Lilypie

quinta-feira, janeiro 12

Até breve meu AMOR!


Pois hoje é o dia em que o “amor da minha vida” parte a caminho da Argélia por umas semanas......semanas....soa mesmo a muuuuuuuuuuuuito tempo e é!!!!!
Prometo ser boa menina e não desanimar, apesar das muitas saudades que vou sentir. Cada despedida é uma choradeira, mas passa........tem de passar, por mim, por ele. Apesar do coração estar apertadinho, quero que ele sinta que eu fico bem. Amor, que Deus te acompanhe e que te traga em breve.
Vou aproveitar para dar uma voltinhas nos saldos (ele já me avisou para eu não cometer loucuras!) e retomar os encontros com as amigas. Alex, Musa, Babrinha e Kiko adorei a ideia de mais um lanchinho (ou almocinho).....
Mas antes da despedida ainda demos um saltinho à obra da nossa casa nova. Fomos falar com o engenheiro para fazer umas alterações ao projecto inicial. Ainda falta muito até pensar em mudanças....só daqui a 1 ano! Mas já estou a preparar o futuro. Actualmente vivo num T2, mas como queremos estar preparados para receber os nossos meninos, decidimos investir já numa casa maior (4 quartos.....eu já estou a pensar laaaaaaaaaaargo!!). Vejam lá a planta para ver se gostam.
Entretanto, o “inimigo público” continua ausente....já lá vão 7 dias!!!!!!
Fiquem bem porque eu vou fazer por isso!

15 Comments:

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Eu adorei a planta......uma suite para os pais! 3 quartos e duas casas de banho parece-me o ideal pis com raparigas e rapazes mais vale que tenha casa um o seu WC e as visitas usam um deles

A Sala parece-me bastante boa e a ozinha excelente...bem maior que a minha!

Gostei das divisões, tudo bem separado para não haver misturas de (como é hoje em dia) passar pela sala para ir para a cozinha ou até para os quartos como vi uma vez um T3 que um dos quartos era depois da sala.

E quanto ao eocnotro....vamos-te mimar muito minha querida, que já sabemos que as saudades são imensas!

Ahhh..onde é a nova casinha?

12:20 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger Musa said...

Ai amiga, se fizeres algum teste antes de Sábado, parece-me que ainda vamos aproveitar o almoço/lanche para COMEMORAR!!!!
Como é que aguentas? Cláudia, estou ansiosa por vos voltar a encontrar, acho a tua casa linda (eu tb ando a fazer obras na minha a contar com os filhotes... O que é que havemos de fazer! Esta esperança louca não nos larga!) e nem imagino o que custe veres o teu amor mais uma vez partir por tanto tempo!
Um beijo enorme!
Musa

1:32 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger Nany said...

Gostei da casa, está muito bem estruturada.
Foi bom sentir-te mais animadita. Vais ver que o tempo passa depressa.
Bjks

1:45 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger sonia said...

A casa vai ser de certo lindissima!!
Adoro casas assim, espaçosas :)))

Tudo de bom e que todos os teus sonhos se realizem para que dentro em breve, essa planta, possa ser a representação de uma casa cheia de cor e alegria :D

1:49 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger Unknown said...

Oláaaaa!
Podes dizer ao teu marido que nós vamos cuidar muito de ti durante a sua ausência, para não andares triste!
Em relação à casa, bem...já estás a pensar numa grande família!!! Acho que se tens possibilidades €€€€ para isso fazes muito bem!
Eu actualmente moro num T2, pq qd o comprei era solteira, mas para já serve. Só q eu adoro a minha casinha, está muito bem dividida, tem óptimos espaços,além de estar muito bem localizada, por isso um dia, se a família crescer, vai-me custar muito deixá-la (não há amor como o primeiro...)

A ver se acertamos as coisas para sábado, pode ser?
Beijinhos
Alexandra

2:13 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger Penélope said...

Gostei da vossa casa! Ficam preparados para receber 6 filhos - dois em cada quarto - ;)
Mas a sério, gostei da casa, é muito espaçosa, com ligação da cozinha à sala (a minha não tem, infelizmente).
Vais ver, o tempo passa depressa; dentro de pouco tempo já o tens de volta. Aproveita, os saldos são bem melhores sem os maridos …
Bjs,
Penélope

3:04 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger Susy said...

