Lilypie

domingo, janeiro 29

E já passou.....

.....mais um fim-de-semana e quase sem dar por isso. O que é bom, dada as minhas circunstâncias!
Parti a caminho do frio de Viseu que, contrariamente à previsões, não esteve assim tanto. A neve não apareceu, para grande pena minha, já o sol esteve radioso :))
No Sábado lá me “emperiquitei” para ir ao baile de finalistas da minha afilhada que foi nas termas de S. Pedro do Sul. A festa para os “crescidos” terminou pela uma da manhã, mas para a gente nova, a noite ainda estava a começar. Eu, infelizmente, já estou no grupinho dos cotas e fui direitinha para casa :((
Hoje à tarde fui assistir ao jogo de hóquei da filha mais nova do meu primo João. O jogo era contra uma equipa da Mealhada (Musa, mais uma vez, apareceste no meu pensamento....). Infelizmente, a equipa da minha Bárbara não venceu, mas nem assim deixou de ser muito emotivo. Os miúdos divertiram-se e os assistentes também.
Digam lá que ela não está uma “Pro” (é a nr. 2)?




Estou ansiosa que esta semana comece. Tenho a certeza que vai ser decisiva e muito intensa. Começo por uma viagem à Autoeuropa na 3ª feira, onde vou fazer uma consultoria e, quem sabe, conhecer finalmente a minha piolhinha Bunny. Adorava, minha querida!
Na 4ª feira vou novamente espreitar o ninho dos meus frigobébés (Pi, o nome veio para ficar!). Não vejo a hora de os trazer para o meu quentinho.......e com isto tudo, o meu T.(esouro) pode estar de volta. A data está dependente da TEC, mais uma razão para não querer esperar muito mais.
E para quem vai começar mais uma semana, aqui fica um conselho

Não adianta ficares vermelho de raiva,
Nem adianta fingires que estás doente, só para fugires dos compromissos
Levanta-te e encara a vida com muita alegria.
Caminha para a frente e pensa que rapidamente chegará mais um fim de semana.
Lembra-te que terás alguém do outro lado deste écran a dar-te a maior força.
Desejando-te uma semana florida, cheia de amor e alegria.
Tem uma óptima semana!!!

Beijinhos doces!!!!!!

sexta-feira, janeiro 27

A minha consulta

Pois bem, hoje lá fui eu à consulta para a preparação da minha TEC. Contrariamente ao habitual, desta vez fui sózinha, o que me custou imenso. Estar naquela sala de espera juntamente com todas aquelas grávidas.....enfim, é sofrer até assim! Mas o importante mesmo é o resultado. Esperei quase 2h para ser atendida e estive lá dentro pouco mais de 15 minutos.......a médica tinha estado a fazer punções e atrasou tudo. Pelo menos foi por uma boa causa, o que me acalmou a fúria :)
O ninho dos meus meninos ainda não está no ponto, por isso vou ter de aguardar mais uns dias. Volta à consulta no dia 01 de Fevereiro e depois logo se vê. Como estou a fazer um cilco expontâneo, neste momento ainda não vou tomar qualquer medicação para dar um “empurrãosinho”. Eu já estava à espera e por isso a notícia não me chocou. Quem esperou tanto, aguenta mais uns diinhas......
Quero agradecer às minhas amigas do coração que me deram todo o apoio. Nunca mais me senti sózinha desde que as encontrei.

E estamos a terminar mais uma semana, o que veio em boa hora!
Apesar de ter começado a trabalhar mais tarde, conto sair cedinho hoje. Estou de partida para Viseu, onde vou passar um fim-de-semana em família. No Sábado, a minha afilhada tem o baile de finalistas e, claro, eu vou marcar presença. Vou acompanhada dos meus primos e espero divertir-me bastante!
A todos os meus visitantes, desejo um óptimo fim-de-semana e lembrem-se, sorriam para a vida para que ela seja a nossa própria alegria de viver. A partir daí a felicidade estará permanentemente ao nosso lado.
Beijos doces

quinta-feira, janeiro 26

Para as minhas amigas de luta!

