Lilypie

terça-feira, janeiro 27

"Mesário"

As minhas estrelas chegaram há 7 meses e desde então o sol nunca deixou de brilhar na nossa casa.
Parabéns princesas!

domingo, janeiro 18

Comemos a 1ª sopa e.....

...... ADORAMOS!!!!

A nossa mamã está toda orgulhosa e com tanta baba tivemos de lhe emprestar uma das nossas babetes :))

segunda-feira, janeiro 12

Assaltados!

Não eu, mas o meus sogros.
Tudo aconteceu na passada 6ª feira ao final da tarde. Não estava ninguém em casa e, para entrar, os ladrões rebentaram com a grade que protegia a janela da cozinha (os meus sogros vivem num R/C).
Não vou dizer que não foi um grande susto, mas tudo podia ter sido bem pior. Os larápios eram pouco profissionais já que não roubaram quase nada. Levaram pouco mais do que uns colares de prata e pedras da minha sogra e deixaram para trás o IPod, o portátil e as peças de maior valor. Quase que se pode dizer que já não há ladrões como antigamente!
Mesmo assim, faz-nos pensar que não estamos seguros nem em casa. Eu já tinha o cuidado de trancar tudo (e moro num 8º andar!), mas depois desta acho que vou activar o sistema de alarme que temos lá em casa!

domingo, janeiro 4

Back to work

Pois.... algum dia tinha de ser e acabou por acontecer exactamente no dia em que fiz um ano de ausência.
Lá diz o ditado "Ano Novo, vida nova" e aqui não foi excepção. Com toda a genica lá me aventurei a iniciar a minha actividade profissional no dia 02. Não posso dizer que me matei, pois entre destruir papéis inúteis empilhados na minha secretária e pôr a conversa em dia com os colegas, as horas de expediente foram passando.
Ainda não sei bem como vou gerir as minhas horas de redução, mas já vi que será impossível deixá-las todas para a tarde. Levantei-me às 06h para me preparar, dar de mamar às M&Ms e levá-las a casa dos meus pais. Mesmo assim só cheguei à empresa quase às 09h. Para entrar às 08h como antes, teria de me levantar de madrugada!
Estou com muita vontade de voltar ao activo, mas o facto de estar o dia inteiro sem as minhas princesas deixa-me com o coração apertadinho. Mas parece que senti mais eu a separação do que elas já que as minhas meninas se portaram muito bem com os avós. As sonecas e a papinha correram com a naturalidade de sempre. Vamos ver se eu me habituo ao novo ritmo!