Lilypie

segunda-feira, dezembro 26

Como é bom sabermos que somos amados......

Há alguns dias atrás deixei-vos aqui uma mensagem um pouco triste. Tratava-se de um dia “não” e por isso tudo no Natal me fazia pensar no momento triste que vivi há algumas semanas atrás. Mas tudo se desvaneceu nesta festa da família.
Como habitualmente, juntamo-nos todos (quase 40....big family!!)) em casa da minha avó materna e contrariamente ao que receava, não me senti deslocada, como se não pertencesse a este grupo. Adoro a minha família, o meu marido. Correu tudo mt bem e agradeço a todos o carinho, o amor, a amizade. Não imaginam o quanto me fez bem estar com todos os que mais amo.
Agradeço a Deus a família maravilhosa que tenho, os pais que não existem, o marido que tudo faz para que eu me sinta a mulher mais especial do mundo.
A todos os que lerem estas palavras, desejo que sejam felizes e que aproveitem o que a vida vos oferece! Em cada gesto, em cada carinho, em cada palavra encontrarão nos que vos rodeiam a força que precisam para ultrapassarem as contrariedades da vida. Estejam atentos!

4 Comments:

Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Fico com um sorriso ao ler os teus posts.... é bonito ver tanto amor, tanta paz e tanta harmonia, confiança, alegria e sobretudo....o amor que existe!

Falta um complemneto.....que tenho a certeza que virá muito em breve:-)

Um grande beijinho

3:55 da tarde, dezembro 26, 2005  
Blogger criolinha said...

Não tenho duvidas que para o ano vão ser 41*!
Beijinhos!

* foi o pai natal q mq disse ;>)

5:18 da tarde, dezembro 26, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Qd há muito amor numa família é mesmo assim , não há nenhum mal que não tenha remédio pq o amor é infinito.
Bjs Tuga

9:45 da tarde, dezembro 26, 2005  
Blogger Summer said...

Fico contente por te ver mais animada.

Tenho a certeza que vais conseguir o teu bébé pois és uma pessoa muito especial.

Bjs.

11:12 da tarde, dezembro 26, 2005  

Enviar um comentário

<< Home