Lilypie

quarta-feira, maio 27

11º Mesário

334 dias de pura felicidade
8.016 horas de sonho
480.960 segundos de muito amor

Foi assim que se passaram 11 meses desde que vos conheci.

Parabéns filhotas!

sábado, maio 23

2ª Caminhada pela Fertilidade

No próximo dia 21 de Junho, a Associação Portuguesa de Fertilidade promove a 2ª Caminhada pela Fertilidade, no Parque da Cidade/Porto, assinalando o Dia Nacional da Fertilidade e o Mês Internacional da Fertilidade.

Esta iniciativa, com um percurso de 2km, em por objectivo sensibilizar os cidadãos para os actuais problemas de fertilidade e visa promover a saúde reprodutiva em geral.

A todos os participantes será oferecido um Kit-Caminhada, distribuído no local da concentração, onde a APFertilidade manterá uma tenda fixa com actividades recreativas.

A participação na Caminhada é gratuita, mas exige uma inscrição, por razões logísticas.

domingo, maio 10

O baptizado delas

Prometi que cá voltava com mais pormenores e aqui estou.

A escolha do Dia da Mãe não foi ocasional. Seria a minha estreia nestes festejos e queríamos que as M&Ms tivessem um dia bonito.
E a verdade é que o tempo andava farrusco, mas nesse dia pintou-se de um colorido delicioso. Tudo ajudava para que fosse uma grande festa. E foi, não pelo nº de convidados (decidimos limitar à família mais próxima, caso contrário teríamos um casamento e não um baptizado!), mas pelo simbolismo deste dia.

Quem me conhece sabe que tenho as minhas convicções religiosas e foi a elas que recorri muitas vezes para arranjar forças para continuar a minha luta. Por isso baptizar as minhas filhas era algo importante para mim.
E elas portaram-se tão bem. Até o Frei João reparou que nem um barulhinho fizeram quando ele lhes colocou a água na cabecita.
E assim continuaram bem dispostas ao longo do dia. Sem dormir, mas num entusiasmo só visto por serem o centro de todas as atenções.

Deixo aqui duas fotografias, uma da cerimónia e outra do bolinho feito pela vóvó Ni, mãe da minha cunhada.

domingo, maio 3

Este dia também já é meu!

Finalmente, pude festejar o Dia da Mãe como tal.
E não podia ter tido dia melhor. O sol sorriu como já não fazia há muito e, para assinalar de forma muito especial esta data, baptizei as minhas princesas.
Correu tudo muito bem, mas sobre a festa prometo voltar mais tarde com os pormenores.
Por agora quero deixar um beijinho muito especial às minhas filhas e à mãe maravilhosa que tenho. Foi ela que tornou estes dias bem menos dolorosos enquanto esperei pelas minhas doces M&Ms...