Lilypie

domingo, janeiro 17

Pausa

Pensei muito antes de escrever estas palavras, mas acho que chegou o momento.

Este blog nasceu há mais de 4 anos como o diário da minha caminhada. Foi aqui que registei muitos dos duros e bons momentos do meu percurso, foi aqui que partilhei e que recebi força para não deixar cair os braços...
A infertilidade não deixou de fazer parte de mim, da minha história, do meu marido, das minhas filhas, mas o que serviu de mote para criar este espaço mudou.
Achei que seria capaz de continuar a escrever sem torná-lo em mais um baby-diário, mas a minha vivência está tão resumida à minha condição de mãe que é difícil evitar o assunto das gracinhas ou tropelias da pequenada. Não tenho nada contra, mas aborrece-me não poder contribuir com mais do que isso.
Não vou apagá-lo pois posso ter vontade e motivo para regressar. Sinto apenas que vou fazer uma pausa. De quanto tempo, ainda não sei. O que sei é que deixei de conseguir acompanhar os que me são queridos, deixei de poder retribuir as palavras doces que me deixam. Se assim é, não faz sentido continuar a manter um espaço que se tem tornado moribundo.

Aos meus blogamigos, um até breve.
Aos meus familiares e amigos presentes, um allô será suficiente para sabermos que continuamos juntos.

Fiquem bem e nunca deixem de acreditar nos vossos sonhos.
O meu, um dia, tornou-se realidade!