A nossa amiga Pi lançou o desafio a mim e à Musa de criarmos um blog onde possamos expressar temas de interesse para todas, evitando o constante engarrafamento do P&B, que mtas vezes nos deixa doidas. O objectivo deste espaço, é abordarmos temas, colocarmos notícias ou informações de interesse para todas nós que lutamos contra a infertilidade.
Já iniciamos a concepção deste projecto e vamos abraçá-lo com muito carinho. Contamos com os vossos comentários, ajudas, dúvidas ou até mesmo ideias.
Este espaço é de todas e por isso esperamos que se sintam bem por lá.......tentaremos corresponder às vossas expectativas.
Não é uma substituição do fórum......
Aqui têm a “morada”: www.unidasporumacausa@blogspot.com

Para ti Musa!

Estas minhas palavras são dedicadas a uma Amiga que hoje precisa de mim. A vida tem-lhe pregado algumas partidas e ontem, infelizmente, não lhe sorriu. Beta (Musa), nunca dúvides da tua força, da tua capacidade para amar o próximo e, acima de tudo, da tua genuidade. Obrigada por teres entrado no meu coração e me deixares chamar-te AMIGA!

E lembra-te sempre

"A esperança ajuda-nos a confiar. É algo maravilhoso e belo, uma lâmpada iluminada no nosso coração. É o motor da vida. É uma luz na direcção do futuro."
Conrad de Meester

Um beijo doce e um abraço muito amigo!

quarta-feira, janeiro 25

Quantas vezes....

Ontem enviaram-me este texto e achei que o devia deixar aqui para o todos lerem (pelo menos os meus visitantes!)
Estas palavras transmitem muito daquilo que é o nosso dia-a-dia. Interiorizem cada palavra e, depois de reflectirem, espero que consigam encontrar a força que precisam para continuarem à procura da felicidade. Eu ainda não encontrei a minha, mas acredito que nos vamos “cruzar” em breve. Vou levando cada dia, como menos um até alcançá-la.
Fiquem bem e procurem ser felizes!! Eu estou a fazer por isso..........

Quantas vezes já pensamos em desistir, deixar de lado o ideal e os sonhos;
Quantas vezes batemos em retirada com o coração amargurado pela injustiça;
Quantas vezes sentimos o peso da responsabilidade sem termos com quem dividir;
Quantas vezes sentimos solidão mesmo rodeados por pessoas;
Quantas vezes falamos sem sermos notados;
Quantas vezes lutamos por uma causa perdida;
Quantas vezes voltamos para casa com a sensação de derrota;
Quantas vezes aquela lágrima teima em cair quando precisamos de parecer fortes;
Quantas vezes pedimos a Deus um pouco de força, um pouco de luz;
E a resposta vem, seja lá de onde for
Um sorriso
Um olhar cúmplice
Um cartãozinho, um carinho, um gesto de amor
E nós insistimos,
Insistimos em prosseguir, em acreditar
Em tranformar, em dividir
Em estar, em ser;
E Deus insiste em nos abençoar, em nos mostrar o caminho
Aquele mais difícil, mais complicado, mais bonito;
E nós insistimos, porque temos uma missão: Sermos Felizes!

terça-feira, janeiro 24

Dia santo na loja?

