Lilypie

segunda-feira, dezembro 19

Isto hoje está de loucos.......


Isto hoje está de loucos! Comecei o dia às 03h30 da manhã quando o telemóvel resolveu tocar. Ui! Vem aí bronca, pensei eu em milésimos de segundos antes de atender este maldito telefonema.....da fábrica, a esta hora, mau sinal! E não é que era mesmo! Toca a levantar, tomar uma banhoca mt rápida (já sabia que não ia regressar tão cedo) e bora lá pegar no carrito e fazer 30 km à velocidade da luz.....bem, estou a exagerar, mas estive bem perto.
Estou simplesmente um caco, com umas olheiras monumentais e com uma aspecto de meter medo!
Para agravar a situação, ainda fui a Guimarães (mais 30 km) porque tinha uma reunião às 09h. Estão a imaginar.....Acabei de almoçar e estou de volta ao trabalho, com uma vontade de não fazer nada, deitar-me no sofá e tirar uma boa de uma soneca. Mas a obrigação fala mais alto e toca a arrebitar e aguentar mais uma horitas.......bem mas isto não vai ficar por aqui.....hoje jantar com a sogra!
Será que este dia nunca mais acaba? Please, please......

5 Comments:

Blogger Unknown said...

Bem Cláudia...fiquei cheia de pena de ti!
Que péssima maneira de começar a semana...
Espero que o nosso chazinho ainda se mantenha hoje à tarde!

Beijinhos!
Alexandra

2:35 da tarde, dezembro 19, 2005  
Blogger Musa said...

Linda,
Vi logo que o teu dia devia andar de loucos pelo fórum! É incrível mas nota-se logo quando tu não tens tempo de lá ir, fazes mesmo falta!
Olha, se precisares de ajuda, já aprendi a colocar os links para os blogs das amigas por isso diz qq coisa. Só não sei se o meu blog já se actualizou (malandro como a dona!) porque costuma demorar um bocadito mas eu já vi que consegui.
Já sabes se precisares de alguma coisa...
Beijinhos enormes e doces,
Musa

2:41 da tarde, dezembro 19, 2005  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Ora bolasssss.....que bela segunda feira!!!!
E para quem estava a pensar criar um blog estás-te a sair muito bem, minha querida amiga!

Devo dizer-te que adoro o bebé com a careta...estou a tentar encontrar a famosa fotografia do garfiel a dizer ...I Hate Mondays para poder colocar no meu blog mas nem no site da garfiel lá tem !!!!

E tu? Hoje nem vais acreditar quando chegares a casa, à cama .....começo a pensar que .....por um lado ainda bem que a minha profissão não me obriga a essas coisas.....:-)

Uiiiiiiiiiiii....vou continuar nos meus comentários...quanta mais gente conheço mais blogs comento...qualquer dia pagam-me para estar o dia todo a comentar blogs, ih ih ih em vez de trabalhar

Jinhos docinhos

5:11 da tarde, dezembro 19, 2005  
Blogger criolinha said...

O que uma mulher tem de aguentar! Ufa'!!!
Bijinhos e boa 3ª feira!

9:07 da tarde, dezembro 19, 2005  
Blogger HOPE said...

Bem vinda à blogosfera Claudia!Já te adicionei no meu blog e agora vou poder seguir-te de pertinho!
Não sabia que és do Porto! Somos quase vizinhas ;)
Beijinhos HOPE

10:48 da tarde, dezembro 19, 2005  

Enviar um comentário

<< Home