Lilypie

terça-feira, setembro 25

Sonho

Raramente me recordo, mas ontem de manhã acordei sobressaltada. Foi tão real que, entre o sono e o susto, cheguei a pensar que estava mesmo a acontecer. Mas não....

Tinha nos braços um rapazinho lindo, sereno, que se chamava José. Era o meu filho. Lembro-me que estava preocupada porque a roupa que ele vestia não era a apropriada.
O sonho foi tão intenso que quando acordei ainda sentia o cheiro a bebé. Acham possível? Não costumo valorizar estes episódios, mas este foi diferente...

terça-feira, setembro 18

Não se passa nada!

A minha ausência por estes lados deve-se exclusivamente à falta de assunto e não a uma retirada estratégica.
O trabalho está em grande, a API toma-me a maior parte do meu (pouco) tempo livre e a minha nova "barraca" também me está a dar algum trabalhinho.
Entre retoques aqui, escolha de tecidos ali, revistas de decoração espalhadas pela casa, não há maneira de pôr tudo em ordem.
Ainda assim, estou mt feliz pois estou certa que esta cabaninha hoje vazia, amanhã estará repleta de gritos, brinquedos e de energia!!!!

quarta-feira, setembro 12

À 2ª.... bem melhor!!!!

Ontem foi dia de jantar de "srªs gajas" e, desta vez, para iniciar uma amiga nas lides do sushi.
Confesso que a minha 1ª experiência não foi a maravilha que estava à espera (toda a gente à minha volta só falava em japonês que já me sentia "fora"!!!) e só aceitei a ideia de repetir para ver se corria melhor. E não é que correu mesmo!
Digam lá que estes pratos não são de deixar os olhos em bico? Acreditem que o aspecto corresponde ao sabor :-)) Muito bom!

PS. Minha queridas, para a próxima o jantar tem de ser à 6ª.... isto de levar a língua atrás, as horas passam bem mais depressa!

sexta-feira, setembro 7

Já é minha!

Ainda não vos tinha falado da minha grande aquisição (acho que o termo mais correcto é dívida!!!!).
Pois bem, a partir de hoje e oficialmente a nova casa já é uma realidade.
Para grande males, grandes remédios, nada como mudanças na nossa vida para acalentar a esperança.
Quem sabe se esta data não fica marcada como a grande viragem na minha sorte!!!

Voltando ao assunto da semana passada e para as muitas pessoas que por email, sms e mesmo aqui se têm mostrado solidárias com a minha dor, quero deixar um agradecimento muito especial.
Não vou mentir e dizer que estou bem, mas continuo com a convicção de que o meu dia vai chegar. É verdade que tarda, mas não serão estes atropelos que me farão desistir. Acredito no sonho que comanda a minha vida.