mto para fora mas o trabalho não vai com ele...infelizmente...lol
Amiga, ta quase...é dia 30? ou 31?
Beijinhossssssssss

9:25 da manhã, janeiro 24, 2006  
Blogger Alexandra said...

os teus sobrinhos são tão lindos...saem a tia...ehehhe
Chefe? O meu tb não está cá...mas deixou-me bastante trabalhito...
Mas hoje tb só trabalho de manhã...portanto meio dia... heheheh
Beijinhos
Alexandra

10:29 da manhã, janeiro 24, 2006  
Blogger Nany said...

Pois, pois, chefe fora e o pessoal já estava a pensar no descansinho, só que o chefinho organizou bem a coisa e deixou tudo estipulado....Já sabes, quando fizeres uma espera ao chefe conta comigo.
Quando vais ter um encontro imediato com os teus frigobebes (esta pegou)
Bjks fofas

10:34 da manhã, janeiro 24, 2006  
Blogger Musa said...

Ai amiga, somos mesmo umas princesas num mundo de dragões, não é? É o que eu costumo dizer para mim mesma quando me apanho (sempre) em reuniões cheias de homens e eu sou a única representante do nosso género... Tenho a certeza que fazes um excelente trabalho e o teu chefe que se ponha fino porque se te deixa muitas vezes a tomar conta do estaminé ainda percebem por aí que tu dás melhor conta do recado e ele perde o lugar!

Beijinhos grandes,
Musa

11:02 da manhã, janeiro 24, 2006  
Blogger Cláudia said...

O chefes sabem sempre em quem confiar na sua ausência...Deves ser uma excelente profissional!
Beijinhos,
Cláudia

11:40 da manhã, janeiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Pois eu não tenho chefe (pq tou em casa), mas compreendo mto bem.Se precisares de um saco cama , avisa porque há-de arranjar-se alguma coisa. Vais ver que corre tudo bem , e que vais desempenhar o teu apel na perfeição. Bjs Tuga

12:55 da tarde, janeiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

ehhh, com o chefe fora e mais trabalho?! Não é justo!
O meu bufa há já algum tempo, devido à minha ausência forçada, mas paciência!!!
Valha-te a cabecinha sempre ocupada,não é?
Bjs
Diva

1:37 da tarde, janeiro 24, 2006  
Blogger amiguita said...

É tudo para te manter ocupada.

Beijinhos

3:25 da tarde, janeiro 24, 2006  
Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Ao contrário de ti, eu hoje tive um dia de cão: duas reuniões com pouco mais de 20 minutos para almoçar pelo meio...
Mas prefiro assim, isto tem estado muito parado!
Beijocas e obrigada pela mensagem q deixáste no meu blog.
Alexandra

3:51 da tarde, janeiro 24, 2006  
Blogger Penélope said...

Por estes lados o ‘Presidente’ esteve de férias 2 semanas e foi um autêntico «Patrão fora dia santo na loja»!
Como ele já regressa na 6.º feira, desde ontem que está tudo em pânico a trabalhar o que não trabalharam durante 2 semanas – hehehehehe...eu incluída!hehehehe.
Faço votos para que nenhuma ‘máquina’ se avarie!
Bjs
Penélope

5:53 da tarde, janeiro 24, 2006  
Blogger criolinha said...

Boa sorte para a reunião de amanhã!

Beijinhos

9:04 da tarde, janeiro 24, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Qdo volta o teu T? Como te entendo....tenho o Maridão tb fora...e só deve vir dia 14 de Fev....Fazem nos tanta falta!!
Aguenta amiga! Força!
Bjs grandes

10:15 da tarde, janeiro 24, 2006  
Blogger Summer said...

Também adoro os "dias santos na loja" embora o trabalho não seja menos.

Adorei os teus sobrinhos. São lindos!

Bjs

11:02 da tarde, janeiro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home