Bem, parece que os meus sobrinhos fizeram sucesso. Só tenho de esclarecer uma coisita, a fotografia que vos deixei não foi tirada este fim de semana......a minha árvore já está nos arrumos, bem guardadinha, à espera do próximo Natal! Eu sei que vos disse na semana passada que na minha casa ainda andavam os enfeites espalhados, mas a minha D. Lina é uma querida e já guardou tudo :)) Ok, eu sei que sou preguiçosita, mas nem tanto!
Pois bem, e estamos na 3ª feira, um dia perfeitamente normal, não fosse o facto do meu chefe estar ausente........iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! Ainda bem que ele não sabe da existência do meu bloguinho........
Mas para quem pensa que é dia santo na loja, desengane-se! Com o chefito fora, alguém o tem de substituir na reunião da manhã com as feras da produção. Estão a adivinhar a quem calhou o “eurotrabalhões”? Pois à mais sortuda das miúdas da engenharia......a única.......euzinha!!!!! E vou estar nisto ainda amanhã. Só espero que as máquinas não resolvam pregar algumas partidas durante o meu “reinado”, caso contrário mais vale eu alugar um saco-cama e dormir num cantinho do meu gabinete. Mas nada que não se aguente!
Nisto tudo há sempre um lado muito positivo.......esqueço as saudades e sinto o tempo a passar mais depressa. Com isto tudo sei que estou mais perto do meu sonho e do meu T.(esouro).
Fiquem bem, sejam felizes e aproveitem o que a vida vos oferece de bom!

domingo, janeiro 22

E assim passou.....

.......................mais um fs. O programa foi um pouquinho alterado pois tive uma missão muito importante.....tomar conta dos meus sobrinhos!
O jantar de 6ª feira manteve-se, mas passei o Sábado às voltas do leitinho, fraldinhas, miminhos, xaropinho, banhinhos, etc e tal.
Os meus cunhados vão fazer os respectivos exames da especialização agora em Janeiro, ele ortopedia e ela pediatria, e como precisam de estudar, ofereci-me para os ajudar e tomar conta do J. de 3 anos e da M. de quase 2. Digamos que foi no mínimo animado, diversificado e, acima de tudo, muito reconfortante. Amo-os de paixão e, apesar do meu problema de infertilidade, adoro estar com eles....por isso mesmo me voluntariei para ajudar.

O dia terminou pelas 22h, quando os deixei já num sono profundo. Com isto tudo, não tive forças para o cineminha e fui directa para casa, completamente exausta. Ainda dei uma espreitadinha no PinkBlue, mas pouco depois já estava na naninha.
E num estantinho chegou o Domingo. A manhã foi deliciosa pois consegui por o sono em dia. Depois de exercer o meu direito cívico, já regressei à minha casotinha, onde espero passar um fnal de tarde calmo, com algum tempinho para tratar de mim e preparar-me para mais uma dolorosa 2ª feira............................iak, iak!!!!

sexta-feira, janeiro 20

Vem aí o fim-de-semana!

Hoje pode ser um dia mt feliz.... só fico à espera da Nany e da Gadu.
A Alicia deu-nos um presentão para o fs e eu já começo a ver a luzinha no fundo do túnel. Depois da aparição do meu “inimigo público”, liguei para o hospital para marcar a eco. Ficou marcada para o dia 27. Vou monitorizar o endométrio e preparar o “ninho” dos meus congeladinhos.
Para que esta 6ª feira fosse verdadeiramente linda, era o meu T.(esouro) estar comigo.......
E venha o fs!!!!!! Pois bem, o programa não está ainda bem definido, mas vou terminar o dia de hoje com um jantarsinho em casa de um casal amigo. Já sei que vou estragar a dieta porque ela cozinha divinalmente.....ao contrário de mim!
Amanhã é dia de almoçar com os sogros e com os sobrinhos. É sempre uma confusão, mas lá monotonia não há! E muito provavelmente, um cineminha com os amigos mais cinéfilos para terminar a noite de Sábado.
E temos as eleições para animar ainda mais o fs! Quem ler estas palavras ainda fica com a ideia de que eu estou entusiasmadíssima com isso. Não é bem o caso, mas o facto de os deixar de ver na televisão a dizerem sempre o mesmo já é motivo de grande satisfação.
Pois agora resta-me desejar aos meus lindo(a)s leitore(a)s um fs fantabulástico.

Mega Encontro (continuação.......)

