Lilypie

quarta-feira, dezembro 21

Pareço uma adolescente!


Para quem não sabe, hoje o meu maridinho chega da Argélia, 16 dias depois de ter partido. Estou tão excitada, que pareço uma adolescente que vai sair pela 1ª vez com o namorado :)
Não vejo a hora de receber aquele abraço que só ele me sabe dar!
Ainda não estivemos juntos desde o meu negativo e sinto que o luto não foi totalmente feito. Algo no meu coração me diz que só depois de conversarmos juntos sobre o que aconteceu é que conseguiremos ultrapassar este momento.
Ele sente-se responsável pelo meu sofrimento e tive de ser forte por ele. Quero que sinta que o nosso amor é cada vez mais intenso e que não há responsáveis pela nossa infertilidade. Um filho é um projecto a dois e como tal é vivido, sentido, desejado pelos dois. Juntos travaremos esta batalha e juntos iremos vencê-la.
Não temos dúvidas que seremos pais e sabemos que a nossa felicidade plena chegará um dia à nossa casa.
Meu querido, obrigada por estares sempre ao meu lado e acredita que é contigo que quero envelhecer.
Hoje é mesmo um dia “SIM”!!!!!!!!!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claudia,
Fico feliz pela chegada do dia de hoje!!! É mesmo para estares muito feliz ;-) Mima muito o teu maridão!

Beijinhos doces
Alexandra

12:05 da tarde, dezembro 21, 2005  
Blogger Nany said...

Ainda bem que hoje é um dia sim.
Namora bastante e embora um negativo seja durísssimo, aproveitem o tempo em conjunto para falarem de um futuro muito risonho.
Beijinhos
Nany

12:08 da tarde, dezembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não há nada como colinho de maridinho ;)

Beijocas

12:24 da tarde, dezembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

O logon não correu como previsto...
Agora acho que fica.

12:26 da tarde, dezembro 21, 2005  
Blogger Musa said...

Amiga, gosto muito mais de te ver assim! Não há nada como a promessa de beijos e abraços da nossa cara metade para levantar o ânimo! E que falta ele te deve ter feito entretanto, nem consigo imaginar o que te deve ter custado ele não estar cá...
Olha eu, hoje, contra todas as probabilidades (já viste a minha noite de ontem!) estou bem disposta: deve ser o Natal e a chegada de 2006 que, tenho a certeza, vai ser um ano mto bom para nós.
Um beijinho grande e doce,
Musa

2:28 da tarde, dezembro 21, 2005  
Blogger Bunny said...

Meu amor,
que feliz que eu fico por te ver assim!
Que Deus te ajude e te abençoe porque és mto mto especial!
Vais ver que isto vai unir ainda mais o vosso amor!!
Goto mto de tu!

3:18 da tarde, dezembro 21, 2005  
Blogger Penélope said...

Ainda bem que hoje estás num 'dia sim', mais anima!
Aproveita muito esses primeiros momentos do reencontro – é como um amor à primeira vista, bom, bom, muito bom.
Bjs,
Penélope

3:39 da tarde, dezembro 21, 2005  
Blogger criolinha said...

Sim!!! Sim!!! Sim!!!
Love is in the air... lalalalalalalá... Love is in the air...
Já sei q hoje não vais aparecer no MSN ;>)

Beijinhos e bom reencontro ehehehe!
Criolinha

3:55 da tarde, dezembro 21, 2005  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

VISTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Hoje é um dia SIM

A que horas chega? uiii...acabei de me lembrar que chega ás horas que começa o inverno...18.35!

Estou a ver.....que ninguém ligue, chame a Claudinha pois ela só terá olhos, ouvidos, tacto , olfacto e tudo mais para o queridinho maridão!
É tão bonito ver tanto amor. Um grande grande beijo ao recém chegado e para ti um beijinho cheio de miminhos!
Amanhã queremos saber tudo sobre a noite de nupcias:-)

Jocas

4:34 da tarde, dezembro 21, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida:

Então hoje é dia de festa.
Aproveita, namora muito e esquece por algum tempo os problemas para conseguires disfrutar o teu marido à vontade (mas primeiro conversem muito sobre aquilo que te procupa).

Beijinhos
Sónia Castro

6:00 da tarde, dezembro 21, 2005  

Enviar um comentário

<< Home