Lilypie

quinta-feira, dezembro 22

O reencontro........

......... de ontem foi simplesmente fabuloso! Parecia que não estavamos juntos à anos e reencontrar o meu “picatchu” foi uma grande lufada de ar fresco na minha vida. Hoje é mesmo um dia MUITO SIM!
Fui buscá-lo ao aeroporto mesmo na hora da chegada do Inverno e estava nervosíssima. Quando o vi sair, o meu semblante carregado foi substituido por um grande sorriso. Fez-me lembrar aqueles encontros dos filmes. Já viram o “Amor Acontece” naquela cena em que o Hugh Grant é 1º ministro de Inglaterra e a namorada quando ele chega de viagem corre para o colo dele? Pois eu não me empoleirei por vergonha, mas recebi um daqueles abraços que estava a precisar.
Tivemos um jantar bem tranquilo em casa e conversamos muito sobre tudo o que se passou. Sinto-me tão serena que já pareço outra!
A todas muito obrigada pela força. Apesar de ter o meu amor comigo, continuo a precisar do vosso mimo.

11 Comments:

Blogger Musa said...

Amiga,

Fico muito feliz por já teres o teu amor junto de ti. Deve ter sido muito difícil estar estes dias tão penosos sem ele, mas acredito que para ele também não tenha sido fácil. Matem as saudadinhas, mimem-se muito, e namorem!
Muitos beijinhos,
Musa

8:59 da manhã, dezembro 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Claudia,
Faço minhas as palavras da Musa...
Ainda bem que vocês já estão juntos outra vez!
Beijinhos!!!
Alexandra

9:43 da manhã, dezembro 22, 2005  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Fico tão contente por tudo ter corrido bem e teres de novo o teu amorzinho junto a ti.
nem penses que nós te largamos com essa facilidade...eh eh eh eh querias......só porque já tens o teu amori achavas que nós nos iamos embora....faz-me rir...ihih ih

Não te largamos....eu pelo menos...falo por mim, sou tipo LAPA....a LAPINHA da CV.

Mil beijosssssssssss

10:10 da manhã, dezembro 22, 2005  
Blogger Nany said...

Querida,

Um reencontro com alguém que amamos é sempre algo especial. Agora estão juntinhos e toca a recuperar o tempo que estiveram longe um do outro.
Um feliz natal para vocês e que o Pai Natal para a próxima já tenha que preencher mais um sapatinho aí em casa.
Bjks

11:49 da manhã, dezembro 22, 2005  
Blogger Bunny said...

Eu tb preciso sempre mto mto do teu miminho bom!
Minha quida mto linda!
Estou ansiosa para que consigas realizar o teu sonho!
Adoro tu!

3:09 da tarde, dezembro 22, 2005  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Bem....e esta hein? Consegui por uma foto no meu perfil:-) eh eh eh eh
Queres saber como?
Bjinhos docinhos cheios de mel

4:18 da tarde, dezembro 22, 2005  
Blogger criolinha said...

O que seria o mundo sem amor? Deve ter sido lindo! E tu não te empoleiraste por vergonha!!

Vai ser um Natal Muito especial, aproveita bem!

Beijinhos estrelados!
Criolinha

4:52 da tarde, dezembro 22, 2005  
Blogger Penélope said...

Ainda bem que estás feliz e que já tens o teu querido ao teu lado (pois eu não me retraio, quando vou buscar o R. ao aeroporto, faço-me de ‘estroviada’, grito alto pelo nome dele de dou-lhe um abraço que o deixa todo envergonhado e corado... é de propósito!).
A tua frase final reflecte o que todas devemos sentir – é muito bom termos os nosso queridos ao nosso lado, mas o apoio de todas as ‘meninas’ é fundamental e imprescindível!
Bjs,
Penélope

5:29 da tarde, dezembro 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Cláudia,

Fiquei tão contente por estares melhor acompanhada, mas sinceramente pensei que nem ias ligar o computador hoje, eheheheh.
Bem eu agora só volto a aparecer em janeiro porque vou de férias, por isso desejo-te um Feliz Natal e um Ano Novo carregado daquilo que tanto queres ( em vez de 1 bébé ainda vêm 2 ).
Muitos beijinhos e vê lá se deixam dormir os vizinhos, ahahahah.
Sónia Castro

5:49 da tarde, dezembro 22, 2005  
Blogger Elsa said...

Olá Kida,

Um Feliz Natal e que 2006 seja repleto de Felicidade!!

Jinhos grandes,
Elsa

6:29 da tarde, dezembro 22, 2005  
Anonymous Anónimo said...

cláudia,
Fico muito feliz por teres reencontrado o teu amor.
Espero que tenhas um santo Natal e vais ver que 2006 vai ser o ANO!
Beijinhos muito doces para um ser tão querido:)
Daisy

10:10 da tarde, dezembro 22, 2005  

Enviar um comentário

<< Home