Bem, que eu sabia que o mega encontro iria ter uma adesão em massa, sabia, mas fiquei agradavelmente surpreendida com a rapidez com que me responderam.
Estamos inscritas 27 beldades (já parece um concurso de “misses”) e conto, até à data do encontro, conseguir uma listinha ainda maior. Fica prometida uma publicação semanal.
Depois de auscultar as várias opiniões, penso que podemos avançar com o dia 01 de Abril (ok, não é uma mentira!). É Primavera, os dias devem estar lindos (nós depois metemos uma cunha ao S. Pedro!) e ainda não tivemos tempo para gastar o dinheirinho do mês :)) A nossa Babrinha (Sol e Lua) tem é de nos prometer que o Kiko não nasce pelo caminho! A Rita (SC) chega no dia 31 de Março e nem lhe vamos dar descanso!
Penso que com esta antecedência, nos vamos conseguir organizar. Reservamos já as agendas e podemos começar a poupar um “cobres” para o repasto e para a viagem........
A avaliar pelos encontros anteriores, vai ser uma autêntica farra e ficará, com toda a certeza, para a história!!!!!!!!


Aqui vai a lista

Alex 2005
Algodão Doce
Amor@
Anamarques
Ana Oliveira
Anna
Armatos
Bunny
Clara Sonhadora
Cneves
Cvieira
Edyth_3
Farófia
Filipa 1 (Pi)
Golfinho
LML
Matilde
Musa
Nany
Penélope
Psyche
RitaSC
Sol e Lua
Sónia
Susy
Tuga
Zeza

quinta-feira, janeiro 19

Tou com "choudaditas"

E já passou uma semana desde que o meu T.(esouro) partiu para a Argélia. Tou com muitas "choudaditas" .....mas ainda falta tanto tempo para regressar :(
Falamos todos os dias ao telefone, mas mesmo assim sinto muito a falta dele, da presença, dos mimos, do sorriso, das brincadeiras......
O trabalho tem-me ajudado a ocupar a mente. E as minhas amigas....queridas vocês são fantásticas! Com a vossa ajuda, tenho-me sentido bem, menos sózinha, muito apoiada, muito mimada. Obrigada por estarem desse lado e por nunca se esquecerem de mim.
A cada uma, deixo aqui um enorme beijo beeeeeeeeeeeeeeeem doce,claro!

Mega Encontro!

No almoço de Sábado das meninas do PinkBlue foi lançado o desafio de um encontro nacional.
Eu fiquei encarregue dos convites e a Pi de organizar o local para o nosso repasto em Leiria. Como contamos com uma adesão em massa, decidimos lançar já as “inscrições” para que seja um sucesso.....disso não tenho dúvidas!
Data ainda não há, mas estamos a pensar lá para a Primavera. Os dias são maiores e o tempo está mais agradável. Leiria foi a cidade escolhida por considerarmos um bom compromisso para todas e com maior facilidade de reunir consenso. É mais ou menos no centro do país e assim as distâncias ficam distribuidas.

Tenho a certeza que vou poder finalmente encontrar os rostos que há muito já fazem parte da minha vida.
Fico a aguardar as sugestões.................

quarta-feira, janeiro 18

O que acham?

Bem, não consegui resistir ao desafio e aqui deixo a minha mansão.
O resultado está à vista e confesso que diz mt sobre mim....os meus dotes para desenho é que não são os melhores :))


http://drawahouse.com/

Your house tells the world that you ought to be a leader. You are a freedom lover and a strong person. You love

your house and family. You are a gifted artist as well. Once you have a problem, you need a friend with you. Your life is always full of changes. You will avoid being alone and seek the company of others whenever possible. You love excitement and create it wherever you go. You see the world as it is, not as you believe it should be. You added a flower into your drawing. The flower signifies that you long for love. It also safe to say that others don't see you as a flirt. You don't think much about yourself.

Mas para os que já me conhecem pessoalmente, o que acham, bate certo? Fico à espera.....vá lá sejam sinceros.

terça-feira, janeiro 17

Que canseira!

