Lilypie

segunda-feira, outubro 27

E não é que já passaram 4 meses!

Ultimamente os meus posts giram à volta do tempo, ou pela falta dele ou pela rapidez com que passa. Mas a verdade é que não lhe posso ser indiferente pelas duas razões.
Desta vez o motivo é a comemoração dos 4 meses desde a chegada das minhas duas lindas pinkies. São a alegria da nossa casa, a razão pela qual lutamos tanto por elas. Acreditem, valeu a pena!
E como mãe babada que se preze, tenho de gabar as suas últimas conquistas. Já agarram nos pequenos brinquedos coloridos, conseguem tirar e pôr a chucha na boca, adoram o BabyTV, palram pelos cotovelos e sorriem cada vez que lhes faço uma gracinha. Tenho ou não tenho motivos para sofrer de "mãezite"?

domingo, outubro 19

Como o tempo passa!

Nostalgia foi o sentimento que imperou este fim de semana.
Dez anos depois de ter deixado a faculdade, revi muitas caras que fizeram parte do meu dia-a-dia durante os longos 5 anos da licenciatura. Meu Deus, como o tempo passa!
A nossa "velha" e dinâmica comissão de curso resolveu comemorar a passagem da 1ª década e reuniu num animado jantar 60 colegas vindos de todo o país.
Foi fantástico recordar a praxe, as noitadas de borga, as aflições dos exames, a viagem de fim de curso. Adorei!
Confesso que estava à espera de notar muitas diferenças mas, à parte de alguns quilinhos a mais e uns cabelitos brancos, quase todos continuam na mesma.
Daqui a 10 anos há mais!

quarta-feira, outubro 15

Dois anos...

... se passaram desde a partida dos meus primeiros anjos.
O dia de hoje, apesar de ter sido passado na companhia das minhas princesas, tem trazido recordações demasiado dolorosas.
Como se supera a perda de dois filhos?

terça-feira, outubro 14

Dia Nacional da Fertilidade


Não deixem de dar o vosso contributo aqui: