Lilypie

quinta-feira, dezembro 29

Merecido descanso!

Pois é, depois das emoções do dia de ontem....começar a trabalhar às 03h de matina, consulta de infertilidade..... estou agora a preparar-me para um merecido descanso.
O amor da minha vida resolveu oferecer-me um presentinho de Natal bem catita: uma semana na neve!!!
Eu adoro fazer ski, mas este ano não tinha nada combinado porque estava na esperança de engravidar agora em Dezembro. Como o tratamento não correu bem, o meu maridão achou que me fazia bem sair um pouco da rotina, descansar a mente e ofereceu-me umas férias bem românticas. Partimos amanhã à tarde para Madrid, onde vamos ficar até Domingo. Depois seguimos para Andorra e só regressamos ao Porto no dia 07 de Janeiro!
Vão ficar sem notícias minhas por uns dias, mas lembrem-se que estarei convosco no meu pensamento. Prometo regressar cheia de energia positiva e pronta para me “atirar” no novo ano.

A fotografia que vos deixo é de Baqueira-Beret onde estive no Inverno passado. Vamos ver se me divirto tanto!

9 Comments:

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

UIIIIIIIIIIIIIII

Sortudaaaaaaa, também eu adoro neve mas este ano e seguinte não irei!

No ano passado estive aqui perto, em San Isidro, uma semana fabulosa....não havia € nem tempo para ir a Andorra!

Vais para Andorra para onde? Eu estive em 2003 em Soldeu, adorei. as pistas são excelentes, enormes e muitos kilometros esquiaveis. Arvores e uma paz fantastica e acho que o maridão fez muito bem pois é o presnete ideal pois acho que é o único sim UNICO sitio onde se descansa mesmo, isto é, levantar cedo e essas coisas cansam mas ao estarmos a fazer ski não temos na cabeça nada mais senão a neve e o ski, eu pelo menos sinto isso....fica mesmo o trabalho posto de lado!

Uma grandeeeeeee grande beijoca e que estas férias sirvam para virem os 2 reforçados e preparados , revitalizados para o novo ano e para a estrelinha que virá alegrar as vossas vidas.

Beijinhos docinhos e geladinhos de neve e faz uma pista por mim.....uuuuuuuuuuuuuuuuuuu que xodades!

P.S. - baqueira não estive mas falaram-me que é muito melhor Andorra e as comprinhas...ui ui ui ui tudo tão mais barato!

Ahh....nós fomos daqui a San Sebastian e entramos por cima em Andorra pois dizem que a estrada é melhor e na volta saimos por baixo e viemos dormir perto de Burgos para não fazermos tantas horas de viagem, se precisares de alguma dica de restaurantes, hoteis no caminho escreve.....já sabes que estou pronta para ajudar!

Agora sim...vou embora! Bjinhos

12:07 da tarde, dezembro 29, 2005  
Blogger Unknown said...

Ai Cláudia...que inveja!!!!!
O meu marido não é nada para essas surpresas :-((
Aproveita bem, recupera forças para o ano e diverte-te muuuuito!!!

Beijinhos!
Alexandra

12:27 da tarde, dezembro 29, 2005  
Blogger Nany said...

Umas boas férias no frio e toca a divertir e a namorar muuuuuuuito.
Um excelente 2006.

2:05 da tarde, dezembro 29, 2005  
Blogger Alexandra said...

que bom neve...aproveita e reúne energias para janeiro...obrigado pelas tuas palavras no meu bloguinho...

Boas férias e boa passagem de ano...vou pedir muitos desejos e claro para ti tb...
Beijinhos
Alexandra (Alek)

4:29 da tarde, dezembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Olá Cláudia,
Aproveita bem estas merecidas férias, que bom neve!!!!O meu maridão quer muito fazer ski, mas como andavamos no particular este ano não houve €€€ para isso...
Descansa muito e namora muito, para que no próximo ano os teus bebes cheguem logo!
Boas entradas e pensa como eu: 2006 vai ser o ANO!
Beijinhos,
Daisy

4:41 da tarde, dezembro 29, 2005  
Blogger criolinha said...

Vai mas volta tá? Já tou cheia de saudades! E de inveja tb ehehehe!
Aproveitem o frio para andarem bem agarradinhos ;>))

Beijinhos e boas férias!!!!!!
Um optimo ano de 2006 para voçes!

4:45 da tarde, dezembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Boa amiga diverte-te muuuuuuuito.

Que o ano 2006 traga as tuas estrelinhas, sim pq qd se pede, pede-se tudo de uma vez. Nós não beincamos.

Beijocas, Anna

7:04 da tarde, dezembro 29, 2005  
Blogger X said...

«O nosso filho "anda" algures, só não encontrou o caminho para casa.»

Lindo. Obrigada pelas tuas palavras.

Um beijinho carregado de energia positiva :)

7:48 da tarde, dezembro 29, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Amiga, diverte-te muito. Goza o máximo o maridinho, que está tantas vezes ausente! :-(
A minha passagem de ano será em casa para proteger os meus feijõesinhos, ou feijãosinho! :-)
Nada de loucuras este ano para estas bandas, mas estamos muito felizes.
Bom descanso, CV!
bjs
Diva

6:32 da tarde, dezembro 30, 2005  

Enviar um comentário

<< Home