Ainda vamos no 2º dia da semana (e de manhã!!!) e já me sinto cansada. Tenho tanta coisa por resolver que nem sei bem por onde começar.
Com um fs cheio como o passado, foi impossível pôr as coisas em casa em ordem. O que vale é a minha D. Lina que me deixa a roupinha passada e a casa limpinha. Mas as coisitas de Natal é que ainda não sairam do sítio (gosto de ser eu a arrumar essas coisas, para no próximo ano saber onde estão). Ontem continuei o que comecei no Domingo, mas mesmo assim ainda não terminei.......bem, vocês devem estar a pensar que eu tenho uma árvore gigante :)) Vejam lá.....


O presépio já está e as quinquilharias espalhadas pela casa também.....só falta mesmo o pinheirinho.....vou ter tanta peninha :(

E no emprego? Nem quero falar nisso que até fico deprimida e ainda por cima esta semana tenho de ir à Autoeuropa, o que me vai atrasar tudo ainda mais....Bunny, ainda não sei qd, mas vou estar pertinho de ti!

Alvorada às 06h da matina para chegar ao emprego às 07h20, a saída lá para as 19h30....iak! Como sou tão burrinha! Projectos para frente e para trás, reuniões inúteis onde não se resolve nada (hoje comecei uma às 08h30 e só terminou agora....quase 2h para discutirmos o sexo dos anjos!!!!!!) Detesto empatas! Enfim, nada que vocês não conheçam!

Tempinho para ver os saldos é que nem por isso. Chego a casa dos papás já perto da hora do jantar e depois da barriguinha cheia, só me apetece nanar!

Há uma coisa positiva em tudo isto. Com a mente ocupada com tantos assuntos, os meus macaquinhos do sotão não aparecem. Chego a casa tão cansadinha, que as insónias não me pegam.....só tenho saudaditas do meu T.(esouro)!!!!!

domingo, janeiro 15

Este fs foi simplesmente fantástico.....

.....apesar da ausência do meu “mais que tudo”.
Tudo começou com um jantar bem animado com os meus colegas da escolinha. O encontro foi em Guimarães, onde comemos um belo de um bacalhau com natas no Restaurante Baptista. Apesar dos meus esforços para começar uma dietinha, não fui capaz de resitir.....
E entretanto estamos no Sábado. Pelas 12h30, eu, a Bárbara e a Alexandra partimos a caminho de Aveiro (amigas, espero que a minha condução não vos tenha deixado assustadas....andei devargarinho!!!). Ponto de encontro: Praça do Peixe, mas eis que estavamos a estacionar e aparecem a Musa e a Pi que tb andavam às voltas à procura de um lugarsinho para o bólide. Com jeitinho lá coube mesmo agarradinho ao meu :) Pouco depois juntou-se a Cláudia (não sou eu!).
O almoço foi agradabilíssimo. Huummm, o arroz de tamboril com gambas estava no ponto! E o brigadeiro? Nem imaginam!
Mas ir a Aveiro e não comer uns ovinhos moles.....lá compramos todas uma caixinha de docinhos......mas só depois da sessão fotográfica, que deixou os velhinhos do jardim a pensar que estavam perante beldades do jet-set português. O que acham das nossas pernocas e destes pésinhos? Simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!



As modelos (da esquerda para a direita): Alexandra (Alex2005), Pi, Musa, Eu e Bárbara (Sol e Lua).
A fotógrafa: Cláudia (a outra.....)


Depois disto tudo, ainda tivemos tempo para dar um saltinho à praia da Costa Nova. O mar estava lindo e o final de tarde foi ainda mais agradável.
E num ápice, chegaram as 18h! Tivemos de seguir caminho, mas não sem antes ficar no ar a hipótese de um próximo encontro em Leiria que a nossa Pi se ofereceu para organizar. Assim conseguiremos reunir as meninas do sul e finalmente concretizar o mega encontro nacional. Bora lá a trabalhar no assunto!
À noite o cineminha. Fui ver o “A Jóia da Família”. Um filme de comédia que me deixou ainda mais bem disposta!
E finalmente o Domingo. Manhã dorminhoca e almoço nos papás. Foi muito bom receber mais uns miminhos e passar uma tarde tranquila à lareira.
Os meus planos para arrumar as coisitas de Natal que ainda estão espalhadas pela casa é que ficaram pelo caminho. Comecei há pouco a desfazer a árvore, mas confesso que a vontade para terminar é pouca. Vou fazendo isso durante a semana.......promessas!
Espero começar mais uma semana em grande!

sexta-feira, janeiro 13

Finalmente fim-de-semana!