Adorei a casa (eu adoro casas grandes)
Quanto às saudades só te posso desejar que o tempo voe o mais depressa possivel... pensa no reencontro...
Bem e quanto à ausência do inimigo, eu já tinha feito n testes...
Jinhos e Boa sorte para tudo

3:29 da tarde, janeiro 12, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, adorei a planta, a casa vai certamente ficar muito gira.

Quanto a falta do mais que tudo eu sei que custa muito pois já estive um ano a trabalhar no Porto
com o maridão a trabalhar em Lisboa e ao domingo à noite quando vinha embora havia sempre choradeira. De qq forma o tempo passa depressa e no sábado já vais ter colinho de todas as meninas e nos outros dias cá estamos todas nós meninas do Fórum para te dar todos os miminhos que tu estás sempre pronta a dar aos outros.

Beijokas muito grandes
Alicia

4:27 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger Alexandra said...

Cláudinha, vais ver que mal abras os olhinhos e o maridão já cá está...Bem que grande casa! Não é não, esperam-te muitas estrelinhas...
Pois é, o meu inimigo deve concerteza ter ido passear com o teu, pois ainda não deu as caras... e já lá vão 7 dias...se não aparecer amanhã, vou fazer um teste...e olha logo se vê...

Beijinhos

4:37 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger Luna said...

sim senhor adorei a planta,força ai nesse projecto. Eu tb vivo no T3 com 10 anos, é porreiro tem uma sala é miniscula, 4 pessoas e fica cheio,qualquer dia mete-mo num projecto, nem quando seja quando me calhar o euros milhoes.
beijocas
Luna

5:16 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger Bem Me Queres said...

Amigas,

Fico feliz por saber que gostaram do meu "palheirinho". Terei mt gosto em vos receber.
Alex eu tb comprei o meu T2 qd ainda era uma mulher "independente" e sei que vou sentir saudades do meu "1º amor", mas a família vai crescer......só falta saber qd!!
Alicia, espero que o teu papá esteja a recuperar bem.
Estou a manter-me +/- serena com esta história do "inimigo" pq não quero criar falsas expectativas. Ainda estou a recuperar do último rombo e prefiro pensar que este atraso é normal....até Sábado vou saber qq coisa, prometo!
Beijocas doces e obrigada por me visitarem
Cláudia

5:47 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger Summer said...

Olá cláudia,

Sei que não é muito original mas gostei muito da tua casa. A disposição é igual à minha com menos um quarto e um wc.

Estive agora no blog da Bunny e vi lá a tua mensagem. Assim que começar a aquecer temos que combinar um encontro todas.

Beijocas.

8:31 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger mimi said...

Casa é grande e as divisões são espaçosas!! Muitos quartinhos para os futuros rebentos.

Vais é ter muito trabalhinho pra limpares a casa :)))))

Quanto ao Maridão despois entras novamente em lua-de-mel.Vais ter que durante estas semanitas receber mais miminho nosso. Muitas beijoquinhas fofas

9:54 da tarde, janeiro 12, 2006  
Blogger Elsa said...

Sonho um dia em poder ter uma casa assim!

Sei que o rombo foi grande, compreendo-te perfeitamente. Mas acho que a incerteza tb não ajuda nada.

Que seja aquilo que todas nós queremos!

Jinhos grandes,
Elsa

8:45 da manhã, janeiro 13, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Olá Claudia,
Gosto muito do teu blog, venho cá muitas x,apesar de não comentar muito.
Gostei muito da tua planta, sempre gostei de casas terreas ,quando fizemos a nossa pensamos em muita coisa mas só depois de estar feita é que vimos que nos faltava alguns pormenores, por isso aconselho-te a pensar em tudo se possivel vai ver algumas casas ajuda-nos muito e tiramos algumas ideias para os interiores é uma fase muito bonita vermos algo a ser construído mas digo-te já que tambem muito cansativo, quando chegamos á parte dos acabamentos passamos horas nas lojas de materiais de construção!!!
Bom fim de semana,
Beijinhos
Carla Rio+ Tesourinho

9:57 da manhã, janeiro 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home