Lilypie

domingo, dezembro 18

Ontem tivemos o 2º encontro das meninas do Porto e não só. Eramos seis beldades muito tagarelas que conseguiram manter-se na conversa durante quase 5 horas. Falamos de tudo e quem estivesse por perto a ouvir as nossas conversas sobre espermogramas, fertilizações, ttt, gravidezes devia estar muito curioso....
Adorei conhecer-vos a todas e espero em breve podermos repetir......até porque ficaram algumas dívidas por saldar :))
Obrigada pela tarde maravilhosa que passei.

5 Comments:

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Heellllllllllooooooooooooooo

Bem...vejo que não aguentaste até ao principio do ano....para acabar a posgraduação....e tiveste que começar a fica "viciada" nos blogs!

Ajuda???Eu darei toda a que conseguir e relativamente ao encontro...ADOREI!

Espero poder continuar a dar-vos o meu apoio incondicional hoje e sempre.

Mil beijocas e agora é só andar em frente com o blog!

8:31 da tarde, dezembro 18, 2005  
Blogger Bunny said...

Quidaaaaaaaaaaaaaaa
bem vinda à blogosfera!
Já não era sem tempo!!
Beijinhos enormes

6:30 da manhã, dezembro 19, 2005  
Blogger Musa said...

Boa amiga!!!!
Assim é que é!
Eu também não percebo nada disto, mas o meu lema é que fazendo (e errando) é que se vai aprendendo.
Também adorei o encontro de Sábado (o meu post de hoje no meu blog tb é sobre isso!) e tenho a certeza que ficaste mto bem impressionada comigo, quando 5 minutinhos apenas depois de te ter conhecido, revelei que não trazia dinheiro e que "alguém" ia ter que me pagar o café...
Eu juro que não costumo ser assim tão crava! Deve ter sido do nervosismo!
Bem, de qq maneira, é como dizes é uma forma de garantir que não falto ao próximo (não faltaria de qq maneira)...
Beijinho enorme e vamos desbravando o mundo dos blogs aos poucos.
Musa

9:02 da manhã, dezembro 19, 2005  
Blogger Nany said...

Bem vinda à blogosfera, ainda bem que o vício pegou.
Já te adicionei e o meu é http://o-meu-cantinho.blogspot.com/, espero que me faças uma visita ;)
Bjks

10:31 da manhã, dezembro 19, 2005  
Blogger Penélope said...

Olá,
Descobri o teu (recente) blog através do blog da Bunny.
Reconheço o teu nome do fórum do clix, e pude comprovar que, para além de seres uma mulher determinada, estás sempre pronta a ajudar o próximo. Amei o fórum; não participo mais porque estou agora a iniciar os primeiros passos … tive uma aborto espontâneo em Maio de 2005, fiz algumas estimulações e irei fazer FIV em Fevereiro. Ou seja, ainda sou uma leiga na matéria, mas espero aprender muito com vocês.
Se quiseres, quando quiseres, visita o meu blog…. também estou agora a dar os primeiros passos na blogosfera!
Bjs,
Penélope

3:41 da tarde, dezembro 19, 2005  

Enviar um comentário

<< Home