Uf! Estava a ver que a 6ª feira nunca mais chegava. Esta semana foi de loucos e ainda não consegui organizar-me....nem no trabalho, nem em casa! Mas uma coisa de cada vez.......o que interessa é que vamos relaxar.....e já tenho o meu programa!
Hoje vou jantar com os colegas do mestrado. Deveria ter sido no Natal, mas com as incompatibilidades de agenda, decidimos adiar para o início do ano. Somos um grupo muito diversificado, de várias idades e formações. As aulas terminaram em Julho do ano passado, mas desde então este já é o 3º encontro. É sempre muito divertido e veio mesmo a calhar, pois já comecei a ocupar as minhas noites solitárias. O tempo passa mais depressa e a cabeça não pensa tanto no que não deve......percebem?
E amanhãaaaaaa, amanhã tenho o encontro de beldades em Aveiro. Tenho a certeza que vai ser uma almoçarada de arromba e que nos vamos divertir imenso! O encontro está marcado para as 12h30 e a ideia de Babrinha de ser perto de minha casa parece-me bem. Sugiro junto aos edifícios do Lago (tem um Pingo Doce) e quem precisar de boleia, ofereço 4 lugares. Se precisarem de dicas para lá chegarem, avisem. Agora só temos de definir um local para nos encontrarmos com as outras meninas na cidade dos ovos moles.....nham,nham!
Horas para o regresso não há, mas já combinei com uns amigos ir ao cinema à noite. Não sei o que anda por aí, mas se quiserem recomendar algum filme, fico à espera das sugestões.
E finalmente chega Domingo.......vou almoçar com os meus papás e espero passar uma tarde bem tranquila (eles têm uma casa na marginal do Douro a 30 km do Porto onde passam os fs).
Bom fi-de-semanaaaaaaaaaaaa!!!!!!

quinta-feira, janeiro 12

Até breve meu AMOR!


Pois hoje é o dia em que o “amor da minha vida” parte a caminho da Argélia por umas semanas......semanas....soa mesmo a muuuuuuuuuuuuito tempo e é!!!!!
Prometo ser boa menina e não desanimar, apesar das muitas saudades que vou sentir. Cada despedida é uma choradeira, mas passa........tem de passar, por mim, por ele. Apesar do coração estar apertadinho, quero que ele sinta que eu fico bem. Amor, que Deus te acompanhe e que te traga em breve.
Vou aproveitar para dar uma voltinhas nos saldos (ele já me avisou para eu não cometer loucuras!) e retomar os encontros com as amigas. Alex, Musa, Babrinha e Kiko adorei a ideia de mais um lanchinho (ou almocinho).....
Mas antes da despedida ainda demos um saltinho à obra da nossa casa nova. Fomos falar com o engenheiro para fazer umas alterações ao projecto inicial. Ainda falta muito até pensar em mudanças....só daqui a 1 ano! Mas já estou a preparar o futuro. Actualmente vivo num T2, mas como queremos estar preparados para receber os nossos meninos, decidimos investir já numa casa maior (4 quartos.....eu já estou a pensar laaaaaaaaaaargo!!). Vejam lá a planta para ver se gostam.
Entretanto, o “inimigo público” continua ausente....já lá vão 7 dias!!!!!!
Fiquem bem porque eu vou fazer por isso!

quarta-feira, janeiro 11

O que é bom acaba depressa.....

