Lilypie

terça-feira, dezembro 20

Um dia "não".....

O Natal está à porta, mas, estranhamente não me apetece que chegue. Eu sei bem porquê e sofro com isso..........penso que não se trata de egoísmo ou mesmo ciúme doentio, mas sei que esta reunião de família vai trazer os bébés dos outros..........nunca o meu. Desculpem o meu estado de espírito, mas hoje estou em dia não. Vou ter de recuperar até lá, pois sei que todos sentiram a minha perda mais recente e sofrem por me verem sofrer........
Amanhã é outro dia e quem sabe um lindo dia SIM!

10 Comments:

Blogger Musa said...

Ai Cláudia, como te entendo!...
O Natal este ano também não me está a apetecer nada, mas é porque o ano passado, por esta altura pensei: daqui a um ano, se não tiver já um bébé, pelo menos hei-de estar grávida... Afinal não é bem assim.
Mas olha amiga, 2006 é que vai ser! Tenho a certeza que a tua estrelinha virá a caminho e que vamos ter um ano em grande. E este Natal ,rodeia-te dos teus sobrinhos que adoram a sua titi e treina para seres a melhor mãe do mundo, que não duvido nem por um minuto que venhas a ser...
Um beijinho enorme e cheio de força e ânimo,
Musa

8:38 da manhã, dezembro 20, 2005  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Minha querida amiga

Entendo-te mas há que pensar positivo.
Todos temos dias bons e mau..e hoj o teu dia é o dia NÃO!
Gostava de te dar um pouco da minha força, da minha luz mas não sei se consigo fazer-ta chegar , no entando estendo-te a minha mãe para que a agarres quando bem entenderes e saibas que estou aqui para o que precisares...dia e noite!

Mil beijocas

9:44 da manhã, dezembro 20, 2005  
Blogger Musa said...

Amiga linda, não fiques tristinha... Eu sei que temos todas dias assim, e hoje é a minha vez de te tentar animar. És uma pessoa fantástica, e pude confirmar isso no Sábado passado e esta experiência por que estás a passar só vai fazer de ti uma mãe ainda melhor, e não vai tardar muito. E vais ver que ainda vamos ter os nossos 3 (sim, três, não vamos ser coxas a pedir!) filhotes cada uma, como sempre sonhámos. Força, amiga. Estou aqui. Se precisares, liga, manda mail, bloga...
Beijinho docinho

9:55 da manhã, dezembro 20, 2005  
Blogger Luna said...

oi Claudia!
Sabes que no ano passado tb pensava como tu,foi um natal mto triste pq não tinha a minha estrelinha, e tb por motivos saude de um familiar.
Tenho a certeza que 2006 vai ser um ano mto feliz para ti,e vais conseguir o tanto desejas
mil beijocas cheias de esperança
Luna

11:21 da manhã, dezembro 20, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Querida Claudia,
Eu sei tb o tipo de sentimento que passa nas nossas cabeças e nos nossos corações,mas temos que acreditar sempre que o milagre vai aconteçer pois Deus tarda mas não falha!Por isso tenho a certeza que muito em breve vais poder comemorar todas as datas com a tua estrelinha,pois dentro de uma concha há sempre uma perola!
Um Santo Natal e que o Ano Novo traga aquilo que tu mais desejas!!!
Beijinhos grandes e docinhos como tu gostas meus e do "Campeão"
Paula(Pr30)

11:50 da manhã, dezembro 20, 2005  
Blogger Rj said...

ao ter amigas com problemas de fertilidade comecei a estra mais atenta a certas coisas e digo-te que todas têm o direito de se sentirem revoltados pelo facto de ainda n terem conseguido engravidar. o que não podem nunca é desistir pois de certeza que um dia uma estrelinha vai brilhar na vossa vida.

1:15 da tarde, dezembro 20, 2005  
Blogger Nany said...

Querida, espero que este sol te anime e te traga um excelente dia SIM.
O ano de 2006 tem muitas surpresas reservadas para ti. Sabes que quando se quer muito uma coisa o universo conspira a nosso favor para que ela aconteça, só que às vezes, os pedidos são tantos que ainda não chegou a nossa vez, mas ela vai chegar e a tua de certeza que está bem próxima.
Bjks lisboetas e toca a animar.

Guimarães....gosto, mas gosto mais de Chaves, adorei quando lá fui.

2:12 da tarde, dezembro 20, 2005  
Blogger Penélope said...

Sim, amanhã o sol volta a nascer, entretanto vê se te animas....um bocadinho, vá lá, como diz a minha sobrinha 'só um pechico'!
Bjs,

Penélope

5:13 da tarde, dezembro 20, 2005  
Blogger criolinha said...

Nada que possa dizer poderá fazer com que te sintas melhor. Apetecia-me só ter-te à minha beira para te dar um abracinho bem apertadinho.

Amanhã vais sentir-te melhor... tenho a certeza.

Beijinhos quentinhos

9:03 da tarde, dezembro 20, 2005  
Blogger Bunny said...

Amigaaaaaaaaaaaa
nao te quero assim!
Toca a arribar, entao?
Olha, hoje foi dia do dito aparecer...eh :(
Não ha-de ser nada! Para o mês que vem há mais!
Umbeijinho carregadinho de morangos com chocolate (resmas de chocolate)

7:05 da manhã, dezembro 21, 2005  

Enviar um comentário

<< Home