Lilypie

terça-feira, dezembro 27

Amanhã........


....... é a minha consulta depois do meu negativo. Ainda não percebi o que correu mal. Cumpri integralmente o protocolo do ttt de que resultaram 6 lindos embriõesinhos e a 25 de Novembro fiz a transferência de 2. Repousei durante 10 dias e a 07 de Dezembro fui fazer a beta. Tudo parecia estar a correr bem.....mas não foi bem assim! A ansiedade que senti no momento que vi o nr. do hospital no meu telemóvel foi substituida pela maior angústia que vivi em toda a minha vida. Foram as palavras mais duras que ouvi......”Infelizmente a notícia que tenho para lhe dar não é boa.....” o resto não sou capaz de me lembrar. Naquele momento, parei. Parei de ouvir, de pensar, de reagir.....Hoje ainda dói, mas não vejo a hora de recomeçar, preciso disso para continuar a acreditar que vou conseguir!
Os próximos passos serão decididos amanhã e estou certa de que quero continuar a minha caminhada. Já vai longa e não sei o quanto ainda tenho de percorrer para chegar ao que mais desejo, mas nada me vai fazer desistir. Sei que estou destinada a ser mãe e disso não vou abdicar nunca.
A todos agradeço o apoio e prometo não vos desiludir.
Fiquem bem e que a vida vos sorria sempre!

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Querida amiga,
Quero que saibas que estou contigo em pensamento amanhã! A que horas é a consulta?
Vais ver que é desta que vai correr tudo bem.

Beijinho grande!
Alexandra

9:59 da manhã, dezembro 27, 2005  
Blogger Nany said...

Cláudia

Amanhã tens a tua consulta e quero desejar-te boa sorte.
Ao ler o teu post fiquei na ideia que pensas que o que aconteceu foi culpa tua, mas não foi. Os embriões eram lindos, mas com certeza os outros também serão. Não eram aqueles que seriam os teus filhotes, Deus assim não quis, mas Ele sabe quais são e esses sim vão dar-te o maior positivo.
Tem um excelente 2006 e que a tua estrelinha comece já a brilhar amanhã.

11:59 da manhã, dezembro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Uma beijoca muuuuuuuuuuuuuuuuuuito grande, vou rezar por ti...


Anna

12:07 da tarde, dezembro 27, 2005  
Blogger Penélope said...

Boa sorte para amanhã, vais ver, amanhã sais do consultório mais ‘animadita’. De certeza que os médicos tiraram ilações do teu tratamento (que diga-se, foi muito bom - conseguis-te 6 embriões!) e no próximo os resultados serão diferentes; estamos todas as torcer pelo teu positivo!
Animo, já falta pouco.
Bjs,
Penélope

2:57 da tarde, dezembro 27, 2005  
Blogger Bárbara - Sol e Lua said...

Humm...amanhã queremos saber tudo e vais ver que o médico vai saber o que dizer...depois contas-nos e quero saber datas para o proximo ttt e tenho a certeza...rezo todos os dias que vai tudo correr bem e virá uma estrelinha mais para 2006!

Milllllllllllllll beijos doces

BOAAA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

4:45 da tarde, dezembro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Não é novidade que eu não posso comentar os teus ttt pq ainda não sei nada disso, mas a julgar pelo que dizem as nossas amigas, verás que amanhã o dia será repleto de boas novidades. Bjs Tuga

5:39 da tarde, dezembro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Lindinha, Não fiques presa essa tristeza ( já vivi essa angústia!) e agarra-te com unhas e dentes ao futuro.
Crê na tua força e no poder de Deus e à 2º será de vez.:-) Eu acredito!
Boa sorte para amanhã.
Beijos cheios de carinho.
Diva

7:41 da tarde, dezembro 27, 2005  
Anonymous Anónimo said...

Ah! Mais uma vez não consigo aceder ao fórum... dá-me só as msg's até ao dia 25 deste mês. Tenho o pc marado e no emprego tem sido complicado, por isso aguardo notícias tuas aqui. OK?

Bjs
Diva

7:46 da tarde, dezembro 27, 2005  
Blogger Summer said...

Cláudia,

Toda a sorte do mundo para a tua consulta de amanhã.

Vais ver que o ano de 2006 nos vai trazer as nossas estrelinhas. Depois é juntar os bébés da linha de Cascais aos bébés do Porto.

Muitos beijinhos e amanhã venho ver as noticias.

8:48 da tarde, dezembro 27, 2005  

Enviar um comentário

<< Home