Pois é, meus amigos leitores, a lua-de-mel vai ser novamente interrompida.....o de sempre, questões profissionais. Iak!!!!!
Não me estou a referir ao regresso das férias, porque o estado de graça não termina com elas......termina com a Argélia! Mais uma vez, o meu “mais que tudo” está de abalada e já amanhã.
Estou um “cadinho” triste porque tudo se torna bem mais difícil quando não o tenho por cá. Passo mais tempo sózinha e não consigo evitar pensar tanto no nosso “problema”. Mas é minha missão apoiá-lo e manter-me firme pois sei que lhe custa muito estas constantes separações..... à que ganhar o tostãosinho e o chefe é que manda!
Data para o regresso é que ainda não há, tudo depende de como correrem as minhas “contas” e o serviço dele.
Como sabem, estou à espera do “inimigo público”, que desta vez teima em não aparecer (já lá vão 6 dias!). Só aí saberei para quando a ecografia ao endométrio e a transferência dos meus congeladinhos. Quem disse que a vida era fácil, enganou-se redondamente!
Não quero com isto dizer que estou a perder as minhas forças. Pelo contrário, estou pronta para começar.....só preciso que me deixem!
Beijoquinhas doces

terça-feira, janeiro 10

E as aventuras continuam......



Bem, a pedido de várias famílias, deixo aqui mais algumas fotografias das minhas aventuras geladas. Brrrrrrrrr, que frio!!!!!!!

segunda-feira, janeiro 9

Ups! Onde param as fotografias?



Desculpem, mas não sei o que aconteceu com as fotografias que tentei afixar no post anterior.....vamos ver se é desta......para já as de Madrid!!
Espero que gostem da modelo.......
Beijinhos doces

Voltei, voltei....voltei de lá!

A semana passou a correr e sem dar por isso estou novamente em frente à minha secretária. Não que esteja a trabalhar neste preciso momento.......tenho de manter os meus leitores actualizados e já estava com saudades do meu cantinho.....uf! este 1º dia está a deixar-me de rastos!
Foi simplesmente liiiiiiiiiiiiindo! Não pensei em nada, ttt, picas, punções, transferências, enfim tudo o que estivesse relacionado com infertilidade. Nem parecia eu! Dou graças a Deus pelo maravilhoso marido que me deu. Sem ele não sei como resistiria ao pesadelo que assola a nossa casa. Obrigada por estares comigo!
Partimos do Porto no dia 30 a caminho de Madrid onde passei a última noite do ano. Lindo! Passeamos o dia todo pelas avenidas largas, tiramos algumas fotografias e depois de comermos uma sandocha em plena “Puerta del Sol” já perto da meia-noite, aguardamos a chegada do novo ano com um copo de plástico na mão cheiinho de champanhe. Ao som das doze badaladas, o mesmo desejo dos últimos três anos: um filho! Só espero que seja mesmo desta!!!!
A 01 de Janeiro lá partimos a caminho de Andorra, onde passei seis dias inesquecíveis. Estava mesmo a precisar disto!
Às 07h45 o despertador anunciava a hora da alvorada. Estaria de férias? Claro! Tinha de aproveitar todo o tempo e se queria estar pronta para esquiar às 09h da manhã, bora lá!
Equipamento vestido, pequeno-almoço tomado, lá íamos nós para umas skiadelas.......algumas skuadelas, confesso! Uuuuuuuuuuuuuui um frio de rachar, mas simplesmente fantástico!
De manhã até à tardinha só pensava em ultrapassar as minhas dificuldades técnicas e enfrentar as pistas mais difícieis. Depois de algumas aulinhas, lá me atrevi nas vermelhinhas. Pretas lá mais para o ano......quer dizer, espero que não seja já para o ano.....uma mãe não pode abandonar o seu filhote de meses!
Ainda arranjei forças para me aventurar nas compras e vim de lá carregadinha. Os preços não são muito diferentes daqui, mas não é fácil resistir a comprar umas coisitas.
Deixo-vos aqui umas fotografias de uma modelo giríssima que muitos já conhecem e que está com muita vontade de começar 2006. Sinto que este vai ser o meu ano! Estou pronta!
Beijocas a todos e que a vida vos sorria muuuuuuuuuuuuuuuuuuito!