Lilypie

sexta-feira, março 27

9 meses delas

É incrível o efeito que estas duas crianças tiveram na minha vida. A cada dia que passa sinto-me mais e mais apaixonada por elas. São o coroar de uma luta que durou mais do que devia...9 meses de felicidade plena. Parabéns filhas!

sábado, março 21

Uma excelente forma de conhecer os vizinhos!

Tenho de partilhar uma situação caricata que me aconteceu hoje.
O papá, para grande pena nossa, teve de ir à Argélia por alguns dias e para compensarmos as saudades resolvemos fazer umas comprinhas (não fossemos nós mulheres!!!).
Depois de muitas voltas no El Corte Inglés lá nos decidimos por umas roupinhas, uns brinquedos e mais uns quantos miminhos. Todas satisfeitas chegamos a casa e, como habitualmente, subimos no elevador, pensando nós, até ao 8º andar onde vivemos. A avó I. foi na frente abrir a porta, mas para nosso espanto, a chave não rodava. Insistimos, empurramos, levantamos e nada. Já estava a ver a nossa vida a complicar-se quando de repente a porta abre-se e aparece-nos um desconhecido que nos pergunta:
"As sras. o que desejam?"
Ao que eu resondo em tom pouco simpático "O que é que o sr. faz na minha casa?"
"Na sua casa? A sra. deve estar enganada, esta é a minha casa"
Quando ele me diz isto, reparo lá para dentro e vejo que realmente o hall não tinha nada a ver com o meu. Olho para o nº do apartamento e vejo 5EP.
Se tivesse um buraquinho naquele momento acho que tinha desaparecido. Que vergonha, tinha-me mesmo enganado no apartamento!
Depois de pedirmos desculpa, seguimos para casa (a verdadeira!).
Agora duando penso na situação dá-me vontade de rir, mas naquele momento senti-me uma idiota. Como é que alguém que vive no 8º andar há quase 2 anos, se engana e marca para o 5º? Cabecinha no ar, é o que é!
O bom deste episódio é que conheci mais um vizinho que, por sinal, se mostrou muito simpático.
Está visto que existem muitas formas de dar as boas vindas aos novos vizinhos. Há pessoa que oferecem bolinhos, já eu tento invadir-lhes a casa!

quinta-feira, março 19

O nosso 1º Dia do Pai

Foi como sempre sonhamos. Feliz, completo, pleno... tão bom que até bebi um copinho de vinho ao jantar, coisa que já não fazia há muito, muito tempo (agora é que o leitinho vai ser anestésico!!)

O presentinho das princesas foi uma t-shirt com a fotografia delas. O papá adorou tanto que até se emocionou.

quarta-feira, março 18

Quero Ser Pai . com

Para assinalar o Dia do Pai, a Associação Portuguesa de Fertilidade lança um site inédito e pioneiro em Portugal, acessível no endereço www.queroserpai.com.
Este site é dirigido a todos os homens que gostariam de ser pais e que até ao momento se viram impossibilitados de concretizar este desejo. Ao acedê-lo, o futuro pai poderá expressar o que diria ao seu filho, para tal, terá apenas de responder a um questionário cujo objectivo será o de avaliar a realidade portuguesa e as circunstâncias deste desígnio.

segunda-feira, março 16

E não ficamos por aí

Ah pois não! A minha mais nova já se adiantou à irmã. Temos o 2º dente, mesmo ao ladinho do outro. Desculpem a baba, mas é inevitável :)))

terça-feira, março 10

Eu bem disse...

...que o dente da M. mais nova não ia demorar. Chegou hoje :) O sorriso da minha menina está lindo com aquela serrinha mínima.

quarta-feira, março 4

Fui desafiada e vou responder :)

Vejam lá se descobrem das 9 frases seguintes quais as 3 que não são verdadeiras. Aqui vai:

1- Já cantei num coro

2- Adoro viajar

3- Sou fã dos U2

4- Já fui atleta federada

5- Sou gulosa

6- Já pesei 75kg

7- Aos 5 anos já sabia ler e escrever

8- Sou sportinguista

9- Já parti um braço

Como parece que a corrente tem de seguir, desafio todos os que por aqui passam.